Anda di halaman 1dari 3

REGULAMENTO 1.

A FIAT AUTOMVEIS S/A (Fiat Automveis S/A), titular da marca Fiat 500, em parceria com a IDEAFIXA SERVIOS COLABORATIVOS LTDA (IdeaFixa), promove uma ao diferenciada visando conhecer novos designers e suas vises criativas para qualquer modelo, de qualquer dcada, da linha Fiat 500. Os melhores trabalhos sero divulgados em uma edio da Revista IdeaFixa especial com o tema Fiat 500 (Revista IdeaFixa). 2. Os Candidatos elegveis para participao na ao devero ser pessoas fsicas, com idade maior ou igual a 18 (dezoito) anos completos at a data de inscrio, no sendo permitida a inscrio de pessoas jurdicas, bem como deve ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro, com residncia fixa no Brasil h mais de dois anos. 3. A participao ocorrer da seguinte forma: a. A inscrio gratuita, restrita a pessoas fsicas, com idade maior ou igual a 18 (dezoito) anos completos at a data de inscrio, que preencham os pr-requisitos estabelecidos no item 2 deste Regulamento. b. O participante acessar o site IdeaFixa (www.ideafixa.com), ler e concordar com o regulamento para participar da ao. c. O participante dever enviar para o email fiat500@ideafixa.com a(s) arte(s) anexa(s) e as seguintes informaes: nome completo, email, telefone, CPF, data de nascimento e endereo completo. d. O tema para criao do desenho para os participantes ser Fiat 500.

e. O desenho do carro pode ser para qualquer modelo, de qualquer dcada, da linha Fiat 500. Ele tambm no precisa obrigatoriamente ser o centro da imagem, e sim fazer parte dela, da forma escolhida pelo participante. f. Os tamanhos das imagens a serem enviadas so: no formado paisagem 1920 x 1200 pixels ou formato retrato 960 x 1200 pixels. A resoluo da imagem precisa ser de 100dpi. g. O desenho dever ser enviado no formato jpg, com no mximo 10MB.

h. Criaes em srie devero ser numeradas na sua ordem de apresentao. Sero aceitas no mximo 5 (cinco) imagens por participante. i. O nome do arquivo dever obedecer ao seguinte formato: seu nome_nmerosequencial (se o caso).jpg. j. Para serem aceitos, os desenhos no podero conter palavras ou figuras que incitem violncia, contrrias moral e aos bons costumes, palavras de baixo calo, palavres ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa. Da mesma forma, sero automaticamente desclassificados os desenhos que fizerem referncias desonrosas a pessoas, locais, obras culturais, crenas, raa, cor, sexo, alm daquelas protegidas por direitos autorais.

4. Os participantes sero excludos automaticamente em caso de fraude comprovada ou de apresentao de desenho que no seja de sua autoria, podendo, ainda, responderem por crime de falsidade ideolgica ou documental. 5. O perodo de participao nesta ao ser de 20 de maro a 30 de abril de 2012. A publicao dos vencedores e da Revista IdeaFixa edio online Seleo Fiat 500 & IdeaFixa ocorrero at 15 de maio de 2012. 6. Todas as criaes sero avaliadas por uma curadoria, composta de integrantes da IdeaFixa e por funcionrios da Fiat Automveis S/A (Curadoria). 7. Os parmetros utilizados pela Curadoria, para escolha do melhor desenho sero: originalidade, criatividade e aderncia ao tema. 8. As decises da Curadoria sero soberanas e irrecorrveis e ficam os participantes cientes que, s permitida a participao nesta ao com desenhos de sua exclusiva autoria, que no constituam plgio de espcie alguma, cedendo desde j as estampas concorrentes (vencedoras ou no), pela simples participao nesta ao, os direitos autorais patrimoniais que possuem sobre o desenho, sem qualquer nus para a Fiat Automveis S/A e ao IdeaFixa, pelo perodo de 6 meses, a contar da data de incio da ao, para qualquer tipo de utilizao, publicao, reproduo por qualquer meio ou tcnica, desde que exclusivamente relacionados divulgao desta ao e nos termos do artigo 29 da lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais). 9. As criaes dos participantes no sero utilizadas para fins de comercializao de produtos tanto pela Fiat Automveis S/A quanto pelo IdeaFixa. Caso haja interesse por alguma das partes, dever ser feita negociao especfica e escrita para tanto. 10. proibida a participao de qualquer funcionrio da Fiat Automveis S/A ou IdeaFixa nesta ao 11. A premiao ocorrer da seguinte forma: a. Para as 3 (trs) melhores imagens selecionados na ao, 1, 2 e 3 colocados, recebero cada autor do desenho a seguinte premiao: * 1 IPAD 2 16GB Wi-Fi * Veiculao da imagem na Revista Ideafixa edio online Seleo Fiat 500 & IdeaFixa b. Dentre as demais imagens selecionadas, os melhores desenhos escolhidos pela Curadoria, participaro da Revista IdeaFixa edio online Seleo Fiat 500 & IdeaFixa 12. Esse Regulamento regido pelas leis brasileiras e deve ser interpretado no idioma portugus. Qualquer situao de conflito que no puder ser solucionada em uma negociao amigvel dever ser dirimida no Foro de So Paulo, SP, Brasil.

13. A Fiat Automveis S/A reserva-se o direito de modificar o Regulamento para adapt-lo s alteraes legislativas ou jurisprudenciais, bem como aquelas relativas s prticas comerciais. Em qualquer caso, a Fiat Automveis S/A publicar suas mudanas. 14. A participao nesta ao implica na aceitao total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

Anda mungkin juga menyukai