Anda di halaman 1dari 2

Excel 2010 - Mdulo II

Modelos, espaos de trabalho e exibies personalizadas


Modelos; Criando um modelo; Abrindo um modelo; Apagando um modelo; Espaos de trabalho; Salvando o espao de trabalho; Abrindo um espao de trabalho; Modos de exibio personalizados; Criando um modo de exibio personalizado.

Referncias e auditoria de frmulas


Criando frmulas com referncias; Editando links; Utilizando rtulos em clculos; Auditoria de frmulas; Rastreando precedentes e dependentes; Detectando e resolvendo erros de frmulas; Verificao de Erros; Avaliar Frmula; Janela de Inspeo.

Organizao de dados
Ferramenta Validao de Dados; Guia Configuraes; Guia Mensagem de entrada; Guia Alerta de erro; Selecionando clulas com validao de dados; Localizando dados invlidos; Ferramenta Consolidar; Consolidando dados de vrias planilhas; Ferramenta Remover Duplicatas; Ferramenta Texto para colunas; Delimitado; Largura fixa.

Dinamizando a planilha
Filtro avanado; Aplicando um filtro avanado; Subtotal; Utilizando subtotais; Subtotais personalizados; Tabelas especiais; Criando uma tabela especial; Tabelas dinmicas; Criando uma tabela dinmica; Grficos dinmicos; Criando um grfico dinmico; Formatao condicional; Tipos de formatao condicional; Formatos predefinidos; Utilizando uma formatao condicional.

Importao de dados
Importao de tabelas do Access; Importando os dados; Importao de arquivos de texto; Importando um arquivo de texto; Importao de dados da Web; Importando dados da Web; Importao de dados monetrios internacionais; Importando dados monetrios; Conexes Existentes; Gerenciamento de conexes.

Funes
Banco de dados; Funes BDCONTAR e BDCONTARA; Funo BDSOMA; Funes BDMDIA, BDMX e BDMN; Data e hora; Obtendo o nmero serial; Clculos com data e hora; Data e hora em uma frmula; Funes DIA, MS e ANO; Funo DATA; Funo DIA.DA.SEMANA; Funo DIATRABALHOTOTAL; Estatstica; Funes CONT.NM e CONTAR.VAZIO; Funo CONT.SE; Funo CONT.SES; Financeira; Funo VF; Funo VP; Funo PGTO; Funo NPER; Funo TAXA; Informaes; Funo INFORMAO; Lgica; Funes E e OU; Funo SE aninhando funes lgicas; Funo SEERRO; Matemtica e trigonomtrica; Funo SOMASE; Funes ARRED, ARREDONDAR.PARA.CIMA e ARREDONDAR.PARA.BAIXO; Funes ALEATRIO e ALEATRIOENTRE; Procura e referncia; Funo NDICE; Funo CORRESP; Utilizando NDICE e CORRESP em conjunto; Texto; Funes MAISCULA, MINSCULA e PRI.MAISCULA; Funo PESQUISAR; Funo EXT.TEXTO; Funo EXATO; Funo NM.CARACT; Funes SUBSTITUIR e MUDAR.

Anlise de dados

Cenrios; Adicionando um cenrio; Exibindo um cenrio; Mesclando cenrios; Relatrio de resumo do cenrio; Atingir meta; Tabela de dados; Criando uma tabela de dados com uma varivel; Criando uma tabela de dados com duas variveis.

Macros
Gerando macros; Executando macros a partir de figuras; Botes de macros na Barra de Ferramentas de Acesso Rpido; Referncias absolutas e relativas; Utilizando referncias relativas; Visualizando macros em VBA (Visual Basic for Application); Editando macros; Inserindo uma macro dentro da outra; Criando a macro auxiliar; Aninhando a macro; Excluindo macros; Salvando e carregando um arquivo com macros.

Formulrios personalizados
Controles de formulrio; Inserindo e editando controles de formulrio; Propriedades dos controles; Aplicabilidade dos controles; Boto; Caixa de Combinao; Caixa de Seleo; Boto de Rotao e Barra de Rolagem; Boto de Opo; Caixa de Grupo e Rtulo.

Proteo da pasta de trabalho para distribuio


Alteraes; Proteger Planilha; Bloquear Clula; Proteger Pasta de Trabalho; Permitir que os Usurios Editem Intervalos; Informaes; Propriedades; Propriedades padro; Propriedades personalizadas; Inspeo de documentos; Criptografia; Verificador de compatibilidade; Marcar como final.

Anda mungkin juga menyukai