Anda di halaman 1dari 3

Significado do Lils

J que as pessoas costumam se confundir entre as vrias denominaes para as cores que surgem da mistura do vermelho com o azul e j que no h um regulamento quanto a essas classificaes, vamos considerar que o roxo e o violeta sejam a mesma cor, e que sejam uma mistura equilibrada entre o vermelho e o azul. Consideraremos tambm que as cores prpura ou magenta esto mais para o lado do vermelho (mais vermelho na mistura) e que as cores lils e anil esto mais para o lado do azul (mais azul na mistura).

O lils um roxo pendendo mais para o azul. Significa espiritualidade e intuio, portanto, uma cor metafsica. a cor da alquimia e da magia. Ela vista como a cor da energia csmica e da inspirao espiritual. A cor lils , segundo msticos, excelente para purificao e cura dos nveis fsico,

emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuio espiritual. Lils simboliza respeito, dignidade, devoo, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificao e transformao. O lils representa o mistrio, expressa sensao de individualidade e de personalidade, associada intuio e ao contato com o todo espiritual. aconselhvel para locais de meditao.

Significado do Prpura
J que as pessoas costumam se confundir entre as vrias denominaes para as cores que surgem da mistura do vermelho com o azul e j que no h um regulamento quanto a essas classificaes, vamos considerar que o violeta e o roxo sejam a mesma cor, e que sejam uma mistura equilibrada entre o vermelho e o azul. Consideraremos tambm que as cores prpura ou magenta esto mais para o lado do vermelho (mais vermelho na mistura) e que as cores lils e anil esto mais para o lado do azul (mais azul na mistura).

Assim feito, veremos que o prpura transmite a sensao de prosperidade, nobreza e respeito.Prpura equivale a um pensamento reflexivo e mstico. O profundo mistrio que a cor evoca pode promover sensaes de tristeza e melancolia caso a pessoa conviva demais com o prpura. Prpura deriva do latim purpura, molusco do qual se extraa o corante vermelho pendendo para o roxo, chamado em grego porphyros. Esse pigmento era to caro que se reservava inicialmente apenas s vestes imperiais e depois a algumas eclesisticas. Da vem o significado nobre, clerical e portanto, mstico da cor. O prpura significa espiritualidade e intuio, portanto, uma cor que simboliza o mundo metafsico. a cor da alquimia e da magia. Ela vista como a cor da energia csmica e da inspirao espiritual. A cor prpura , segundo msticos, excelente para purificao e cura dos nveis fsico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuio espiritual. Prpura simboliza respeito, dignidade, devoo, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificao e transformao. O prpura representa o mistrio, expressa sensao de individualidade e de personalidade, associada intuio e ao contato com o todo espiritual. aconselhvel para locais de meditao.

Anda mungkin juga menyukai