Anda di halaman 1dari 5

X-MAX 125 ABS Business

www.yamaha-motor.eu

Estilo executivo. Atitude desportiva


Para um estilo executivo, opte pela X-MAX 125 ABS Business. Viaje confortavelmente e em grande estilo, quer seja nas suas viagens dirias ou em grandes aventuras Concebida para garantir que o condutor chega ao destino no seu melhor: com um pra-brisas a meia altura, deflectores de vento que o protegem das intempries e ainda um topcase a condizer para transportar objectos importantes. O motor de 125 cc a 4 tempos com injeco de combustvel e refrigerao lquida proporciona uma acelerao potente: ideal para as atribuladas ruas da cidade. Independentemente das condies climatricas, as suas rodas grandes e ABS oferecem-lhe toda a confiana e controlo. Com um acabamento elegante, assento duplo especial e colorido e espao suficiente para guardar dois capacetes, a X-MAX 125 ABS Business uma scooter mesmo medida de quem leva um estilo de vida executivo.

Edio Business com estilo especial ABS para fazer travagens fiveis e seguras em piso molhado Quadro rgido para permitir uma conduo fcil e segura Motor de 125 cc a 4 tempos com injeco de combustvel e refrigerao lquida Pneus de 15 polegadas frente e de 14 polegadas atrs Pra-brisas a meia altura, deflectores de vento e topcase Combinao de cores elegante e assento e grafismos especiais Bagageira por baixo do assento para dois capacetes integrais Painel de instrumentos inspirado nos carros desportivos Porta-luvas de grandes dimenses

X-MAX 125 ABS Business


www.yamaha-motor.eu

A opo por um estilo executivo

A X-MAX 125 ABS Business a opo para um estilo executivo oferece um estilo sofisticado em combinao com o esprito prtico da vida na cidade e ainda a potncia necessria para viagens mais longas. S a Yamaha poderia fabricar uma scooter como esta: servindo-se de toda a sua experincia em motores a 4 tempos e na construo de elegantes scooters. As viagens longas so sempre confortveis. Ao mesmo tempo que o assento amplo e colorido fornece um espao amplo para o condutor e o passageiro, um topcase a condizer, um porta-luvas e uma bagageira por baixo do assento acolhem toda a sua bagagem O sistema ABS permite fazer travagens seguras e controladas at mesmo em piso molhado. Com um sofisticado painel de instrumentos como toque final, a X-MAX 125 ABS Business oferece uma conduo de estilo executivo, no seu melhor.

X-MAX 125 ABS Business


www.yamaha-motor.eu

Sistema ABS: travagens seguras e fiveis


A X-MAX 125 ABS Business fornecida com grandes traves de disco frente (267 mm) e atrs (245 mm), capazes de proporcionar uma conduo confiante. Com sistema ABS equipado de srie que permite controlar e regular a velocidade de rotao de ambas as rodas, proporcionando elevados nveis de controlo em travagem condio perfeita para que as deslocaes entre casa e emprego se faam em total segurana.

Design elegante de estilo executivo


Tal como acontece com todas as X-MAX, a X-MAX 125 ABS Business herdou caractersticas de design da TMAX. A frente super elegante constituda por uma nica pea que aloja um grande painel de instrumentos com vrias teclas de estilo executivo. Um quadro cujas coberturas laterais so curvas, dando-lhe uma aparncia aerodinmica, com um pra-brisas a meia altura e deflectores de vento que o protegem das intempries.

Quadro robusto e rgido para uma melhor manobrabilidade


A X-MAX 125 ABS Business possui um quadro robusto e rgido que lhe confere as suas caractersticas de conduo dinmicas. De facto, esta estrutura proporciona uma grande sensibilidade em relao roda da frente, dando a sensao de estar totalmente em contacto com a estrada. O resultado? Uma conduo mais segura e controlada.

Motor de 125 cc a 4 tempos com injeco de combustvel e refrigerao lquida


De forma a possibilitar ultrapassagens e manobras suaves e seguras dentro da cidade, mesmo quando transporta passageiros, a X-MAX 125 ABS Business proporciona uma acelerao dinmica. O fivel motor de 125 cc a 4 tempos com injeco de combustvel e refrigerao lquida tambm amigo do ambiente e econmico. Nesta perspectiva, esta scooter tem realmente um estilo executivo.

Pneus grandes
Os grandes pneus de 15 polegadas frente e de 14 polegadas atrs combinados com as forquilhas telescpicas dianteiras e a suspenso traseira desportiva asseguram uma conduo suave quer esteja apressado para um compromisso, quer circule numa estrada rural. Basicamente, a X-MAX 125 ABS Business perfeita para as viagens dirias entre a casa e o trabalho e tambm uma ptima companhia para longas viagens de lazer.

Estilo elegante
A X-MAX 125 ABS Business apresenta cores modernas e sofisticadas que realam o seu estilo executivo. Alm de um assento e de uma carenagem elegantes, os revestimentos e os aros do velocmetro conferem mais carcter ao design do painel de instrumentos inspirado em carros de luxo. E ainda, um topcase a condizer (46 L) que fornece um espao de armazenamento adicional para bagagem.

X-MAX 125 ABS Business


www.yamaha-motor.eu

Motor
Tipo de motor Cilindrada Dimetro x curso Taxa de compresso Potncia mxima Binrio mximo Sistema de lubrificao Sistema de combustvel Sistema de ignio Sistema de arranque Sistema de transmisso Monocilndrico, refrigerao lquida, 4 tempos 124,66cc 52 mm x 58,6 mm 11,2 : 1 10,36 kW s 8.750 rpm 11,33 Nm s 8.750 rpm Crter hmido Injeco Electrnica de Combustvel TCI Elctrico Automtica, com correia trapezoidal

Chassis
Sistema de suspenso dianteira Curso dianteiro Sistema de suspenso traseira Curso traseiro Travo dianteiro Travo traseiro Pneu dianteiro Pneu traseiro Forquilha telescpica 110 mm Brao 95 mm Monodisco, 267 mm Monodisco, 245 mm 120/70-15 140/70-14

Dimenses
Comprimento total Largura total Altura total Altura do assento Distncia entre eixos Distncia mnima ao solo Peso Capacidade do depsito de combustvel 2.220 mm 776 mm 1.337 mm 792 mm 1.545 mm 134,5 mm 176 kg 11,8

Use sempre capacete, proteco para os olhos e vesturio apropriado. A Yamaha recomenda uma conduo segura e respeito por outros utentes da via e pelo ambiente. Especificaes e aspecto dos produtos Yamaha mostrados podem sofrer alteraes sem aviso prvio e podem variar de acordo com exigncias e condies. Para obter mais informaes, contacte o seu Concessionrio Yamaha ou visite o nosso website: www.yamahamotor.pt.

X-MAX 125 ABS Business


www.yamaha-motor.eu

Cores

Highland Slate

Acessrios especficos

Encosto para Passageiro para Top Case 39L

Tampa de cor para Top Case 39L

Carregador de bateria Porta bagagem XYEC-8 MAX

Saco interior Top Case Top Case 39L 2012 39L

Para todos X-MAX 125 ABS Business acessrios visite o website, ou visite o seu concessionrio local

A Cadeia de Qualidade da Yamaha


Os tcnicos da Yamaha esto totalmente preparados e equipados para fornecer o melhor servio e dar os melhores conselhos acerca do seu produto Yamaha. Nessa perspectiva, a Yamaha recomenda vivamente que visite um concessionrio oficial Yamaha para todo e qualquer tipo de assistncia. As peas e acessrios genunos da Yamaha foram especialmente desenvolvidos, concebidos e testados para a nossa gama de produtos Yamaha. Neste mbito, a Yamaha recomenda tambm a utilizao de lubrificantes Yamalube. Yamalube a nossa gama de lubrificantes de alta tecnologia, elementos vitais dos motores Yamaha. Estes lubrificantes foram desenvolvidos para terem um desempenho eficaz em qualquer situao. Alm de acessrios elegantes e funcionais, a Yamaha fornece uma gama de vesturio de alta qualidade concebida para proporcionar maior conforto e proteco aos condutores, tanto em estrada como em todo-o-terreno. Tambm est disponvel uma extensa gama de roupa desportiva. Para obter mais informaes, visite:

www.yamaha-motor.pt/acessorios

Mais partido de Yamaha X-MAX 125 ABS Business a partir do telemvel

Yamaha Motor Portugal Rua Alfredo Silva 10 2610-016 Alfragide-Amadora Portugal

Anda mungkin juga menyukai