Anda di halaman 1dari 15

O vrus mental adquirido O vrus mental funciona de maneira muito parecida aos famosos vrus de computador: eles ficam

por a pairando no consciente e inconsciente coletivo, so pensamentos dogmas, ditados populares, costumes e atitudes no naturais aprendidos e adotados por comodismo prprio em nome da "adaptao social". Esse vrus pegado na maioria das vezes na adolescncia dentro das escolas e na famlia. Esses vrus so geralmente automticos e ao encontrarem a natureza do seu ser se manifestando geram perguntas e frases repressivas "OLHA! O QUE OS SEUS AMIGOS VO ACHAR!? O QUE O OUTRO VAI FALAR DE VOC ? TUDO NA VIDA QUE VEM FCIL VAI FCIL" Geralmente esses avisos so infundados, sem a mnima lgica e contra o corao. O objetivo desses vrus colocar voc para baixo, fazer acreditar que voc est errado contra Deus ou qualquer coisa que te cause medo, ao pularem para o subconsciente esses vrus controlam toda a sua vida sem ao menos voc escutar essas frases citadas acima, fazendo voc dar muito valor ao que est do lado de fora de voc. Esse vrus quer que voc acredite que voc incapaz, que a dor dos outros mais importante e por fim que voc uma criana tola que deve perguntar tudo a todos. Por fim esse vrus acaba moldando o corpo do hospedeiro em alguns anos, mudando sua fisionomia e se tornando pronto para retransmisso. O vrus injeta em seu sistema de proteo o fator resistncia, esse fator imperra sua vida e age especificamente para acabar com ele preciso conhecer suas resistncias. As malditas resistncias do subconsciente Pois bem, o vrus mental colocou todo tipo de porcaria na sua cabea atrapalhando o fluxo da sua prosperidade, uma dessas porcarias chama-se resistncias: So pensamentos muito bem protegidos e petrificados em sua mente que pregam um valor e vo se somando contra alguma coisa boa em sua vida, vejamos um exemplo: "SE EU FICAR BEM UMA DESGRAA IR ACONTECER." Isso foi um exemplo bem simples, mas para acharmos resistncias absurdas em nossa mente podemos fazer a tcnica de lista-las em um papel mediante uma pergunta, veja o exemplo: O QUE DE MAIS HORRIVEL VAI ME ACONTECER SE EU ... (complete voc aqui). Pode dar as respostas mais absurdas que voc quiser, contanto que sejam reais !, anote as respostas em uma lista, viro vrias, umas at hilrias, outras nojentas e a por diante !

Repare as respostas que mais tocam o seu mago, essas so as mais virticas, analise-as imparcialmente e as negue com convico ou mesmo cinismo, negue at voc sentir que aquela resistncia se quebrou. A resistncia perigosa porque o valor que elas pregam e ficam "dormindo" no seu subconsciente vo moldando seu fracasso ou sucesso de maneira irritante e constantemente dando impresso que magia, macumba, pacto com o demnio e etc... Um exemplo interessante de resistncia o daquela mulher que acha que se casar uma priso, tem medo de ficar com algum por achar que esse algum vai grudar e no fim acaba atraindo amantes , maridos casados e assim vai... Faa o juramento do "eu agento", se vier o que eu pedir , eu agento ! Se eu me decepcionar com o que eu quero, eu agento ! Se o que eu quero for muito, eu dou meu sangue mas eu agento ! Se der errado, eu agento tambm pois eu me apoio ! Muito dos nossos fracassos vem da resistncia interna contra possveis traumas, medos ou tragdias, sempre pense no que de mais ruim pode acontecer com voc se voc obter o que voc precisa na vida agora. Mensagens ocultas passadas a ns Devemos ter cuidado com o que falamos ou fazemos, nossas aes podem passar mensagens poderosas a ns de maneira que nem percebemos, existe o exemplo daquela dona de casa miservel que vai ao mercado e tm vontade de tomar um sorvete de massa mais caro mas acaba levando um picol baratinho achando que esta economizando e assim fazendo uma escolha inteligente... O que uma pessoas dessas est dizendo para a vida quando faz isso ? ela est dizendo que o desejo dela no vale nada, que a vontade dela um mero estorvo, ou seja, ela est mandando a vida ser pobre com ela, afinal ela mesmo se declarou no valer nada. Se eu fosse ela eu compraria o sorvete de massa, afinal meu desejo deve merecer no mnimo um estudo e no ser ignorado assim automaticamente por parecer ter um preo maior. No estou dizendo para ela fazer isso inconseqentemente, mas se o dinheiro dela, o restante da compra talvez nem faa tanta falta assim, por que no comprar o sorvete de massa ? Assim fazemos com vrias coisas na vida e vamos se acostumando com pior !

Outro exemplo: as vezes estamos trabalhando e pensamos no nosso chefe, uma pessoa que no fundo no nos agrada por nunca se saber se essa pessoa nos respeita ou nos atura, de repente nos d uma vontade insana de lagar toda a nossa estabilidade e calma interna para fazer uma brincadeira com nosso pequeno chefe, o que passamos a vida ? passamos a vida que o nosso valor que estvamos construindo dentro de si pode ser chutado, que nossa calma e paz devem ser jogadas no lixo num instante de impulsividade boba, ou seja, pode chutar o nosso melhor vida ! imediatamente voc leva uma "patada" do seu chefe! Muitas culturas e religies usam o smbolo do demnio para representar isso: um sujeito alado e alheio , vermelho, com chifres que por mais notvel que parea tem o dia inteiro unicamente para ficar no seu ouvido dando palpites para voc se estrepar! Sabemos na verdade que isso uma coisa muito comum e originada em voc, uma coisa chamada vaidade, o motivar-se por uma coisa que faa vista ao outro! Existem muitas formas de pensamento rodando em nossa mente e o que pior ainda que elas so automticas, quando voc menos esperar voc foi manipulado e agiu por elas !

A arte de se valorizar e ter dignidade Valorizar-se uma arte, valor uma coisa que por criao ou sorte uns tm mais , outros tm menos; algumas pessoas se valorizam mais outras menos, as que se valorizam tm sempre um destaque maior entre as demais, pois as demais pessoas procuram isso desesperadamente embora no saibam. Se dar valor no ser bom nem mau, tanto o canalha, assassino, carrasco ou o calmos podem se valorizar e obterem sucesso para seus feitos , sejam eles bons ou ruins. Vamos comentar algumas coisas boas para se ter o sonhado valor: Se dar valor ser autnomo das pessoas; se dar valor consultar mais a sua fonte interna do que a dos outros; se dar valor sentir carinho por si, mesmo que nos primeiros dias isso seja forado, se dar carinho no ficar tratando voc como se fosse um beb retardado mas sim ter um carinho srio por si, um respeito por si; se dar valor se dar o melhor quando estiver no pior, lembre-se: nas piores situaes a melhor oportunidade para provar seu carinho por si, nos gostar numa situao boa muito fcil no ... se valorizar aprender mais coisas relacionadas ao que voc gosta ou faz; se valorizar deixar de procurar qualquer coisa que nos faa mal, que nos deixe desconfortvel ou se sentindo ruim; tudo que nos causa uma "acidez" no peito e nos ps um chamado para nos desvalorizar, evite !se valorizar negar o que nos pedem quando no queremos dar ; se valorizar querer ser nada para ser muito, se valorizar se expandir , se valorizar se desprezar os outros quando se quer, se valorizar se divertir sem

querer ser o palhao para os outros e quando quiser ser palhao ser s pra si, se valorizar beber da fonte do seu centro, ser centrado , abandonar radicalmente o que nos causa mal. Existem dois guias dentro de ns, o guia automtico que vive dizendo pra fazer as coisas s por que outra coisa que parece favorvel aconteceu, por exemplo sair de casa s por que o cu est bonito, esse o impulso do guia automtico. O outro guia o guia profundo, esse guia calmo e centrado, segui-lo no trs alegrias, infelicidade nem ansiedades, seguir esse guia simplesmente trs paz e alvio, o guia profundo embora seja mais complicado de se ouvir deve ter total prioridade sobre o guia automtico, o guia profundo nos d fora e dignidade, o guia automtico nos d alegrias passageiras, perigos, aflies, paixes e ciladas, cuidado ! As pessoas que seguem seu guia profundo , sejam elas boas ou ms sempre obtm a vitria e as melhores solues para o seus problemas ou apenas seu espancionismo. No d ouvido ao mundo, as pessoas quando criticam algo em voc emocionalmente e ilogicamente na verdade esto falando de si, o maior exemplo o homem que chama o outro de egosta s porque o outro no fez o que ele queria PARA ELE , ou seja, egosta na verdade foi ele pois queria que o outro e o mundo atendessem ao chamado do seu go. No queira fazer o outro entender a voc, no queira forar o outro a ver como voc inteligente, no queira dar ajuda quando no sente que deva dar , em uma discusso as pessoas inconscientemente querem se matar, no tente querer mostrar o quanto sabe ali, simplesmente seja cnico e saia de fininho, perder tempo em fazer quem no queira aprender a aprender altamente desvaloroso para si e valoroso para o outro! despreze o aborto da natureza que est na sua frente e v caar algo melhor pra fazer. Famoso fica quem agrada a si e por conseqncia aos outros e no quem quer ficar famoso para agradar aos outros ou se "superiorizar"... A dica : o primeiro conselho que vem do seu peito, aquele conselho equilibrado que te trs paz e lucidez o que deve ser seguido, os outros que queiram vir depois, mesmo que tragam alegria temporria, aflio ou esperana so enganadores. Por fim , livre-se de se obrigar a aprender o que foi ensinado aqui, aprenda se quiser, livre-se do que acham de voc, no porque voc leu isso tudo que no possa mandar algum ir tomar no Cu assim do nada. Confie na vida , mantenha essas mnimas aulas de etiquetas mentais por uma semana e voc notar uma vida melhor. deixe por favor de pensar na critica do outro, no agrade o outro, agrade a voc.

Prosperidade no amor Aqui vou falar no do amor entre amigos, donos de bichos e bichos mas sim aquele amor que todo mundo quer que o de "ter" algum . O amor tem muito haver com a nossa auto-imagem, tambm tem haver com as nossas resistncias contra algum que viva ou fique com agente, muito complexo mas vou tentar ser simples: Em primeiro lugar, esquea aquela paixo que voc tem, jogue-a na lata do lixo! a paixo ver o que voc queria ser, ter ou fazer nos outros; na verdade quando voc se apaixona por algum voc est vendo tudo aquilo que reprimi ou deixou faltar em si no outro, apenas uma inveja extica, a paixo o termmetro da sua estima, quanto mais paixes voc tiver mais desgosto de si prprio e desequilbrio voc tem. Voc para atrair pessoas que queiram ficar junto de voc, preciso em primeiro lugar vencer as resistncias que voc tem ao pensar em ficar com algum, feito isso, devese forar de primeiro momento o "gostar de voc", se aceite mentalmente, goste-se mentalmente, no precisa ficar olhando feito um idiota para o espelho e ficar dizendo que se ama, dizer apenas mexer os msculos da boca ! Sinta que voc se ama ! pense naquela foto ou filme que voc saiu com uma pose que voc at gostou, mentalize isso e sinta que voc se gosta ! De primeiro momento voc vai se sentir nojento(a) , vai se sentir babaca, isso na verdade o choque do vrus mental que est em voc contra o que voc realmente quer ser, despreze esse nojo, e continue, como um exerccio; como todo exerccio isso dar a impresso que no primeiro dia no houve nada de novo, mas continue imaginando, imagine que voc sopra uma chama de uma vela lentamente sem apaga-la e dessa ao se emana o bem gostar por si, fale mentalmente que voc gosta do seu jeito. Imagine todo esse seu bem querer suave entrando no seu peito e sinta que gosta de voc. Agora temos que trabalhar o sexo, procure todos vrus mentais e resistncias que o sexo traz e faa uma lista no Excel Achado todos vrus e resistncias, argumente contra eles, ou simplesmente diga se acontecer isso, aconteceu ! pronto acabou! quando voc realmente sentir no seu peito que essas resistncias e vrus esto praticamente acabadas voc deve passar para a prxima fase que a alegria de viver, o sexo est muito ligado alegria de viver e nimo, force de primeiro momento essa alegria esse nimo em voc, lembre-se: no para voc colocar um sorriso besta na cara e sair por a com olhos arregalados dizendo que feliz, o trabalho interno e seu termmetro o a sensao que parece correr no peito, tenha alegria de viver no peito, se for complicado e seu poder de controle interno ainda for fraco, experimente imaginar um bairro, estado, local que te faa se sentir bem e diga internamente: EU ADORO VIVER! V usando o artifcio acima e com um tempo, voc ir sentir essa sensao sem ter que pensar em outra coisa a no ser o desejo de achar a vida boa. Para finalizar os passos, aumente o seu aceio externo, j que o interno demos uma pequena limpada, melhore sua roupa, perfumes, cabelo de uma maneira que voc se sinta bem consigo, se voc se arrumar de uma maneira que no te agrada, isso colocar por terra todo o nosso trabalho.

Tornando isso tudo uma disciplina para voc, veja se algum amigo(a) vai sair, se voc ver que esse amigo est receptivo a voc e praticamente te chamando, saia mas permanea centrado(a) , seguindo tudo isso ser muito prazeroso estar perto de qualquer pessoa no local onde teu amigo(a) te levar. Evite usar tudo isso pra depois testar com a pessoa que voc cismou de se apaixonar, essa pessoa deve ser jogada de lado, veja o que tem tanto nessa pessoa internamente que te falta e procure refletir. Fazendo isso tudo algum vai te olhar diferente, mantenha o equilbrio mesmo assim, d valor ao fcil e despreze o complicado. Quanto mais voc gostar de si e da vida, quanto mais solto, mais vc atrair pessoas para si. Tambm importante lembrar que a quebra do medo dos outros em nos, nos torna mais afveis, deixa nosso olhar mais penetrante e por fim mais atraente , o seu medo de gente talvez nem deixe voc ver que j exista algum que tenha algum interesse em voc, seja louco ! tenha coragem de ser louco e viver!

Traio Muitas pessoas por a que vivem em casamentos e relacionamentos fechados , o que pra mm uma besteira, reclamam de infidelidade, a infidelidade ocorreu por fatores energticos de sobra e falta: o marido ou a mulher v que outra pessoa tem uma energia mais exuberante e mais aberta logo se atrai por ela pois aquilo falta em casa ou em si, ou mesmo vai trair pq tem muita carncia de si mesmo, pronto ! foi l e traiu, a pessoa volta toda renovada e com uma energia at melhor e que pode deixar at o casamento menos podre, porm ela quebra um compromisso que por mais estpido que seja ela jurou cumprir assim atraindo pra si problema nos ossos e nos dentes (quem se promete , tenta muito e desiste bruscamente sofre com os ossos e dentes), nesse caso o que notado baixa energia , a culpa e a desvalorizao do cnjuge e a boa energia (a favor de si) e sem culpas do amante ! A amante de repente se cuida melhor, si mesma , no liga pros outros , no aceita fazer o que no quer pro homem (ser empregada do lar e outras coisas) , tem uma sexualidade mais aberta. O amante por sua vez pode ser um homem que valoriza sua masculinidade, no tem compromisso de ser certinho com ningum, quer se divertir e no ficar se rastejando atras de uma mulher, valoriza muito seu extinto j que no aprendeu algo melhor e sai se dando bem. A esposa e o marido trados so "sofredores" , "lutadores" , acreditam na dificuldade, super valorizam o outro , acaba com a dignidade de si para fazer os caprichos desagradveis do outro, querem galinhar e se seguram, ou seja, passam uma mensagem de auto desvalorizao de si ao mundo atraindo assim traies j que querem ser casados. Consideraes finais importantes

bom que voc repare que muitas vezes gostamos de gostar dos outros por simplesmente no estarmos satisfeitos com a nossa prpria vida e ento quereremos usar o outro como um parque de diverso, uma fuga da vida chata que a nossa. Tambm interessante notar que se valorizar no amor adotar as melhores prticas nessa rea, prticas essas que visam nos livrar do sofrimento ou preservar nossa integridade a qualquer momento; devemos saber que amar ou se apaixonar pode ser um sintoma de alguma coisa podre em nossa vida , muitas pessoas se apaixonam para competirem com os pais e nem sabem, querem conquistar algum apenas para mostrarem aos pais que tambm so capazes, essas pessoas as vezes querem mostrar ao mundo o que gostam e usam o outro sexualmente para mostrarem isso , na verdade um sentimento de vitria. E agente j sabe muito bem que quando fazemos alguma coisa para manipular nossa imagem para o mundo estamos servindo a nossa vaidade, o nosso ego, por tanto essa sua vontade louca de ter algum pode ser o ego e se voc for curado dele nem de ningum voc ir precisar, nem sentir falta de amor ou sexo dos outros. Jogue suas paixes fora, renove sua vida, sabe aquela foto que voc guarda de um antigo amor ? ou mesmo um texto de e-mail que voc recebeu de algum que gosta ? Jogue-o fora ! Delete-o ! permita sua vida se renovar, jogue suas paixes no lixo, perdoe todas as pessoas que no te amaram, afinal voc queria usa-las, respire bem fundo e diga: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA! EU NO ESTOU MAIS VENDA ! A partir de hoje eu respiro profundamente e : LARGO TODOS OS MEUS FETICHES LARGO TODAS AS MINHAS PAIXES LARGO TODOS OS MEUS CIMES BESTAS LARGO A TODOS E VOU VIVER COMIGO ! CHEGA! Limpando coisas ruins da vida uma receita simples; como sabemos que a vida imita nosso comportamento que temos com nos para nos atingir, ento para evitar que coisas ruins minem nossa prosperidade, riqueza ou mesmo sade devemos utilizar certas medidas, claro que voc no precisa coloca-la em prtica no mesmo dia ou se obrigar a fazer isso sem antes entender . Pois bem, para fazer que as coisas ruins no cheguem at ns simples, basta parar de querer estar em situaes que voc realmente no seu mago no quer estar no momento, basta querer parar de se misturar ou aturar tipos de pessoas que hoje em dia seu esprito no sabe lhe dar, basta querer parar de ficar exibindo aquelas fotos suas na Internet que voc exibe s pra ser igual aos outros, pra se comparar aos outros, pare de querer fazer parte de grupos que no te agrada, pare de querer ser o "careta" no meio dos maconheiros "espertos". No gostou de determinada situao que voc esta se forando a aturar ? Pare ! No se force a aturar nada que na verdade no ature, saia disso da melhor maneira

que souber, se no souber da melhor maneira , v na fora mesmo. Quando voc tem nojo de uma coisa ou se sente mau estando em alguma coisa e mesmo assim fica ali, os vrus mentais do mundo externo pulam para voc pelo olho chegando at criar olheiras e cara de quem ficou a noite inteira acordado, depois eles retraem seu msculo, tiram sua leveza, apertam o seu peito e fazem sua ateno ao outro de fora redobrar, esse vrus comea a querer pular do seus olhos e gargantas para quem passa do teu lado ou quem voc passa perto na rua, os outros na rua mesmo ignorantes do fato sentem isso e comeam a te olhar, comeam a parar de conversar s para te olharem e voc tem a sensao de ser seguido(a) ou vigiado(a). Sua vida ento comea a ser boicotada, afinal voc passou pra vida que sua vontade deve ser desprezada e triturada, at quando voc for defender a vtima de um estuprador vo estar contra voc, quando voc quiser dar uma resposta a algum intrometido seu corpo vai lhe trair e fazer a palavra sair ao contrrio perdendo completamente o sentido, vo se juntar em grupos de amigos para te infernizar e o pior que vo gostar de te infernizar porque voc tambm adora se infernizar se obrigando estar com quem no quer, sendo popular na fora, se expondo sem ter preparo e poder mental pra isso. Todo esse inferno e complicao com vrus mentais porque voc quis colocar aquela sua maldita foto na Internet ou quis fazer amizade ou namorar algum que a sua energia l dentro dizia : "CAAAAAA , ISSO FALSO !" No gostou de uma coisa ? Ignora mesmo! ignora bruscamente, tire aquilo da sua vida, sai de perto ! corte com uma tesoura, exclua da sua vida, "Tranque a porta e jogue a chave no rio !" se a coisa que te incomoda j chegou ao ponto de ir atras de voc , chame a polcia, se no der ento seja louco (a) e bota pra quebrar, faz "o barraco", brigue feio !, dane-se o mundo ! o que no pode voc se obrigar a tomar a porcaria dos outros sem querer ou ter capacidade para aturar isso. mas por favor, deixe a loucura como ultima alternativa. Fazendo essa limpeza na sua vida, mesmo que ela parea assim ter ficado mais montona, voc vai estar se valorizando, as portas vo abrir para voc, ande no meio de assassinos, guardas e todos , nenhum vai querer te sacanear pois vo sentir o respeito emanando de voc. Quem limpa sua vida s tende a crescer ! Resumindo: sentiu que falso, infrutfero ou sofredor sem ganho algum, jogue no lixo ! jogue radicalmente no lixo ! Respostas para tudo 1) por que quem eu amo no me ama ? r: porque no voc ama, se apaixona e na verdade quer do outro o que falta em si, toda paixo doente e fruto de desgosto por si, por desgostar tanto de si se gera a paixo e a repulsa do outro. voc certamente no gosta da sua vida !

2) por que me roubam ? r: voc se trai, sabe das resposta, sabe o que fazer, j est acostumada a se ouvir mas foi cair na besteira de pedir ao outro o que tem em si, voc se tirou um valor que tinha e atraiu um roubo em alguma rea de sua vida. voc escuta demais os outros e sabe que no deve escutar. 3) por que tudo na minha vida anda pra traz ? r: voc no segue a sua verdade interna, voc no acredita em si nem na vida e valoriza muito os outros voc se sabota muito no que tem vontade de fazer, esteja preparado(a) para sofrer mas no deixe o que quer de lado 4) por que tudo tem que me vir de forma difcil ? r: provavelmente voc tenha a resistncia de achar que tudo que vem fcil no tem valor, voc acha que tudo que vem fcil vai fcil e perde-se o controle, mude esse pensamento, acredite que tudo que vem fcil por que mais moderno e ideal para mm. 5) por que perdi minha casa ou me mudei ? r: a casa representa o seu bem estar interno, a sua vida interna , o seu conforto interno; se voc perdeu a casa ou onde morava porque est deixando que muita interferncia externa tenha efeito dentro de si, qualquer coisa do mundo voc j se obriga a ter uma reao ou mesmo deseja reagir, leve as pessoas a sua volta menos a srio. 6) por que fui atropelado por um carro, nibus, moto, avio ou trem ? r: o veculo em si pode representar a nossa vontade de fazer ou terminar algo, quando o veculo maior significa que ele representa a vontade de um grupo e no de uma pessoa, pois bem, o atropelamento a vontade dos outros cortando, massacrando, acabando com a suas prprias vontades, a pessoa que atrapalha o que iria fazer para concordar com os outros e deixar o que quer de lado, vc iria fazer algo e no meio de caminha a vontade , a crtica e o poder dos outros so levados em conta de uma maneira exagerada. Prosperidade no dinheiro Assim como o sexo o amor tem muito haver com a alegria de viver o dinheiro tem haver com a atividade e o dinamismo e confiana em si, o dinheiro movimentao de energia mental, quem movimenta muita energia pode gerar muito dinheiro, existe tambm um vrus mental em nossa vida que nos faz ter vergonha de sermos capitalistas, ns achamos que devemos dar e somente dar para ser bonzinhos Deus. Podemos dar apenas quando nos sentimos inspirados, do contrrio temos que perder a vergonha de cobrar por tudo, se fazemos algo que algum tem preguia para estudar e fazer devemos cobrar por isso o quanto quisermos, no tenha pudor em dar o valor que quiser para as coisas que voc faz.

A confiana em si em si, o carinho em se ajudar na hora de dificuldade ou prova tambm atraem o dinheiro, o valor. Voc pode gerar, pode criar e vender o que criar por mais absurdo que seja o que voc criar. Vamos trabalhar suas resistncias, imagine que voc ganhou 3 bilhes de dlares, deixe vir a tona o seus medos (resistncias) e seus vrus sobre esses 3 bilhes, anoteos e depois v falando: SE ACONTECER ISSO, ACONTECEU ! PACIENCIA ! A alegria de se gostar de viver de viver no seu centro atrai as pessoas para comprarem o que voc vende, acabe com esse conceito de que cobrar um preo por algo que voc oferea algo ruim, ser milionrio bom por que te d mais chances, mais poderes e mais oportunidade de conhecer novas coisas. Um dos grandes venenos que vejo na prosperidade do dinheiro querer ser igual aos outros que so menos favorecidos por educao. esteja voc numa situao ruim ou boa, no tenha vergonha de superar o outro, supere seus pais, supere seus vizinhos, confie em si, faa dvidas , pague-as depois e cresa sem medo. A falta de confiana em si um veneno para a prosperidade, o vrus que te faz acreditar que a facilidade demonaca e a vida fcil do vagabundo tambm acaba com suas chances de prosperar de maneira prtica. Tudo que fcil melhor pq me poupa de dor e de sofrimento, tudo que vem fcil se multiplica fcil, tudo que simples e feito com aceio , inovao e capricho d sucesso, veja o exemplo do google http://www.google.com/ Eu renego tudo que seja complicado na minha vida, eu jogo fora tudo que d estorvo na minha vida e abro minha porta para a fartura, venha ela da maneira que queira vir, vagabundo o que tem a vida complicada pois tem preguia de usar a cabea para entende-la. Seja sem pudor de ser vitorioso ! sou bom mesmo , mereo tudo o que tenho de bom e quero mais!

Prosperidade no sexo Por que uma pessoa ficaria sem sexo ? constatado que pessoas assim tm vrios vrus mentais de culpa, pavor e degradao do prprio corpo. Hoje acredita-se que para se arranjar algum para se fazer sexo precisa-se ter um super corpo padronizado como bonito e um bom cheiro, isso pode at ajudar mas j sabemos que a nossa vida interna quem dita as ordens de sucesso ao nosso redor, logo a aparncia no conta tanto como se pensa. A verdade que quando temos um aceio maior com nosso corpo , se sentimos perdoados e livres de ser alvo da

malidisencia popular, assim sem essa culpa, nossa energia aumenta e realmente colabora para que achemos algum para fazer o sexo. A maioria das pessoas com fracasso sexual so pessoas muito moralistas e hipcritas que tm nojo de si mesmo. O que afasta as pessoas de voc no seu cabelo , barriguinha ou alguma deformao em seu corpo, o que afasta as pessoas sexuais de voc a sua repulsa por sua barriga, cabelos ou qualquer coisa considerada feia por voc. Considere sua barriga bonita, seja ela gorda ou magra, sinta que o que vale o seu gostar por ele, considere seu cabelo bonito, quer saber ? considere at seu mau cheiro gostoso ! considere sua sujeira algo natural gerado por suas clulas e que pode ser tirado e no algo nojento e detestvel, se ache gostoso(a) como voc j , no fique querendo de comparar a pessoas que tm corpos padronizados, essas pessoas na verdade atraem outras por causa que elas acreditam que so atraentes. O que vale acreditar e no ser ! Ache sua gordura ou magreza bonitas e gostosas, goste do seu cheiro, seja l qual for, no fique se tratando feito um ser nojento e horrvel que no merece nada s por que se sujou ou ficou com o corpo diferente dos demais, voc bom do jeito que e fim! Outro fator que atrapalha o sexo so as resistncias contra ele, por exemplo: sexo sujo, sexo traz doena, sexo imundo, pessoas boas no fazem sexo e etc ... Reveja esses fatores de resistncia sua contra o sexo, aceite mais a si e as outras pessoas como elas so e se d o prazer nas coisas da vida. Por fim , ponha a seguinte frase na sua cabea: O QUE MEU BOM! Slogans mentais para a prosperidade sabido que na cultura que vivemos temos um monte de conceitos e pre conceitos errados (vrus mentais) instalados na nossa cabea por vrias geraes, o trabalho de prosperidade metafsica no ser completo sem antes amolecermos esses vrus mentais e substituirmos por outras formas de pensamento benficas, para isso, um exerccio que vai ajudar so os slogans mentais: frases incisivas que devem ser ditas na mente por algum tempo de maneira profunda e no mecnica, o objetivo de se repetir essas frases-slogan na cabea acreditar no que elas dizem, devemos administrar esses slogans diariamente at realmente acreditarmos neles. Para cada setor na vida ser dado um slogan mental para ser usado por voc, por favor no v ficar repetindo isso para suas amigas feito uma louca ou ficar usando isso como um mantra automatizado, voc deve dizer os slogan exclusivamente na mente e de maneira consciente at acreditar nele, no fcil mesmo, exige esforo, afinal voc aprendeu por anos a pensar de maneira errada. Abaixo so mostradas as reas da sua vida em primeiro e os slogans como sub categorias, no preciso usar todos os slogans, apenas use o que mais tocar no seu peito : SLOGANS, ULTIMA MODIFICAO EM 30/01/2006 1) No amor e sexo: a. TUDO EM MIM BOM ! b. MEU CORPO GOSTOSO COMO ELE !

c. NO PRAZER EU SOU DE TODOS ! d. TODO MUNDO FAZ ... EU FAO TAMBEM ! e. O QUE NO GOSTA DE MIM BOA COISA NO ! 2) Nas finanas: a. DINHEIRO FACIL E VEM DE MONTE ! b. O QUE FACIL MELHOR ! c. TUDO QUE VEM FACIL PQ DEUS MANDOU ! d. ESFORO PRA QUEM NO ACREDITA NA VIDA ! e. EU MEREO SER RICO PQ DEUS ME FEZ ! 3) Na sade: a. EU SOU SAUDVEL PQ EU MANDO NO MEU CORPO ! b. DOENA FOI FEITA PRA DAR EM POSTE ! c. MEU CORPO MEU ! 4) Na briga: a. EU SOU LOUCO TAMBM ! b. ESTOU DISPOSTO A TUDO !

Armadilhas da sociedade Como comum agente as vezes se ver presos em armadilhas da sociedade ! Essa sociedade em que vivemos acredita muitas vezes em valores errados que foram aprendidos dos pais dos pais dos pais. Voc j reparou que todos querem que voc seja educadinho ? dar bom dia quando no se tem vontade, ajudar o outro quando no se quer ajudar , dar um sorriso numa foto qualquer para parecer simptico e feliz ? Isso no nem metade do que realmente acontece por a . Todo mundo quer que voc se mortifique , se anule, se mate em prol de sei l o que acham ser certo, as igrejas querem que voc se sinta mau em ser voc mesmo para poderem ser as nicas portadoras da verdade e assim exercerem o controle social que todo ser humano gostaria de ter. Quantas vezes voc v uma me obsessora comparar o filho dela com um modelo de criana perfeito ? quantas vezes voc por a que a natureza que deve ser respeitada a natureza da montanhazinha com arvores , bichos e rios, a sua natureza interna que se dane! Quantas vezes interferem a sua vida ou a vida de algum com a desculpa de estar ajudando ? gente! ajuda sem permisso intromisso ! O mundo gera esse monte de desrespeito e acaba gerando mais problemas ainda. O pior que o mundo faz essas regras de "bom moo" e ajudas falsas no motivado pela bondade que querem aparentar ter mas sim pelo GO. O go um vrus mental terrvel que passa a seguinte mensagem : "quero fazer isso para o outro me achar superior ou legal e eu me sentir bem com isso!

s me sinto bem se o outro aprovar !" e a a pessoa faz tudo motivado pelo go (egosmo). O interessante que se voc comea a desafiar o ego, vrus mentais na sua mente comeam a dizer : AH! O QUE OS OUTROS VO ACHAR MIM AMANH ? eu sempre falo: O FUTURO DO FUTURO ! e corto essas interferncias. Mas as outras pessoas no so assim, os mais espertos usam o ego dos outros para se "darem bem" , voc acaba sobrepondo as suas vontades em nome do outro para parecer educado , voc deixa de ser voc para ser um zumbi, um morto em vida e acaba tendo na vida financeira, emocional e sade um fracasso atras do outro. A pessoa vtima do esquema de vrus sociais acaba tendo uma vida de derrotas e sofrimentos, porque foi roubada pelo mundo ela atrai roubos em sua vida, roubo no s ser assaltado por criminosos armados no ! voc pode ser roubado de vrias maneiras na vida: perde algum que gostava, seu carro novo mau saiu com voc j sofre um acidente, as chances que eram para voc vai parar na mo de gente menos qualificada na sua cara, quem casou em regime fechado sofre adultrios atras de adultrios, voc perde seu cargo na empresa para uma pessoa muito mais burra que voc, aquela fbrica imensa e poderosa cisma de construir algo no terreno que seu, o seu bicho de estimao mau foi comprado e foge ou morre, seus amigos comeam a te desprezar e se bandear pra seus inimigos,sua memria falha, cai um raio e queima todos os seus equipamentos novos,o computador apaga aquele texto enorme que voc fez, na corte o juiz mesmo sabendo que voc est certo vai decidir contra voc, aquela pessoa que gosta de voc mente dizendo que no gosta, suas coisas comeam a sumir, as pessoas cismam que voc fez coisas que no fez, em fim,a vida comea roubar voc, seu sossego , a vida em volta de voc comea a ser corrupta porque voc corrupto com voc mesmo e assim atrai vrios tipos de roubos e que a lei permite perfeitamente ! As pessoas querem que voc acredite nelas , querem sua colaborao, querem at seu amor, querem sua preferencia, querem sua educao , sua anulao , sua submisso e sua compreenso, querem que voc fique "quietinho", estranho ento ... Por que que voc ento d tudo isso aos outros com um sorriso no rosto e mesmo assim o mundo no legal com voc heim ? j pensou nisso ? a resposta simples: o mundo mentiroso mesmo, na verdade ele fica te provocando para voc ser si mesmo o tempo todo , quando voc se der valor e mandar todo mundo pra lata do lixo e viver pra si, a sim o mundo vai te tratar bem, o mundo que nem um cachorro vira-lata, voc maltrata e ele abana o rabo pra voc, no estou dizendo para voc sair por a maltratando os outros mas sim para parar de viver pelo os outros e pelo seu ego! seja si mesmo, assuma o que voc : interesseiro, safado, bobo, indiferente ao alheio, no tenha vergonha de si, no deixe o mundo e o ego te roubarem ! importante notar que existem pessoas que tm um certo magnetismo pessoal chamado por muitos de carisma, mesmo ela tendo algumas idias ruins e antigas ela se sente bem e segura com aquilo e gera uma energia atraente nela, mas no se deixe enganar ! pessoas assim so at mais perigosas pois gostam de usar seu carisma para ensinar coisas absurdas e repugnantes com a impresso que a verdade a absoluta, no caia nisso, desobedea essa pessoa, despreze, saia de perto pois se voc fraquejar ela vai te vampirizar toda (sugar sua energia seu vigor) e te dar uma falsa impresso de proteo, seja grosso, descorde e ponha essa pessoa no lugar dela se

ela ficar te infernizando muito querendo ser sua amiga e pregando as mediocridade dela, mesmo que ela tenha razo no que fala ela usa coisas certas, populista misturado com porcarias para obter sua confiana e poder te controlar, isso chamado de vampiro energtico, pessoas que tem o seu carisma em cima de gente morta em vida. Uma relao de amizade saudvel no prende nem se tem um lder ! A amizade saudvel solta e no apega ningum , no se faz nem falta dela ! engraado Ne ? Pare o mundo na sua vida ! no fique atras de ningum seja no real ou na Internet ou no escambal, no fique se trocando por paixes ou pessoas, no de o melhor para o mundo para ficar com o melhor, no aceite o desconforto que te do, despache logo pessoas e coisas que te fazem mau, mesmo que voc na sua compulso ache que elas te faam bem. No gostou ? te fez mau ? , te deu nojo ? pe no ignorar da sua vida, no precisa ter dio simplesmente ignora ! te mandou um e-mail ? nem abre ! j joga fora ! no d trela ao mau! Se mesmo ignorando essa coisa continua acontecendo, comece a estudar o que anda atraindo isso em sua vida! Goste de si, goste da vida e no das pessoas ! Seguir isso j te livrar de um monte de roubos, tenha carinho por si (no ficar se alisando mas se compreendendo). Acabe com os "TEM QUS" da sua cabea e veja os vrus mentais gritando doidos da vida, d menos importncia ao mundo e as pessoas, tire a importncia delas e ponha em si, o mundo no importa, quando voc morrer ele vai acabar mesmo ! O auto-merecimento Voc j parou para pensar como nos fomos educados para sermos fingidos ? para no sermos ns mesmos para no ofender o outro, j reparou que sempre que algum te faz um elogio voc responde com um "magina !" ? Tudo bem que voc as vezes fala isso para evitar maiores prolongamentos com uma pessoa grudenta, bom, ento no fale nada, sorria e aceite o elogio internamente, ns fomos educados responder com um "no" quando o nosso trabalho elogiado ou com um "sim" quando o nosso trabalho criticado , tudo pra se parecer uma pessoa humilde e legal, passando a mensagem pra vida que o que eu fao no vale nada mesmo e o que eu sinto tambm outro lixinho. As oportunidades comeam a sumir da sua vida, o cara que voc acha canalha e safado comea a se dar bem em tudo e voc tico e "bonzinho" fica a ver navios ! O que est acontecendo ? Voc est se desprezando, desprezando suas pretenses e a vida faz igual , s isso ! Vamos assumir mesmo que queremos o melhor, vamos assumir que gostamos de ser os melhores, vamos assumir que gostamos de ser famosos, de estar em destaque, assuma e cobre pelo seu trabalho, afinal voc dedicou parte de voc naquilo sem ao menos ter a obrigao de faze-lo, o que voc faz est beneficiando pessoas ou voc mesmo, cobre por isso ! Tenha coragem de ter o melhor carro, a melhor casa, o melhor computador, o melhor melhor porque mais forte e eu preciso do mais forte para viver mais !

Muitas vezes temos vergonha de algo fcil que acontece para ns e no acontece para o outro, esquea isso, o melhor tem que acontecer pra voc mesmo, se ache merecedor ou no ! A vida inventou toda essa loucura que existe ao nosso redor e ela que te ps ali, no foi voc que foi atras dela querer existir, por tanto j que ela te fez e que vai te desfazer, ela pode muito bem te ajudar, basta voc ter noo disso e querer, a vida te deu seu corpo que uma pea altamente sofisticada porque ento voc no pode ter o melhor da vida j que nada mais caro que o seu corpo ! Quem no tem o melhor porque no quer ter, tem resistncias, acha pecado, acha esnobe, ento culpa de quem no quer ter, eu no sou responsvel por isso, me dou o direito de ter o melhor e assumir que que quero tudo de bom pra mm e se tiver que decidir entre o melhor para mm ou para o outro vou decidir para mm ! afinal meu o corpo que me sustenta e ele precisa do melhor para se prolongar mais nesse mundo. Chega de comprar o mais baratinho quando tenho dinheiro, chega de temer dvidas quando posso pagar, chega de retrucar elogios com frases negativas, chega de ser falsamente humilde, ser humilde assumir o que verdade no ficar depreciando o que voc tem ou fez de bom. Resumindo, bom ? eu mereo ! Sou bom ? eu assumo ! para se ter basta ser normal merecer de uma anlise:

Anda mungkin juga menyukai