Anda di halaman 1dari 1

sexta-FeIra, 27 de aBrIL de 2012

a8/esporte
+ eSPorte
BasqueTe
DivulGaO

Tribuna

Copa de 2014

inTelli/orlndia

frMula indy

SPlitter Se deStaca

O brasileiro Tiago Splitter teve sua maior pontuao em uma partida da nba e foi fundamental na vitria do San antonio Spurs sobre o Phoenix Suns, por 110 a 106, na ltima quarta-feira. O piv anotou 26 pontos, alm de cinco rebotes, nos 20 minutos em que esteve em quadra. Foi o nono triunfo consecutivo da equipe texana, que aparece como uma das favoritas ao ttulo da temporada.

PreocuPao

um comit tcnico da Fifa visitar o brasil na semana que vem para avaliar a situao da reforma do maracan e sua real capacidade de ser utilizado na Copa das Confederaes de 2013. Dirigentes do Comit executivo da entidade do sinais de que esto preocupados com a situao do estdio no Rio, depois que a Construtora Delta, envolvida em escndalos, abandonou as obras.

trS na Seleo

a intelli/Orlandia teve trs jogadores convocados pelo tcnico marcos Sorato para defenderem a seleo brasileira em amistosos contra a Costa Rica, nos dias 12 e 15 de maio, em Recife e macei, respectivamente. O fixo Cio, o ala Falco e o piv J faro parte do grupo, que o mesmo que defendeu o pas nas eliminatrias Sul-americanas para o mundial, que ser disputado em novembro, na Tailndia.

rubinho inadaPtado

Principal atrao da temporada 2012 da Frmula indy, o brasileiro Rubens barrichello revelou ontem (26) que est tendo mais dificuldade de adaptao do que esperava aps trocar a Frmula 1, na qual competiu por 19 anos, pela nova categoria. Os maiores problemas, de acordo com ele, so o total desconhecimento dos circuitos e o volante do carro. neste domingo ele corre o GP So Paulo indy 300.

ivanei fala em bi-campeonato


Segunda edio da Meia Maratona, em Ribeiro Preto, est marcada para o dia 1 de julho Vencedor da primeira edio da Meia Maratona, realizada em Ribeiro Preto, em setembro de 2011, o corredor Ivanei Xavier j est confirmado entre os participantes da 2 edio, marcada para o dia 1 de julho. Tenho um calendrio de provas, mas j estou treinando e pensando na Meia Maratona. Meu objetivo buscar o bi-campeonato nesta que vem se tornando uma das principais provas da regio, declarou Ivanei, que no prximo domingo, dia 6 de maio, participar da Corrida do Trabalhador, em homeGuilheRme PiGa / TRibuna

Meia MaraTona

nagem a Maria Zeferina Baldaia, em Sertozinho. Para Ivanei, alm dos adversrios, o novo percurso da

ivanei Xavier diz que objetivo conquistar o bi-campeonato

ivanei ressalta a ideia de passar por quase toda a cidade

BoTafogo

Turma do fosso deve apontar hoje o seu candidato


Rogrio Moroti O Botafogo pode conhecer nesta sexta-feira (27) a primeira, e talvez nica, chapa que ir concorrer eleio para o mandato tampo, at maio de 2013, marcada para o prximo dia 7 de maio. A Turma do Fosso se rene mais uma vez para decidir se entrar na disputa j neste ano, ou se aguarda a eleio de 2013, quando em disputar estar o mandato para o binio 2013/2014. Mesmo no confirmando, os nomes do ex-diretor de futebol, Eduardo Esteves, do ex-diretor de marketing, Rogrio Barizza e do atual presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Assed Ferreira, aparecem entre os mais cotados para encabear a chapa do Fosso. Nosso grupo ainda no decidiu se hora realmente de entrar nessa disputa agora, ou esperar para a prxima eleio, declarou Eduardo Esteves. Mesmo com o discurso de indeciso de Esteves, pessoas ligadas ao grupo garantem que a Turma do Fosso lanar a sua candidatura. Quem ainda no se decidiu se disputar ou no o pleito o ex-presidente Luiz Pereira. Pessoas ligadas a Pereira dizem que ele ainda reluta em se lanar na disputa, mas tambm no descartam a possibilidade.

Meia Maratona ser um dos principais obstculos para um bom desempenho. Eu j vi o percurso e aprovo. Ser uma prova difcil. Passar por toda a cidade, com subidas e descidas, exigindo muita quilometragem nas pernas dos corredores, analisou o atleta. Mesmo com a dificuldade do percurso, Ivanei ressalta a ideia de passar por quase toda a cidade. Ser mui-

to legal. Vamos passar por muitos bairros, e at mesmo as pessoas que esto na rua, no sabendo da prova, podero acompanhar os corredores. Sem dizer que quem no conhece Ribeiro ter uma oportunidade de correr e ver as belezas da cidade, afirmou. A Meia Maratona organizada pelo Jornal Tribuna e Ideal Assistncia Familiar, com apoio da prefeitura de Ribeiro Preto. Mais informaes pelo site: www.tribunaribeirao.com.br.

HipisMo

CoMerCial

Centro Hpico sedia provas neste final de semana


O Centro Hpico Guega, em Ribeiro Preto, receber neste sbado e domingo, dias 28 e 29 de abril, a 4 Etapa de Salto e a 3 Etapa de Hipismo Rural, provas que pertencem ao calendrio da Associao Brasileira de Hipismo Rural (ABHIR). Ao longo do ano a associao promove cerca de 40 eventos de hipismo nas modalidades Salto, Rural e CCE (Concurso Completo Equitao), as etapas percorrem todo interior de So Paulo e Minas Gerais. Para as etapas em Ribeiro Preto so esperados cerca de 430 conjuntos entre Salto e Hipismo Rural, e as provas sero disputadas em alturas que vo de 40cm 1,20m. No sbado e no domingo, a pista ser aberta para reconhecimento dos competidores s 8h, tendo incio marcado para as 8h30. Quem assinar o percurso da prova de Salto ser Jos Augusto de Paula, j o Rural ter armao de Jos A. Bernardino. A entrada no recinto franca. O Centro Hpico do Guega est localizado no Anel Virio - Contorno Sul, Km 317.

rossato e Hudson ainda interessam ao Comercial


Rogrio Moroti O Comercial ainda negocia a permanncia de alguns jogadores que defenderam o clube no ltimo Campeonato Paulista e tambm na campanha que deu ao Leo do Norte o vice-campeonato da Copa Paulista, na ltima temporada. Segundo o diretor de futebol Rogrio Vieira, o lateral-esquerdo Rossato e o volante Hudson ainda seguem na mira do clube para o segundo semestre. Ns fizemos uma proposta para o Rossato e estamos aguardando a deciso dele. O Hudson tambm um jogador que interessa e a gente pode voltar a conversar, disse Vieira. Ainda segundo o diretor comercialino, quem tambm interessava ao Leo, mas resolveu deixar o alvinegro o zagueiro Marcel. Ele um jogador que estava conosco desde a Srie A2 do ano passado. Porm, como a inteno do clube ter uma folha salarial enxuta, fica difcil oferecer a ele um salrio compatvel com aquilo que ele possa ganhar em outros clubes, at mesmo pelo jogador que , afirmou Vieira. A equipe profissional do Comercial s comear os treinamentos para a Copa Paulista entre os dias 15 e 20 de maio. Como a copinha s comea na metade de julho, teremos dois meses tranquilos para preparar a equipe at o incio da competio, finalizou o diretor do Bafo.

Anda mungkin juga menyukai