Anda di halaman 1dari 4

Via BR 101/ BR 280 DICA: Seguir sinalizao sentido BR 280 So Bento do Sul/ Corup durante todo o trajeto

Entrar no trevo de acesso a Jaragu do sul, junto BR 280. Seguir reto no trevo de acesso Vila Nova (SC 413) Passar defronte a Policia Rodoviria Federal de Guaramirim Seguir reto na primeira rotatria de acesso Guaramirim Seguir reto na segunda rotatria de acesso Guaramirim Cruzar a ponte de acesso Jaragu do Sul (Portal de Jaragu) Seguir pela Av. Prefeito Waldemar Grubba Seguir reto pela rotatria de acesso a Schroeder, ainda na Av. Prefeito Waldemar Grubba. Passar defronte a WEG S. A. Seguir atravs da Av. Pref. Waldemar Grubba mantendo a direita Na bifurcao do posto de gasolina seguir pela pista da direita e subir o morro Na descida do morro, passar a sinaleira, seguir pela Rua Presidente Epitcio Pessoa mantendo a direita. Na sinaleira defronte ao posto Esso, seguir reto. Seguir reto pela BR 280, cruzando o viaduto sobre a linha frrea. Na rotatria defronte ao Posto Texaco, Seguir reto pela BR 280. Rodar cerca de 10 km at a segunda rotatria de acesso ao bairro de Nereu Ramos. Entrar direita na rotatria Seguir reto pela Rua Henrique Demathe, cruzando a sinaleira, a linha frrea e pouco depois uma ponte. Na bifurcao, seguir esquerda. 2 km depois, entrar direita na estrada pavimentada (Estrada Ribeiro Grande) Seguir as placas indicativas por 3 km at a entrada do hotel esquerda.

Via BR 280 (So Bento do Sul) Na BR 280 seguir sinalizao sentido Jaragu do Sul/ Corup Descer a serra do mar Seguir reto na rotatria de acesso Corup. Seguir pela BR 280 at a rotatria de acesso ao bairro de Nereu Ramos Na rotatria, virar esquerda Seguir reto pela Rua Henrique Demathe, cruzando a sinaleira, a linha frrea e. Na Bifurcao, seguir esquerda 2 km depois, entrar direita na estrada pavimentada (estrada Ribeiro Grande) Seguir as placas indicativas por 3 km at a entrada do hotel.

VIA BLUMENAU BR 470 DICA: (Seguir sinalizao sentido BR 280 So Bento do Sul/ Corup durante todo o trajeto). Em Blumenau seguir a sinalizao para Massaranduba SC 474 Passar pela entrada de Massaranduba Seguir at a rotatria com a BR 280 Em Guaramirim Na rotatria, entrar esquerda (sentido a Jaragu do Sul) Seguir reto na segunda rotatria de acesso Guaramirim Cruzar a ponte de acesso Jaragu do Sul (Portal de Jaragu) Seguir pela Av. Prefeito Waldemar Grubba. Seguir reto pela rotatria de acesso a Schroeder, ainda na Av. Prefeito Waldemar Grubba Passar defronte a WEG S. A Seguir atravs da Av. Pref. Waldemar Grubba mantendo a direita. Na bifurcao do Posto de Gasolina seguir pela pista da direita e subir o morro. Na descida do morro, passar sinaleira, seguir reto e cruzar a ponte. Aps a ponte virar direita e seguir pela Rua Presidente Epitcio Pessoa mantendo a direita Na sinaleira defronte ao Posto Esso, seguir reto. Seguir reto pela Br 280, cruzando o viaduto sobre a linha frrea. Na rotatria defronte ao Posto Texaco, Seguir reto pela BR 280.

Rodar cerca de 10 km at a segunda rotatria de acesso ao bairro de Nereu Ramos. Entrar direita na rotatria Seguir reto pela Rua Henrique Demathe, cruzando a sinaleira, a linha frrea e pouco depois uma ponte. Na bifurcao, seguir esquerda. 2 km depois, entrar direita na estrada pavimentada (Estrada Ribeiro Grande) Seguir as placas indicativas por 3 km at a entrada do hotel esquerda.

VIA POMERODE DICA: Seguir sinalizao sentido BR 280 So Bento do Sul/ Corup durante todo o trajeto Seguir sentido Jaragu do Sul SC 416 Cruzar a serra entre Jaragu do Sul/ Pomerode Aps a serra, passar pelo portal germnico de Jaragu do Sul. Dentro de Jaragu do Sul, a rotatria desemboca na Rua Feliciano Bortolini (pista dupla) Ao fim desta rua, dobrar direita, entrando na rua ngelo Rubini. Seguir reto passando defronte Prefeitura Municipal e o Parque de Eventos Seguir reto passando defronte ao Posto Mime (Esso) Seguir adiante, cruzando duas sinaleiras, passando sobre uma ponte para na bifurcao a seguir, dobrar esquerda entrando na Av. Marechal Deodoro da Fonseca. Logo em seguida manter-se direita para dobrar direita na prxima sinaleira entrando na rua Joo Planincheck. Passar uma lombada eletrnica Manter a pista da direita, seguindo reto na sinaleira a seguir. Ao fim da rua Joo Planincheck, entrar a direita. Logo em seguida, manter a esquerda para entrar esquerda na sinaleira. Fazer o contorno na linha frrea e dobrar direita entrando na rua Venncio da Silva Porto. Passar debaixo do viaduto sobre a linha frrea Ao final da rua Venncio da Silva Porto, dobrar esquerda. Seguir at a rotatria defronte o Posto Texaco e dobrar direita entrando na BR 280

Rodar cerca de 10 km at a segunda rotatria de acesso ao bairro de Nereu Ramos. Entrar direita na rotatria Seguir reto pela Rua Henrique Demathe, cruzando a sinaleira, a linha frrea e pouco depois uma ponte. Na bifurcao, seguir esquerda. 2 km depois, entrar direita na estrada pavimentada (Estrada Ribeiro Grande) Seguir as placas indicativas por 3 km at a entrada do hotel.

Anda mungkin juga menyukai