Anda di halaman 1dari 5

Drogas NOTA: Os textos relacionados medicina e suas aplicaes aqui descritas so indicativos de 19391945 e seu carter apenas ilustrativa.

a. Eles no pode ser utilizado como um guia mdico.

A sulfanilamida A sulfanilamida foi o resultado de estudos de bioqumico alemo Gerhard Johannes Paul Domagk (18951964), que procurou um medicamento que foi eficaz na luta para combater o anti-bacteriana da meningite, pneumonia e outras doenas bacterianas. Em 1932 Prontosil testados que se revelou muito eficaz na luta contra infeces estreptoccicas em ratos de laboratrio. Domagk testaram a droga em sua filha, que estava beira da morte devido a uma infeco por estreptococos e porque a droga est totalmente recuperado. Devido ao seu trabalho, Dr. Domagk recebeu o Prmio Nobel de Medicina em 1939, um prmio no podia aceitar, porque na Alemanha no havia uma proibio para esse efeito, porque os anti-nazistas ativistas receberam esta distino em 1936. Mais tarde, em 1947, Dr. Domagk recebeu o prmio na Sucia. Domagk publicou sua pesquisa em 1935 e, posteriormente, Prontosil foi usado para combater infeces causadas por bactrias. Aps investigaes adicionais, desenvolvido variaes, todas dentro do grupo sulfa, o que resultou em uma gama de produtos para o controlo de infeces. A sulfanilamida foi usado pela primeira vez em 1936, foi amplamente utilizado durante a guerra e foi a base do grupo Sulfonamidas so usados para este dia. Durante o conflito, os soldados foram treinados para polvilhar sulfa em feridas abertas para prevenir a infeco e, portanto, cada soldado carregava um livro de primeiros socorros na cintura que continha sulfa e curativos para cobrir feridas. Os mdicos no campo teve sulfa em p e comprimidos.

Penicilina O escocs bacteriologista Sir Alexander Fleming (1881-1955), descobriu a penicilina, em 1928, na companhia de mdicos Chain e Florey. Fleming durante a Primeira Guerra Mundial, comeou a experimentar com a descoberta de substncias lisozima antibacteriano, antibitico at que ataca vrios tipos de bactrias. Em 1928 ele descobriu uma notatum Penicillium quitao, que provou ter germicidas anti. Porque eles no podiam fazer o suficiente para que eu pudesse ter valor prtico e comercial, seu trabalho foi apenas nos arquivos da universidade como uma curiosidade cientfica. Dez anos depois, um grupo de cientistas redescobriram pesquisa Fleming, mas faltava o apoio financeiro necessrio, porque a Inglaterra estava enfrentando uma grave crise centrou-se na poltica e militar, como resultado de eventos no continente europeu. Conseqentemente, os cientistas britnicos tinham de encontrar apoio em os EUA. Assim, em 1941, John Davenport e Gordon Cragwall representando a empresa farmacutica Pfizer foram apresentados em um simpsio na Universidade de Columbia que mostrou que a penicilina foi um agente mais eficiente para combater a infeco. Sua apresentao foi ecoado pela universidade eo governo, que na poca estava promovendo uma corrida para encontrar um medicamento da produo em massa, com propriedades para combater a infeco. Iniciando experincias com diferentes mtodos de fermentao, a Pfizer arriscou recursos considerveis ao longo dos prximos trs anos para a fabricao da penicilina. Em poucos anos, depois de usar todas as tcnicas possveis e os mtodos utilizados para modificar essa data, correndo o risco de sua prpria segurana econmica, a Pfizer conseguiu desenvolver uma forma de produo que permitiu a ele cinco vezes suas estimativas iniciais de produo.

Devido ao sucesso da produo em massa e testes do produto a que esteve sujeito, o governo dos EUA autorizou 19 empresas farmacuticas que fabricam o antibitico. Desde ento, a penicilina estava presente em todas as frentes onde os aliados lutaram.

Quinina Por centenas de anos quinino foi utilizado, resultante da casca da rvore cinchona, nativa do Peru e utilizado desde antes do Imprio Inca para combater estados febris. Os antigos peruanos usado em sua forma natural ou frico cobrindo as feridas com a casca da cinchona cho. No sculo XV, os espanhis trouxeram para a Europa, "a maravilha curar todas as doenas" e foi usado a partir de ento naquele continente, mesmo no Peru e foi usado por milhares de anos. Apenas em 1820, descobriu-se um mtodo para extrair a quinina e outras drogas cinchonida foi fornecido por rvore. Desde aquele ano, ele comeou a usar esses medicamentos em vez do crtex em si, como tinha sido feito desde tempos imemoriais. A partir de 1930, ele desenvolveu os primeiros medicamentos anti-malria, apesar de quinina ainda usado at que a Segunda Guerra Mundial para o efeito. Malria atingiram nveis epidmicos entre as tropas aliadas no Pacfico. Atualmente ele ainda usado para combater a malria, tambm contra cibras musculares como o sulfato de quinina (Pharma Circonyl) e at mesmo cosmetologia.

Atabrine Enquanto isso, na Alemanha, foi inventada uma droga sinttica que foi usada antes da guerra para lutar contra este mal. A droga vendido sob o nome de atabrine. A droga tinha efeitos secundrios provavelmente por causa da falta de dose-dependente experincias, tais como dores de cabea, nuseas, vmitos, e em alguns casos para produzir psicose temporria. Apesar de a plula amarela era muito eficaz contra a malria e, portanto, os mdicos foraram o consumo de drogas para os soldados, especialmente no Pacfico e em outras reas endmicas como a regio central da Itlia, pelo menos, 4 milhes de soldados aliados tomou esta medicao para 3 anos para prevenir a malria. Droga foi tambm utilizado para tratar pacientes com artrite e lpus.

O plasma sanguneo O uso de plasma para ser o primeiro tornou-se comum na medicina, a partir de 1938, nos Estados Unidos graas ao trabalho do Dr. Charles Drew, uma autoridade lder em transfuso de sangue. Dr. Drew descobriu que o plasma pode substituir as transfuses de sangue, porque se deteriora dentro de alguns dias de t-la armazenada. Esta descoberta foi fundamental para reduzir a mortalidade durante a Segunda Guerra Mundial, especialmente em pases onde ocorreram mortes de dezenas de milhares por dia. Em 1941 Dr. Drew foi nomeado o primeiro diretor do Banco de Sangue da Cruz Vermelha Americana. O plasma a poro lquida do sangue. uma soluo de protena em uma soluo salina baseado em que as clulas vermelhas e brancas e as plaquetas so suspensas. O plasma 90% de gua, que constitui 55% do volume de sangue. Contm fibrina, albumina e globulina, incluindo anticorpos. Plasma serve uma variedade de funes, desde a manuteno de uma presso sangunea satisfatria e volume para fornecer o sangue das protenas necessrias para assegurar a coagulao e imunidade. Serve tambm para transportar os sais minerais necessrios para manter as funes vitais, tais como sdio e magnsio, produzindo o equilbrio correcto.

Durante a guerra, a Cruz Vermelha tentou e deu 13 milhes de unidades de sangue. Depois da guerra, 1,3 milhes de unidades de plasma retornou aos Estados Unidos, onde a Cruz Vermelha disponibilizados para hospitais civis.

Morfina A morfina processado a partir da planta de pio uma planta que cresceu normalmente na Turquia e na ndia desde tempos imemoriais. A droga foi usada a partir de 100 aC, no sculo 17 e se tornou popular quando fumar pio foi quando comeou o grave problema da dependncia. Aps a inveno da agulha hipodrmica, durante a Guerra Civil Americana (1861-1865), injees de morfina foram considerados essenciais para intervenes cirrgicas. Infelizmente, verificou-se que a dependncia foi maior por injeco do medicamento na corrente sangunea, que a inalao de fumo ou pio cigarro ingesto oral. Durante a Segunda Guerra Mundial empresa farmacutica Squibb desenvolveu um mtodo que permitiu a aplicao de doses controladas da droga para soldados feridos a dor mitigarles. Squibb foi chamado Syrette, que era como um tubo de pasta de dente contendo morfina em miniatura. Em vez de desparafusar a tampa como com pasta de dentes, no final foi selado Syrette. Uma agulha ligada ao tubo foi utilizado para perfurar a vedao. Para evitar overdoses, droga, uma vez administrado, o tubo foi colocado na gola com etiquetas de identificao que soldados usam no pescoo. As pequenas doses combinadas com esgotamento fsico era suficiente para incapacitar os feridos e, assim, evitar outro mdico administrou o medicamento novamente.

At agora, o desenvolvimento desta parte da pgina, foi realizada utilizando a base da informao excelente sobre o assunto tem o stio de David Steiner em Segunda Guerra Mundial Combat Medic mais nossa pesquisa. Visite o site de David, onde voc pode encontrar muitas fotos e detalhes adicionais.

Aspirina cido Saliclico, comercialmente conhecido como aspirina, foi desenvolvida pelo mdico alemo Felix Hoffman em 1897, como um tratamento para aliviar a artrite sofrido por seu pai.

Os salicilatos so utilizados at o final do sculo 19, mas seus efeitos colaterais no estmago feita pelo Dr. Hoffman, que trabalhava para a Bayer, a investigar exaustivamente o problema e concluiu que o cido foi sintetizado acetilaliclico a resposta para o problema e Aspirina nasceu, que , sem dvida, a droga mais amplamente conhecido no mundo que produz mais benefcios do que efeitos adversos nos pacientes. Os usos da aspirina so hoje amplamente conhecida, sendo utilizada para tratamentos que vo desde problemas cardacos a simples dores ou febres. Durante a Segunda Guerra Mundial, fazia parte do lote de medicamentos realizadas pelos mdicos no campo de batalha. Como voc pode ver na imagem, alm de Anacin aspirina usada adicionalmente contendo cafena, uma combinao adequada para combater as dores de cabea causadas pelo estresse.

Aludrin

Esta preparao foi um desenvolvimento baseado em pesquisa da empresa alem Boehringer eo primeiro a ser criado para combater a asma, o que certamente provocado estragos entre os soldados do Eixo na Frente Leste. O broncodilatador foi usado na Frente Oriental com grandes resultados.

Laudanon Tambm a criao da Boehringer, um produto farmacutico com qualidades analgsicas. A investigao neste campo, se possvel, evitada a utilizao de alcalides, o apelo comum antes da Primeira Guerra Mundial.

Cadechol e Perichol Dois compostos criados no meio da I Guerra Mundial pela Boehringer assinatura com a ajuda do Prmio Nobel que foi o Professor Dr. Heinrich Wieland. Estes medicamentos foram usados por suas propriedades cardiovasculares.

Lobelin Em 1921 cria a Boehringer Lobelinun respiratria analeptic cujos princpios ativos foram isolados pelo prof. Dr. Heinrich Wieland a partir de uma planta conhecida como Lobelia Inflata. O componente uma resina Lobelin amarelo-verde e venenoso usado como estimulante respiratrio e usado tambm como um elemento dissuasor para fumador.Este estimulante respiratrio foi amplamente utilizado durante a guerra.

Cafena sinttica Durante a Segunda Guerra Mundial comea fabricao em larga escala de cafena sinttica. A cafena um alcalide encontrado no caf e efeitos do ch e estimulante. A cafena combinada com cido saliclico (aspirina) um analgsico excelente em casos de dores de cabea causadas pelo estresse.

Prontosi l Prontosil o nome comercial do Sulfamidocrisodina, derivados de sulfanilamida, a primeira droga de uma srie de sulfonamidas, o resultado da pesquisa patologista Gerhard Domagk. Domagk fez uma pesquisa em laboratrios Bayer em Wuppertal, para estudar o efeito de Prontosil em camundongos infectados com estreptococos e estafilococos. Hildegarde, filha de Domagk, acidentalmente se infectou com estreptococos, devido a um furo com um laboratrio hipodrmica Domagk desesperada e administrou o medicamento para a filha para livr-la da doena mortal. Ela se recuperou completamente. Prontosil oficialmente introduzido na medicina alemo, foi a primeira droga sinttica conhecida por lutar contra o strep. Domagk trabalho de lhe valeu o Prmio Nobel de Medicina em 1939 "pelo descubrinmiento dos efeitos antibacterianos de Prontosil", mas vivendo autarquia Alemanha foi forada a rejeitar o prmio. De acordo com as regras da Fundao Nobel, o dinheiro no reclamado foi readmitido para a fundao. Depois da guerra, em 1947, Domagk recebeu a medalha de ouro, mas no o dinheiro do prmio.

Tannalbin Foi usado para diarria e outras doenas do estmago. Copn administrada uma suspenso de aveia e ch de hortel. Completabna tratamento, em seguida, com uma dieta especial para uma semana.

Kampferoil A morfina extrado narcticos do pio. Medicamento sedativo que alivia a dor, mas altamente viciante.

Pervitin composto de anfetamina pura. Foi usado para combater a depresso e para se manter acordado. Aps a 50 foi retirado do mercado devido aos efeitos secundrios, tais como a dependncia fsica, alucinaes, irritabilidade, taquicardia, etc ansiedade Outros medicamentos usados pelos alemes - Cardiazol (reativao, antitussgeno cardaca) - Strophantin (Reativando o corao) - Eukodal (analgsicos, antitussgenos, sedativo) - Cormed (analeptic cardaca e respiratria) - Clorofrmio-amonaco-ter (anestsico ampolas) - Natron (bicarbonato de sdio) - Hexamethylentetramin (diurtico da droga) - Perxido de Magnsio O magnsio peroxyd - Tannalbin (anti-diarreicas comprimidos) - Tintura de pio - Tintura de iodo - O azul de metileno - Bayer Acidol-pepsina (para dispepsia e falta de apetite). - (. Creme capaplasma aplicada como nos casos de inflamao das articulaes e glndulas, pleurisia, escoriaes, traumatismos e queimaduras) Antiflogistina Cataplasma-Lyssia - Belladonna Obstinol Dr. Thiemann & Co. (Contra constipao intestinal em pacientes com hipersensibilidade Usado clon em pacientes com distrbios vegetativos e tendncia para espasmos..) - Benerva-fortissime Roche (. Vitamina. vitamina B, para neuralgia, citica, distrbios circulatrios Pode causar um choque, se administrado rapidamente.) - Betabion-forte, Merck, Darmstadt (Tiamina Cloreto de cloridrato (Para o tratamento de distrbios vegetativos).. - Tosse Bismogenol da Itlia (Bismuth cnfora carbonato (tratamento glandular)..

- Brom-Nervacit (brometo de comprimidos para a constipao)

Anda mungkin juga menyukai