Anda di halaman 1dari 6

Dia de Sol

Mara Lima Eu andei sem destino, perdi a razo. Na estrada da vida eu fui na contramo. Mergulhei de cabea no abismo sem fim. Loucura e tristeza eram partes de mim. No terrvel espinho do pecado eu pisei. A ponte entre a vida e a morte eu cruzei. No outro lado eu vi meus pedaos no cho. Minha alma vagava na escurido. Das garras da morte o Senhor me arrancou, me mostrou a verdade que eu nunca quis ver. Acordei de um pesadelo e voltei a viver. Eu hoje estou bem, mas j estive mal. Sou dia de sol, mas j fui temporal. Fui barco deriva, fui noite sem lua, vero sem calor. Hoje eu sou verdade, mas j fui engano. J fui fonte seca, hoje eu sou oceano. A alma ferida, corao quebrado, Jesus consertou. No terrvel espinho do pecado eu pisei. A ponte entre a vida e a morte eu cruzei. No outro lado eu vi meus pedaos no cho. Minha alma vagava na escurido. Das garras da morte o Senhor me arrancou, Me mostrou a verdade que eu nunca quis ver. Acordei de um pesadelo e voltei a viver. Eu hoje estou bem, mas j estive mal. (2X) Sou dia de sol, mas j fui temporal. Fui barco deriva, fui noite sem lua, vero sem calor. Hoje eu sou verdade, mas j fui engano. J fui fonte seca, hoje eu sou oceano. A alma ferida, corao quebrado, Jesus consertou. A alma ferida, corao quebrado, Jesus consertou.

Sonhos de Deus
Mara Lima
Se tentaram matar os teus sonhos Se tentaram roubar tua f J quiseram calar o teu canto Mais at aqui o senhor te ps de p Com palavras tambm te humilharam, Te desprezaram causando dor no corao E voc s chora, chora grande a tua aflio Alguem disse que seus sonhos so pura Imagino Se te lanaram numa cova Vo ter que te tirar Se jogaram voc na priso Deus vai usar copeiros pra te libertar Quando os sonhos so de Deus Ninguem rouba nem pode matar Mesmo que seu sonhos j morreram Deus faz um milagre, faz ressucitar. Quando os sonhos so de Deus Ninguem pode impedir nem parar. O meu Deus far o impossivel para os teus Sonhos realizar Sonhe pode sonhar Deus jamais se esquece de um sonho seu Sonhe pode sonhar Os teus sonhos so Promessas, so realidades, So mistrios de Deus.

A Historia Que Ningum Contou


Mara Lima
Talvez ningum parou para ouvir a sua histria. Quem sabe s olharam seus momentos de glria. Ao verem seus trofus, admirados, exclamaram: - Para que honrar algum desconhecido que at ontem era nada, pr que tantos elogios? No sabem o trajeto percorrido. Quantas vezes abatido,humilhado, no vencido pr chegar at aqui. Quantas vezes voc se calou suportando afrontas e muita dor. Sei que no foi fcil mas Deus tudo contemplou. Embora no conheam a sua provao, chegou a hora de Deus te exaltar ainda que muitos digam: - no! Se cale e chore, caminhe,insista e marque com lgrimas a histria da sua vida. Se humilhe e aceite as afrontas,calnias e provas, no entregue a bandeira. E quando pensares em desistir voc vai olhar para trs e vai ver que tudo aconteceu para Deus exaltar voc. Ningum sabe o que voc passou. Quantas lgrimas sozinho voc chorou. Meu irmo, voc tem uma histria que ningum contou. Ningum sabe quantas aflies, quantos medos e decepes. S ouviram as vitrias das lutas no sabem, no. Mas Deus tudo registrou, sua histria eternizou, podem no saber das lutas mais sabem que voc vencedor!

T na Hora da Vitria
Mara Lima
Porque? Diga-me porque, Que mais uma vez seus olhos vo chorar. Porque? Diga-me porque Posso ver tanta tristeza em teu olhar. Porque se entregar to cedo meu irmo porque? Se um novo dia vai amanhecer E o sol mais uma vez volta a brilhar... Porque lamentar da vida assim irmo porque? Se voc foi preparado pra vencer. Ento levante continue a caminhar Irmo voc vai vencer a luta Se voc chora Deus te escuta. Ele no deixa voc sozinho Perambulando pelo caminho. Irmo comece a cantar agora, Porque teu choro chegou na glria E Deus mandou um batalho de anjos s pra te socorrer. T na hora, t na hora da vitria, ( 2X ) Meu irmo enxugue as lgrimas que chora. T na hora, t na hora da vitria T na hora da tristeza ir embora. Meu irmo agora chega de chorar Oua o que Deus tem pra lhe falar. Que o milgre ele vai fazer agora. Porque se entregar...... Meu irmo agora chega de chorar Oua o que Deus tem pra lhe falar. Que o milgre ele vai fazer agora.

Cidade do Rei
Mara Lima
Quero ver o seu rosto,quero ouvir sua voz, Tocar em suas mos,nas marcas da cruz. Quero olhar nos seus olhos, contemplar sua luz, Quero dar um abrao gostoso em jesus. Quero ver os arcanjos,anjos e querubins. Conhecer abrao e todos os profetas. Quero andar pela praa da rvore da vida, Ver o rio de deus que vem do seu trono. Quero entrar na cidade de portas formosas, Quero ver os seus muros de pedras preciosas. Sei que no um sonho esta grande verdade. A cidade de ouro no fantasia, mas realidade. a nova jerusalm, a cidade do meu rei! a nova jerusalm, o reino do meu deus! Com milhares de santos ali No haver mais lgrimas, S haver paz para todos ali Voarei,voarei E num segundo com ele estarei! Glorificado num corpo de glria Entrarei na presena do altssimo! Cantarei,cantarei Um novo hino de riso e vitria! Fui convidado pra festa das bodas Com o cordeiro santo de deus, Jesus cristo que ressuscitou,vida eterna nos deu. Quero estar preparado,quero estar revestido Deste sangue precioso,vertido na cruz. Quero ter minhas vestes mais alvas que a neve, Quero ouvir a trombeta ecoar nas alturas E deixar este mundo e esquecer as feridas. Quero ser um dos salvos que sero atrados Pelas mos de Jesus

s chamar o salvador
Mara Lima
Quando a solido se aproximar e seu corao no peito se esfriar. Quando sua alma se encher de dor, hora de chamar o salvador. Quando o brilho do teu sol se apagar. E tristeza invadir seu olhar. Se o dia em negra noite se tornar. hora de chamar o Salvador. Se os amigos te deixarem pra depois, e pensa que a esperana se acabou. Se o teu sonho em tristeza transformou, e nos olhos uma lgrima rolou. hora de chamar o Salvador para aliviar a tua dor. A tristeza do teu rosto exterminar. Nele voc pode confiar. hora de chamar o Salvador pra ele estar contigo aonde for. Os teus sonhos ele vai realizar. Ele vem na hora que voc chamar. Jesus, Jesus, nele voc pode confiar. Jesus, Jesus, s ele quem pode lhe ajudar. Jesus, Jesus, nele voc pode confiar

So Mais Uma Vez


Mara Lima
Olha irmo eu quero te falar No fique assim pensando Que no vais vencer est situao Eu sei que o inimigo Quis acabar contigo Fez o que foi possvel Para te ver no cho Olha irmo, eu quero te dizer Voc no pode se esquecer Que tens um Deus tremendo e poderoso Saiba que est provao foi ele Quem permitiu, mas ele tem uma sada Uma sada,uma soluo S mais uma vez enxugue as lgrimas S mais uma vez faa esta orao Hoje Deus determina a tua vitria Hoje as grandes barreiras vo ruir ao cho S mais uma demonstre a sua f S mais uma vez acalme o corao Hoje Deus,ele muda,a sua histria. E te faz de um escravo um grande vencedor Hoje Deus abre as cadeias Hoje Deus abre as prises Correntes sero quebradas Ao estender suas mos Hoje o inferno se abala receba libertao Caiu a grande muralha Pois Deus nunca falha Ele te faz campeo Final:O nosso Deus,nunca falha. receba a libertao Ele derruba a muralha pra te fazer campeo

Soberano
Mara Lima
Eu tenho um Deus que quando ele fala no como aqueles que frustram e falham. As suas promessas no caem por terra. Ele tremendo ele tem poder. Eu tenho um Deus que quando promete, esmaga o inferno pra dar vitria. Vira cativeiros com a sua glria, e faz o comeo de uma nova histria. Eu tenho um Deus ele sabe de tudo, ningum se esconde, pois tudo ele v. E guarda seus filhos do mal que os homens planejam fazer. Eu tenho um Deus, que no tarda, no muda, ele o mesmo e sempre ser. O meu Deus maior do que todos os deuses, seu nome Jeov. Faz muro cair, faz leo jejuar. Faz caminho no mar, faz a terra se abrir. Se o gigante se exalta, usa quem ele quer, ele humilha e mata, o meu Deus assim. Ele ajuda o pobre, consola o justo, porm ele ama a quem fiel. Sustenta o mundo e o grande universo, ele o criador, ele mora no cu. Ele faz a tristeza saltar de alegria. Ele cura as doenas e expulsa o mal. Julga a causa do rfo e do oprimido, ele poderoso, ele imortal. Ele faz e desfaz, manda e desmanda. Soma e multiplica bnos sem medida. O meu Deus existe, e me ps de p. E somente nele ponho a minha f. O meu Deus vida, soberano ele .

Sou Teu Deus


Mara Lima
Filho hoje eu vim aqui quero lhe falar Enxugue teus olhos pare de chorar, me entenda A tua prova filho j est chegando ao fim Pode contar comigo filho que eu vou agir, me entenda Eu vi voc chorando filho pela madrugada Corao ferido de alma angustiada, dizendo meu Deus se esqueceu de mim Se passares pelo fogo voc no vai se queimar Se passares pelas guas voc no vai se afogar Se pisares nos espinhos eu contigo vou pisar Jamais vou te abandonar Se acaso no deserto voc se encontra J mandei um anjo forte pra sua sede saciar Sou teu pai sou teu amigo no lhe deixo no perigo, Estou aqui para te ajudar Sou quem te guardo sou quem te livro sou quem te ajudo, te faz caminhar Eu sou teu Deus sou tambm o teu escudo Meu nome Jeov

sua vez
Mara Lima
sua vez, hora de Deus te exaltar, meu irmo. sua vez, pois Deus te escolheu, te remiu, separou para ser um vaso seu. No pense que o Senhor te esqueceu, se Deus jamais esquece aquele que seu. Ento, levante a cabea, prossiga em frente. Voc tem a pedra que acerta o valente. hora de vencer! sua vez de mostrar pro inimigo que Deus contigo. sua vez de esquecer o passado, sair do anonimato, viver os sonhos outra vez. Se algum te falou que voc j perdeu ou te disse: - Voc mais um em meio multido! Esse algum no conhece o valor do seu Deus que faz do fraco campeo. Agora sua vez de lutar e ser um vencedor. Agora sua vez de mostrar o mundo o seu valor. Agora sua vez de avanar e conquistar. A vitria tua, garantida j est. Voc ungido, por Deus escolhido, est protegido, nenhum inimigo poder lhe deter. Voc chamado, voc honrado, por Deus separado, est bem guardado. Entre muitos de milhares, o meu Deus escolheu voc (3x)

hora de cantar
Mara Lima
Toda hora hora de cantar. Levantar as mos e adorar. No importa o tempo, em todo o momento temos que a Deus adorar. Manda a tristeza ir embora, o mal tem que ficar l fora. Em nosso meio s alegria, a gente canta de noite ou de dia. Vamos juntos louvar ao Senhor. Aleluia, aleluia. Que bom louvar ao Senhor! Cantar ao seu eterno amor. Pois ele digno de honra e louvor. Adore o seu nome, ele teu Senhor. Louve, pule, salte, grite, cante, assentado ou em p. Ele tremendo, poderoso. Majestoso Ele (BIS)

Nome poderoso
Mara Lima
Existe um nome muito poderoso, maravilhoso, ele aqui est. Quando ele chega, muda o ambiente, fica diferente onde ele est. Est aqui, no est sozinho, um batalho de anjos a lhe acompanhar. Cortando o arco, quebrando o embarao que impede o crente de glorificar. Oh meu irmo, no perca sua bno, se liga no mistrio, Deus quer te usar. S quem cheio da uno de Deus abre a boca e d glria, comea a louvar. Seu nome Santo (5x) Poderoso, Santo, Majestoso, cheio de poder. Est aqui para te dar vitria, tome posse agora, sinta seu poder. Seu nome Santo (5x) Cheio da uno. Nome que transforma, que liberta, que d fora em meio prova e nos faz campeo. Est aqui, posso sentir o seu agir, nada pode impedir. Outro nome igual a esse no h. Ele Deus na terra, ele Deus no cu, ele tremendo, ele Jeov

Anda mungkin juga menyukai