Anda di halaman 1dari 16

1

QUEM SOMOS
Negcio
Suporte tcnico, treinamento, customizao, transferncia tecnolgica e gerao de empregos regionais, relacionados com o Sistema GP-Web
transferncia tecnolgica do software GP-Web, sendo este o mais completo do mercado brasileiro para gesto estratgica alinhada com gerenciamento de projetos. Destacamos que nosso objetivo garantir a melhoria contnua do sistema, atravs de investimento no aperfeioamento do seu cdigo e da valorizao do nosso capital intelectual.

empresa Sistema GP-Web Ltda. foi constituda com o intuito de oferecer suporte tcnico, treinamento, customizao e

Viso de Futuro

Ser referncia nacional em gerenciamento de projetos e gesto estratgica.

Misso

Oferecer a entidades da administrao pblica, mista ou privada o produto do conhecimento, aliado a tecnologia da informao, tendo o cliente como foco, a qualidade do atendimento como principal vocao e o sistema GP-Web como eficaz ferramenta de comunicao, coordenao, planejamento, controle e gesto.

SUMRIO
2-3 Quem Somos 4 Viso Geral 5 Alguns usurios GP-Web 6 Mdulo de Gesto Estratgica 7 Balanced Score Card e Prmios de Qualidade 8-9 Gerenciamento de Projetos 10-11 Mdulo de mensagens corporativo O mesmo est instalado em parcela significativa do Governo, tanto no Executivo quanto no Judicirio e com perspectiva de at o final de 2013 ser a soluo corporativa standard de gerenciamento de projetos integrado com gesto estratgica de todos os Ministrios do Poder Executivo Federal e do Judicirio Brasileiro. A sede da firma est localizada em Porto Alegre-RS, onde se encontra a principal equipe de programadores. Tambm temos parceiros em todo o territrio nacional, dando suporte tcnico difercenciado, treinamentos in company e demonstraes do software. 12 Mdulo de gesto eletrnica de documentos 13 Mdulo de agendas particulares e lista de atividades a realizar 14 Comparativo 15 Subscrio / Planos

VISO GERAL

sistema GP-Web uma soluo que se prope a ser um ambiente completo e integrado, para qualquer organizao

O mesmo se encontra em constante melhoria, fazendo uso de uma comunidade aberta de mais de 5500 membros do Portal do Software Pblico, que contribuem com sugestes de novas funcionalidades assim como realizando testes exaustivos no sistema. A capacidade de incorporar diversas metodologias ficou demonstrada a partir da implantao da documentao oficial de gerenciamento de projetos do Governo Federal (tanto do Executivo, quanto do Judicirio) dentro do GP-Web, tendo contribudo para o aumento do nmero de usurios corporativos.

pblica ou privada, no gerenciamento de projetos, na gesto estratgica, na tramitao interna de mensagens corporativas e nos documentos eletrnicos protocolados. Funciona via navegador web, tendo sido criado na linguagem PHP que a , principal para aplicativos que rodam na internet.

ALGUNS USURIOS DO GP-WEB


Dentre os usurios do GP-Web podem ser citados: Ministrio do Planejamento, Oramento e Gesto, Ministrio da Agricultura, Pecuria e Abastecimento, Ministrio das Comunicaes, INCRA, CODEVASF, Conselho de Justia Federal, Superior Tribunal Militar, Tribunal de Justia de Roraima, Tribunal de Justia do Acre, Ministrio Pblico da Paraba, EMBRAPA, Universidade Federal de Santa Catarina, Secretaria de Fazenda do MT, Polcia Militar de Braslia, SEBRAE-GO, CGU, CEEE, Escoteiros do Brasil, Comando Militar do Sul, dentre outros.

Tribunal de Justia do Acre

Comando Militar do Sul

Tribunal de Justia dr Roraima

APRESENTAO GP-WEB MDULO DE GESTO ESTRATGICA


O GP-Web contm um SIE (sistema de informao estratgica) para gerir e assistir o processo de deciso, ao tirar partido das informaes recolhidas e processadas de forma a ganhar vantagem competitiva e redefinir os objetivos estratgicos para reajust-los s alteraes ambientais.
Lista de indicadores

Este mdulo contm recursos para auxiliar a Inteligncia Organizacional: plano de gesto, mapa estratgico, controle de indicadores para benchmarking, controle de processos de gesto, planos de ao, dentre outros.

Mapa estratgico

Visualizao de toda gesto estratgica

BALANCED SCORE CARD E PRMIOS DE QUALIDADE


A organizao interessada em participar de prmios regionais e nacionais de qualidade, como os da Fundao Nacional da Qualidade (FNQ) e seus correlatos regionais, e o do Governo Federal (PQGF) (todos nas rguas de 250, 500 e 1000 pontos), encontraro no GP-Web as ferramentas mais avanadas para gerar relatrios de gesto, trabalhar o ciclo PDCA, controlar indicadores, melhorar os processos, os planos de ao, dentre outras funcionalidades.

Detalhes de uma prtica de gesto

Viso prtica dos marcadores

Viso grfica da pontuao final da organizao

APRESENTAO GP-WEB GERENCIAMENTO DE PROJETOS


O GP-Web contm diversas interfaces para criao e administrao de projetos, com amplas ferramentas para controle de todas as fases do projeto (Iniciao, Planejamento, Execuo, Monitoramento/Controle e Encerramento), j alinhado com a metodologia do Project Management Institute (PMI), do Ministrio de Planejamento, Oramento e Gesto (MPOG) e do Conselho Nacional de Justia (CNJ). Pode importar projetos do MS Project, WBS Pro e dotProject, estando integrado com o mdulo de gesto estratgica.

Utilizao de Estrutura Analtica de Projeto (WBS), com funcionalidade arrasta e solta com o mouse

Interface de criao rpida de projetos

Baselines para controle das mudanas no projeto

Enquanto outras ferramentas de gerenciamento de projeto focam basicamente o controle de tempo e recursos, o GP-Web abarca todo o processo, indo do cadastramento de demanda, verificao de caractersticas de projeto, estudo de viabilidade, termo de abertura, documentos de apoio ao projeto( gerenciamento de risco, comunicaes, qualidade, solicitaes de mudana de escopo e entregas de produtos/servios), termo de encerramento e lies aprendidas.

Vale ressaltar que o GP-Web no controle de custo permite colocar os recursos a serem utilizados j discriminados por elemento e subelemento de despesa, assim como alocao de nota de crdito pelo ordenador de despesas, quando se tratar de rgo pblico. No controle da qualidade h ampla possibilidade de incluso de indicadores, nas tarefas e no projeto, facilitando a verificao da correta execuo dos trabalhos.

rea dos municpios envolvidos no projeto ou tarefa

Todo o ciclo do projeto controlado

APRESENTAO GP-WEB MDULO DE MENSAGENS CORPORATIVO


O GP-Web permite uma comunicao corporativa muito superior aos sistemas de e-mail tradicionais, devido s facilidades que possui como: assinatura eletrnica, criptografia, aviso de leitura, controle de agenda, controle de despachos, controle da tramitao, dentre outras funcionalidades.

Leitura de mensagens sem necessidade de abri-las, assim como selecionar vrias para resposta, despacho, etc

Criao de certificado e chave eletrnica

10

Assinatura eletrnica nas mensagens e anexos

Exemplo de mensagem corporativa

11

APRESENTAO GP-WEB MDULO DE GESTO ELETRNICA DE DOCUMENTOS


Com o GP-Web possvel a criao de documentos a partir de interfaces pr-definidas, protocolo automtico, juno de processos, dentre outras caractersticas, o que o torna um gerenciador eletrnico de documento (GED) nico no mercado.

Modelo de ocumento sendo editado

Modelo de documento, aps aprovado e protocolado

12

MDULO DE AGENDAS PARTICULARES E COLETIVAS E LISTA DE ATIVIDADES A REALIZAR


Para organizao e otimizao do tempo dos usurios do GP-Web h funcionalidades semelhantes ao Lotus Notes e o Google Agenda.

Lista de lembretes (To-Do List)

Calendrio com eventos marcados

13

COMPARATIVO
H duas verses do GP-Web: a livre, que se encontra no Portal do Software Pblico (www.softwarepublico.gov.br) e a verso Profissional (www.sistemagpweb.com) , destinada ao uso institucional por empresas privadas e rgos pblicos preocupadas com suporte tcnico, estabilidade e funcionalidades customizadas.

GP-WEB
Funcionalidades standard de gesto estratgica, gerenciamento de projeto, mensagem corporativa e tramitao de documentao eletrnica Novas verses com garantia contratuais de funcionar com a base de dados existente

PRO

GP-WEB

Funcionalidades avanadas nos principais mdulos do GP-Web, pedido da comunidade Pro

Treinamento In Company

Suporte tcnico, por telefone fixo em horrio comercial e celular fora do horrio comercial

Resposta e E-mails no mximo em 24h, mesmo em finais de semana e feriado

Acesso a videos e manuais exclusivos

Novas verses lanadas aps extensos testes, sendo utilizando a comunidade open source de mais de 5000 membros para verificao de erros.

Servio de customizao com garantia de funcionar com futuras verses

Revista eletrnica sobre o GP-Web enviada mensalmente

Fruns exclusivos, com respostas emitidas pelo desenvolvedor do GP-Web

Webcast peridicos com o desenvolvedor do GP-Web Atualizaes gratuitas e garantidas, mensais, levando-se em conta as solicitaes da comunidade do GP-Web Pro

Transferncia tecnolgica

14

SUBSCRIO
O interesse maior da empresa Sistema GP-Web Ltda. o aumento da eficincia das organizaes, dando nossa contribuio com o sistema web mais avanado para gesto estratgica, melhoria de processos e gerenciamento de projetos, aliados a um poderoso mdulo de comunicao corporativa e gerenciamento eletrnico de documento. Montamos planos de utilizao do GP-Web que caibam dentro das possibilidades oramentrias de cada contratante. Colocamos nosso sistema no Portal do Software Pblico para que toda a sociedade possa se beneficiar deste sistema inovador. Os valores recebidos das organizaes contratantes da verso Profissional so reinvestidos no Sistema GP-Web, para aprimoramento contnuo. Consideramos nossos preos os mais baixos do mercado, dentre aqueles que oferecem servios equivalentes e mesmo assim temos interesse em oferecer valores ainda mais competitivos quando forem contrataes coletivas. Dependendo da escala dessas contrataes, poder o Sistema GP-Web sair por valores quase simblicos.

PLANO BRONZE

Para pequenas organizaes

Suporte on-line e telefnico no horrio comercial; Acesso a todos os contedos exclusivos do Site (fruns, vdeos, revistas e manuais); Novas verses do GP-Web Pro disponveis para download; Hospedagem do software em servidores da empresa Sistema GP-Web ltda.

PLANO PRATA

Para organizaes de porte mdio

Todas as facilidades da verso bronze; Webcast semanal com o desenvolvedor do GP-Web; Possibilidade de instalao em servidores prprios da organizao contratante; Planto 24 horas, inclusive nos feriados; Descontos de 20% em treinamentos in company, customizao do software, consultoria de gesto estratgica, consultoria na implantao de escritrio de gerenciamento de projetos e apoio tcnico para concorrer a prmios nacionais e regionais de qualidade.

PLANO OURO

Para organizaes de grande porte

TREINAMENTO IN COMPANY
Capacitao focada na prtica de gesto estratgica, gerenciamento de projetos, mensagens corporativas e gesto eletrnica de documento, utilizando o sistema GP-Web.

Todas as facilidades da verso prata e bronze; Descontos de 25% em treinamentos in company, consultoria de gesto estratgica, consultoria na implantao de escritrio de gerenciamento de projetos e apoio tcnico para concorrer a prmios nacionais e regionais de qualidade; Programador(es) dedicados em regime parcial ou exclusivo para prestar(em) suporte tcnico e customizaes.

SERVIO DE CUSTOMIZAO DO GP-WEB


Equipe de programadores capacitados a realizarem servios de customizao do cdigo, acrescentando novas funcionalidades, para melhor atender s necessidades das organizaes. Todo servio realizado tem garantia vitalcia de que funcionar com as futuras verses do GP-Web.

PLANO DIAMANTE

Para grandes cooperativas, governos estaduais, envolvendo todas as secretarias, e associaes de municpios

Todas as funcionalidades da verso Ouro; Funcionrio(s) disposio exclusiva do contratante, ficando em escritrio(s) no(s) municpio(s) de sua escolha; Transferncia de tecnologia, onde a empresa Sistema GP-Web Ltda. dar todo o suporte tcnico necessrio para que instituies de ensino, escolha do contratante, tenham total domnio do sistema; Fomentar negcios relacionados ao GP-Web, particularmente mdulos de terceiros, produzidos com a transferncia de tecnologia, dando suporte logstico e propaganda em nosso site; Gerao de empregos, advindos da transferncia tecnolgica, pois aqueles capacitados como programadores e consultores sero requisitados diretamente pela empresa Sistema GP-Web Ltda. para trabalharem conosco ou serem indicados para clientes que necessitem de servios muito especficos de treinamentos e customizaes do cdigo do sistema.

15

Caso tenha interesse em utilizar o GP-Web Profissional em sua organizao, entre em contato conosco para que enviemos um representante comercial, para realizar uma apresentao deste sistema que o mais completo do mercado brasileiro para integrar gesto estratgica, com processos de gesto e gerenciamento de projetos, tendo uma completa soluo de comunicao corporativa incorporada. Trabalhamos em todo territrio nacional.

Av. Carlos Gomes, 222, 8 andar, Boa Vista, Porto Alegre-RS CEP 90480-000 (51) 3406 1442 gpweb@sistemagpweb.com Celulares do planto: (51) 8191-9935 - TIM (51) 8408-8484 Oi

Anda mungkin juga menyukai