Anda di halaman 1dari 4

O QUE FAZER APS O ARREBATAMENTO

Vamos supor que o arrebatamento aconteceu h cinco minutos e que voc ficou para trs, e agora, o que fazer? H alguma outra chance de salvao? Vamos analisar alguns fatos: logo aps o arrebatamento o planeta ir mergulhar num terrvel pesadelo. Possivelmente os meios de comunicao reportaro a seguinte notcia: discos voadores carregaram milhes de pessoas . uma grande mentira porque os discos voadores so efeitos causados por ao demonaca. Ento eles diro que as pessoas sumiram porque no aceitavam as regras da Nova Ordem mundial. Conseqentemente muitos dos que ficarem para trs acreditaro nesta grande mentira. Mas voc, que est lendo est pgina, fique certo de que discos voadores so uma grande farsa e que seus amigos e parentes sumidos esto agora na Glria com o Rei dos reis, JESUS. Contudo, voc est perguntando agora: e agora, o que que eu fao? Mantenha-se calmo, porque ns temos um Deus misericordioso e mesmo os que no subiram no arrebatamento, ainda tm chance de ser salvos. Veja essas informaes e no as esquea:

O anticristo est agora no poder, aps a guerra no oriente mdio, envolvendo algumas naes, talvez at os Estados Unidos. Ele comea agora a mostrar sua genialidade bestial; Ele est resolvendo os problemas da humanidade, mas tudo no passa de uma grande armadilha; Ele tem feito uma falsa paz com os judeus, dividindo Jerusalm entre Roma, Judeus e palestinos; Ele um homem muito inteligente, e seu poder recebido diretamente do demnio-satans; Ele tambm tem seu homem de marketing que trabalha para ele operando maravilhas de milagres, enfeitiando dessa maneira toda a

humanidade. A Bblia fala a respeito desse homem e o chama de Falso Profeta: apocalipse 13. 11 o falso profeta a servio da Besta- vi depois outra Besta sair da terra: tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um drago. Toda a autoridade da primeira Besta, ela exerce diante desta. E ela faz com que a terra e seus habitantes adorem a primeira Besta...ela opera grandes maravilhas: at mesmo de fazer descer fogo do cu sobre a terra, vista dos homens...ela seduz os habitantes da terra, incitando-os a fazerem uma imagem em honra da Besta... Ele quer marcar toda humanidade. A marca da Besta ser colocada na fronte ou na mo direita das pessoas. Possivelmente essa marca ser eletrnica, um chip, talvez. Fique sabendo de uma coisa, do arrebatamento at Jesus voltar para governar no planeta terra, dar-se- 7 anos, ou seja, esse lder (o anticristo) s ficar no poder por 7 anos e ser aniquilado por Jesus, na sua volta para estabelecer o governo milenial. Os primeiros trs anos e meio (dos sete anos) haver muita prosperidade e riqueza, exatamente para seduzir e o restante dos trs anos e meio ser o que a Bblia chama de A GRANDE TRIBULAO, um tempo nico, que jamais aconteceu e jamais acontecer novamente. Aps o sumio das pessoas, a primeira coisa que voc deve fazer estocar comida e gua. Porque depois vir a ordem do anticristo para que s se possa comprar ou vender com sua marca.

Se voc quiser se juntar a Jesus e viver eternamente ao seu lado, por favor, NUNCA, MAS NUNCA, ACEITE A MARCA DA BESTA, NO IMPORTANDO QUANTO VOC SOFRA! Porque se voc aceitar a marca, automaticamente perder sua

salvao e passar toda a eternidade mergulhado em um lago de fogo que jamais acabar...ser um sofrimento eterno. Por isso o importante o seguinte: rejeite a MARCA, no a aceite sob hiptese alguma. As coisas realmente ficaro feias para voc porque no poder comprar ou vender sem essa maldita marca...ser uma marca que valer mundialmente...os cidados sero cidados mundiais...E por onde quer que voc ande, haver cmeras filmando voc e indicando se voc tem ou no a marca. por isso que ser super difcil para os que quiserem se juntar a Jesus, porque a perseguio ser GRANDE! Cuidado tambm com as pessoas ao seu redor, pois muitos se faro de amigos para entreg-lo as polcias do anticristo. Tente descobrir outras pessoas que resolveram finalmente servir a Jesus em EPRITO E EM VERDADE e junte-se a elas, e orem, orem e orem, pois aquele que perserver at o fim ser SALVO. LEMBRE-SE que voc ainda ter chance de viver com JESUS, mas s se rejeitar a marca eletrnica, o smbolo de adorao da besta. Nessa hora difcil lembre-se disso: seu corpo provavelmente ser destrudo pelo anticristo e suas milcias, mas o importante SUA ALMA! Seu esprito eterno, enquanto sua carne mero P! A dor que voc sofrer no comparada ao jbilo e glria de estar ao lado de JESUS, NOSSO SALVADOR! O que estar em jogo no ser seu corpo, mas sua salvao eterna. Consiga uma Bblia e procure algum, que ficou, e entenda a sequncia dos acontecimentos que esto em Apocalipse e Daniel. Em Tessalonicenses tambm fala do arrebatamento: em 1 Tess. 4. 16-18. O captulo 5 fala da falsa paz, (5. 3) " Pois que, quando disserem: H paz e segurana, ento, lhes sobrevir repentina destruio..." Sobre a manifestao do anticristo voc encontrar em 2 Tessalonicenses 2. Todo o segundo captulo. Sobre a marca da besta voc encontra a citao em apocalipse 13. 16.

O apocalipse ser a sua chave para saber da sequencia dos acontecimentos aqui na terra. Falta de aviso no foi, muitos lhe falaram do amor de Deus por voc e voc resistiu. Agora no adianta lamentar, chorar o leite derramado e as oportunidades desperdiadas. Erga a cabea, confesse sua lealdade a Jesus e siga em frente. Pois nos encontraremos daqui a 7 anos. Quando eu voltar dos cus com JESUS para que ele estabelea seu reino aqui na terra por mil anos, quero encontrar voc FIRME NA ROCHA, QUE JESUS. AT BREVE - JESUS TE AMA MUITO. E NO SE ESQUEA! REJEITE A MARCA! No importa o que faam com voc. SALVE SUA ALMA! Ela o nico alvo que o inimigo quer atingir...ele quer levar sua alma para o inferno, TENHA F, SEGURE NA MO DE JESUS ELE TE AMA MUITO SE NO FOSSE ASSIM, ele teria dito! MAS VOC PERTENCE A JESUS, NUNCA ESQUEA DISSO! A GLRIA O SEU ALVO, NO O INFERNO! SE NO FOSSE ASSIM VOC NO TERIA MAIS ESSA CHANCE! QUE DEUS TE PROTEJA!

Anda mungkin juga menyukai