Anda di halaman 1dari 2

A TOTVS, mais do que uma empresa de software, inovao, relacionamento e suporte gesto, um grupo de pessoas que est construindo

do uma sociedade marcada pela colaborao, j que acredita que compartilhar conhecimento o melhor meio de multiplicar riquezas. Lder absoluta no Brasil, com 48,6% de participao de mercado, e tambm na Amrica Latina, com 34,5%, a maior empresa de aplicativos de Gesto Empresarial sediada em pases emergentes. O nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, sem limites para dividir ideias e inovar. Este nome exalta os valores desta companhia que est sempre em evoluo e, por isso, atua em 10 segmentos de mercado e atende a todos os portes e tipos de empresas. Com mais de 27 anos de experincia, a TOTVS foi a primeira empresa do setor em toda a Amrica Latina a abrir capital e, atualmente, tem mais de 26,2 mil clientes ativos, conta com o apoio de 10 mil participantes e est presente em 23 pases.

Dividir conhecimento a melhor forma de multiplicar riquezas.

Modelo de Negcio
Para a TOTVS no h barreiras ou limitaes para desenvolver servios e solues que atendam a necessidades especficas de cada cliente, abrindo novas oportunidades e mercados. Ao contar com nossa parceria, sua empresa ganha em competitividade e produtividade, pois oferecemos a estrutura ideal para a tomada de decises importantes com rapidez e preciso. Mais do que simples ferramentas, nossas ofertas so verdadeiros diferenciais para a melhor gesto da sua empresa, capazes de transformar seu local de trabalho em um verdadeiro ambiente colaborativo.

Software

Tecnologia

Servios

Segmentos
Por conhecer e entender todos os desafios do segmento em que sua empresa est inserida, a TOTVS possui a maior gama de produtos para todos os tipos, tamanhos e segmentos de companhias. So solues especficas para:

setembro / 2011

Construo e Projetos Distribuio e Logstica

Agroindstria Jurdico

Educacional Financial Services

Manufatura Sade

Servios Varejo

Ciclos de Maturidade de Gesto


As empresas necessitam de solues especficas para cada momento da sua histria. Por isso, a TOTVS organiza e oferece as solues de acordo com o CICLO DE MATURIDADE DE GESTO, adequando os produtos e servios com o momento e a evoluo de cada cliente.
2 fase - PRODUTIVIDADE Solues que visam: Agilidade nas informaes Automao dos processos Melhora no atendimento ao cliente Acelerao de ganhos

4 fase - COLABORAO EMPRESARIAL Solues que visam: Expandir as fronteiras da empresa Maximizar a competitividade de cadeia de valor Aberturas de capital/fuses e aquisies

3 fase - RELACIONAMENTO Solues que visam: Aproximar clientes, fornecedores e acionistas Informar com qualidade no momento da venda/entrega Elevar a gesto dos relacionamentos

1 fase - CONTROLE Solues que visam: Preciso nas informaes Eliminao de controles manuais Reduo de custos Gesto da operao

TOTVS Ocean
Pela preocupao constante em garantir a convergncia digital, proporcionando servios e negcios interativos, a TOTVS criou o TOTVS Ocean, uma plataforma virtual de atendimento e relacionamento que possibilita ofertas, contrataes, treinamentos, implantaes, consultoria e suporte dos servios TOTVS via web, para permitir que se faa presencialmente apenas o indispensvel e que se compartilheo que pode (e deve) ser feito a distncia. Assim, o TOTVS Ocean possibilita menor custo, mais agilidade e flexibilidade, aumenta a assertividade e, consequentemente, a eficincia dos projetos.

Oferta
Forma complementar de Atendimento e Relacionamento Ferramenta de expanso internacional

Demonstrao
Demonstraes virtuais gravadas ou vivas Produtos TOTVS com excelncia atravs de recursos virtuais

Contratao
Proposta a quatro mos Mobilidade corporativa

Treinamento
Educao a Distncia Disseminao do conhecimento interno e externo

Implantao
Mais rapidez Reduo de custo e padronizao da operao

Suporte
Mais agilidade e assertividade Banco de conhecimento e delivery de informao

Consultoria
Apoio de tcnicos especialistas que acelera a implantao Maior eficcia sobre os processos do negcio

I N T E R N E T

TOTVS | Platform
TOTVS | Platform a plataforma de tecnologia e de infraestrutura da TOTVS que permite a colaborao e o compartilhamento de conhecimento, negcios e servios; desenvolvimento e execuo de sistemas aplicativos; estruturao e gesto de informaes e facilidades para que indivduos, empresas e comunidades se relacionem. Uma interface natural que facilita o acesso colaborao, ao compartilhamento, estruturao e ao suporte, fcil usabilidade e navegao em dispositivos mveis ou fixos.

S o f t w a r e ( S a a S ) | Te c n o l o g i a | S e r v i o s
/totvs

0800 70 98 100

www.totvs.com

Compartilhe o novo mundo.

Anda mungkin juga menyukai