Anda di halaman 1dari 4

DIETA DOS PONTOS

Thyago Rezier
3 de maro de 2009 Bom dia Roberta

Tabela da Festa
Beijinho 1 unidade 14 pontos Bolinha de queijo 1 unidade pequena 30 pontos Brigadeiro 1 unidade pequena 14 pontos Cachorro quente de festa 1 unidade pequena 76 pontos Cajuzinho 1 unidade 14 pontos Coxinha simples 1 unidade pequena 40 pontos Empadinha de frango 1 unidade pequena 20 pontos Enroladinho de presunto 1 unidade pequena 15 pontos Esfiha de carne ou queijo 1 unidade pequena 20 pontos Olho-de-sogra 1 unidade 17 pontos Quibe 1 unidade pequena 30 pontos Risole (qualquer recheio) 1 unidade pequena 40 pontos Bolo de ameixa 1 fatia fina 60 pontos Bolo de chocolate 1 fatia fina 60 pontos Bolo prestigio 1 fatia mdia 94 pontos Bolo de festa confeitado 1 fatia fina 85 pontos Qualquer outro alimento que tenha na sua festa que no est na lista que eu passei s deixar o comentrio que irei responder-la. Muito Obrigado pela visita.

Rao Humana
A rao humana, criada para aumentar a resistncia do organismo, composta por diferentes tipos de ingredientes, ricos em fibras, o que vai ajudar no controle do colesterol e dos triglicerdeos, com capacidade ainda, de inibir a gordura, sem a necessidade das fatdicas dietas para emagrecer dos mais variados tipos que andam por ai e que acabam estressando, principalmente os atingidos pela obesidade que no conseguem perder peso por meio de um cardpio regime. A rao humana contm vrios alimentos que ajudam na eliminao das toxinas do organismo.

Rao Humana Para a criadora da formula da rao, a sua composio vai ajudar na regularizao do intestino das pessoas que a consumirem, melhorando a disposio fsica, dando um maior equilbrio ao organismo de um modo geral, ajudando ainda, no combate a flacidez e a melhorar as funes cardiovasculares aliviando ainda, os sintomas da menopausa, pois rico em isoflavona. Para as pessoas que pretendem usar a rao humana, uma certeza, ela combina beleza com sade, alm do que, no tem contra indicaes, pois so todos produtos naturais.

Receita

Ingredientes Para a Composio da Rao Humana


- 250 g de fibra de trigo - 125 g de leite de soja em p (desengordurado) - 125 g de linhaa marron - 100 g de acar mascavo - 100 g de aveia em flocos

- 100 g de farelo de arroz integral - 100 g de fub de milho branco - 100 g de gergelim com casca - 75 g de grmen de trigo - 50 g de gelatina sem sabor, comprada em casa de produtos naturais - 25 g de guaran em p - 25 g de levedo de cerveja - 25 g de quiru real

Imagens

Preparo
Reunidos todos os ingredientes, cuidadosamente selecionados e pesados s bater em um liquidificador, menos os produtos que sero utilizados e se encontram em forma de p, aps ento se mistura os que esto em p. Para a melhor conservao, pode ser utilizada uma geladeira, no aconselhvel o freezer. Como se trata de dietas para emagrecer, recomendvel o uso dirio de 40 mg da rao humana, ou seja, duas colheres de sopa, e que na medida do possvel seja em substituio de uma das refeies dirias a que se est acostumado.

Emagrecer

As Frmulas
So vrias as formulas de raes humanas que circulam na mdia e na internet, alm das que se encontram j montadas e disponibilizadas em casas do ramo de alimentao diettica. Apezar de leigo do assunto, salvo alguns problemas mais crnicos, o que vale mesmo em toda esta questo, mesmo a deciso que a pessoa toma de emagrecer, pois querer poder, e quem realmente deseja chegar ao peso ideal, qualquer dessas receitas vai funcionar, pois so todas bem formuladas, mas s vo funcionar se levadas a srio e com muito equilbrio. No adianta nada voc se submeter a um cardpio regime e de repente extrapolar.

Artigos Relacionados:

Quindim Brigadeiro Pudim de Leite Condensado Salmo Assado Panelas de Vidro Apimente a sua Dieta Farofa Pave Molho Madeira Comida de Vero Salpico Rabanada Panetones Decorados Receitas de Doces

Anda mungkin juga menyukai