Anda di halaman 1dari 2

ATENO aos Homens aps os 40 Anos, problemas na Prstata podem arruinar a sua vida Sexual.

No deixe que isso lhe acontea!


Sabia que abster-se de sexo, no natural e pode desequilibrar o sistema todo e causar irritao na prstata?

80%

(4 em cada 5) dos homens acima desta idade, podero sofrer dos problemas da Prstata, que causam: Dor ou ardor ao urinar; Interrupo do sono ao ter de se levantar com frequncia, para urinar; Diminuio da actividade sexual Ereco fraca ou Impotncia ocasional.
Exmo. Sr.

Apenas um pequeno aumento no tamanho normal da prstata, pode pr fim ao seu desempenho sexual. Ereces fracas e mesmo IMPOTNCIA! No deixe que isto acontea consigo. Apenas d sua prstata o suporte nutricional que ela necessita, para ajud-la a manter-se saudvel. Tome o SSP3-FORTE. Com o SSP3-FORTE, no s se sentir melhor, mas muito possivelmente ter a melhor actividade sexual desde h uns anos para c. Tenho escrito com repetidamente a respeito deste problema, porque acredito que importante alertar para o facto de que necessrio tomar regularmente o SSP3-FORTE, de modo a ajudar a manter a sua prstata saudvel, podendo assim evitar outros problemas mais graves neste rgo. Proteja-se para evitar a cirurgia prstata, porque, segundo as estatsticas: 1. Cinco a Dez porcento dos homens deixam de ter ereces e tornam-se impotentes. 2. 8% dos operados iro parar de novo no hospital dentro de 3 meses. 3. 20% tero de repetir esta cirurgia 4. 2% iro, na verdade morrer.

Muitos tambm iro ficar INCONTINENTES, que outra consequncia da cirurgia. Pode ter de ficar a usar fralda! , de facto, uma maneira horrvel de acabar, sob qualquer circunstncia. Ou ter de usar fraldas para o resto da sua vida devido ao embaraoso pingar constante de urina. Mas isto no tem de acontecer necessariamente consigo! O produto natural SSP3-FORTE foi concebido para ajudar a prstata a funcionar bem. O que o SSP3-FORTE pode fazer por si: Alvio seguro e natural dos sintomas do aumento da Prstata (HBP), que pode estar a sofrer Proteco dor a prstata lhe possa estar a causar, Melhoria da actividade e performance sexual, na generalidade Dormir melhor noite, sem ter de acordar constantemente para ir urinar. Evitar a cirurgia e seus efeitos secundrios O SSP3-FORTE contm a sua frmula nutrientes que o seu corpo necessita para ajudar a manter a prstata saudvel e em bom funcionamento, aps os 40 anos. No esquea: ela faz parte no sistema reprodutor masculino! Como tal, tambm est muito ligada sua sade e bem-estar sexual. Estes nutrientes essenciais que o seu organismo no pode produzir por ele prprio, por isto se torna importante a sua toma diria. Abster-se de sexo, no natural e pode desequilibrar o sistema todo e pode ainda causar irritao na prstata, agravando mais a situao. Lembre-se, um dos sintomas a dificuldade em ter ereces. Isto significa no fazer sexo! No deixe que os problemas na prstata arrunem a sua vida sexual. SSP3-Forte pode ser tomado por diabticos. Encomende o SSP3-FORTE e ajude-se!

Este carta no se destina a diagnosticar ou a prescrever e sim a informar. Em caso de dvidas, consulte o seu mdico. SSP3-FORTE no necessita de receita mdica. No um frmaco, um complemento Alimentar. Mais de 10.000 j tomam o SSP3-FORTE. Faa como eles. No corra o Risco de ficar Impotente ou Incontinente pelo possvel desleixo com a sua Prstata! Proteja a sua Virilidade e a sua sade ! Mais informao : www.ssp3forte.com

Anda mungkin juga menyukai