Anda di halaman 1dari 5

1 Prmio Design Garden Center Edital para Concurso

A Margot Presentes Ltda (nome de fantasia: Garden Center) torna pblico que receber inscries para a seleo de candidatos ao 1 Prmio de Design Garden Center.

1- Cronograma Lanamento do Edital: 1/ 11/11 Incio das Inscries: 1/ 11/11 Data final para consultas e publicao de informaes: 30/12/11 Data final para pr-inscrio : 30/3/12 Trmino do envio de layout: 31/6/12 Divulgao da lista dos 10 primeiros classificados: 30/7/12 Divulgao do resultado e cerimnia de entrega da premiao: 21/9/12

2- Introduo 2.1 - O concurso cultural est sendo promovido pela empresa Margot Presentes Ltda (Garden Center Floricultura e Decorao), inscrita no CNPJ 23208606/0001-12, cuja sede situa-se em Belo Horizonte, Minas Gerais, na Avenida Bias Fortes, 750, Bairro de Lourdes, CEP 30170011. 2.2 O objetivo primordial do Concurso selecionar 2 peas decorativas, cujas especificaes so apresentadas no subitem 3.4 deste Edital, a serem produzidas para a utilizao pela Garden Center em decoraes de mesas para festas e solenidades. 2.3 Espera-se, com esta promoo, ampliar entre artistas, estudantes e interessados pela arte do design, o interesse pela criao de peas decorativas. 2.4 Premiao Sero concedidos os seguintes prmios aos candidatos classificados em 1 e 2 lugares : 1 Lugar: visita por 3 dias Feira Internacional de Design de Milo Itlia, 2013 (Inscrio no evento, passagens e hospedagem). 2 Lugar: Visita por 3 dias Bienal Brasileira de Design Belo Horizonte Brasil, 2012 (Inscrio no evento, passagens e hospedagem). 1

2.5 Os autores classificados at o 10 lugar recebero o Diploma de Hora ao Mrito.

3 Requisitos para a inscrio de candidatos 3.1 Sero aceitos trabalhos desenvolvidos exclusivamente para este Concurso e no publicados em veculo de comunicao at o trmino desta promoo. 3.2 Podero candidatar-se premiao: profissionais e estudantes de design e ou pertencentes a reas correlatas (Arquitetura, Design, Design de interiores, Design de produtos)os quais preencham as condies deste Edital. 3.3 Podero inscrever-se candidatos de todo o Brasil. 3.4 Os candidatos devem apresentar projetos inditos de peas que atendam s seguintes especificaes: 3.4.1 O projeto deve permitir a confeco da pea em ferro, vidro, alumnio e ou acrlico. 3.4.2 A pea deve ter altura mnima de 0,70cm e altura mxima de 0,80cm. 3.4.3 necessrio que a pea possibilite encaixes para ser transformada em castial de 5 braos e contenha espao para receber um arranjo floral. Os braos do castial devem tambm compor o design da pea, fazendo parte do projeto proposto pelo candidato. 4 Restries inscrio e deveres dos candidatos 4.1 No podem inscrever-se no Concurso pessoas que tenham vnculo empregatcio com a Garden Center. 4.2 O candidato deve preencher todos os dados solicitados na ficha de inscrio. 4.3 O ato de inscrever-se no Concurso importa a responsabilidade pessoal do candidato pela veracidade das informaes apresentadas.

4.4 O ato de inscrever-se no Concurso implica a adeso do candidato s normas especificadas neste Edital. 4.5 O candidato dever ser o nico autor da pea inscrita. Por autoria do projeto, entende-se a posse da titularidade dos direitos relativos s leis de direito autoral. 4.6 O candidato poder inscrever at 2 peas. 4.7 Empresas no participam deste Concurso. 5 Como inscrever-se 5.1 A inscrio gratuita e realizada a pr-inscrio atravs do hotsite: www.gardendencenter.com.br/concurso, no formulrio disponvel at o dia 30/03/2012. Aps, essa data sero recebidos somente os layouts das peas e as fichas descritivas que devero ser enviados atravs do e-mail: concurso@gardencenter.com.br, em formato PDF, com a data limite de 31/06/2012. 5.2 A inscrio deve ser feita pelo prprio criador da pea, mediante a apresentao de projeto (descrito na ficha de inscrio) desenvolvido de acordo com as especificaes citadas no subitem 3.4. 5.3 O layout da pea e a ficha de inscrio podero ser enviados pelos Correios : 5.3.1 Pelos Correios: enviar a ficha de inscrio, ficha descritiva e o layout da pea impressos em papel e gravados em CD; os arquivos em CD devero ser na verso PDF, sendo um arquivo para cada documento, ou seja, um para a ficha e outro para o layout. Endereo: Avenida Bias Fortes, 750, Bairro de Lourdes, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 30170-011. Caso a inscrio seja feita por intermdio dos Correios, a data de postagem ser considerada quanto ao atendimento do prazo estabelecido para as inscries no Concurso.

6 Seleo e Classificao

6.1 Haver uma pr-seleo dos projetos inscritos, que sero avaliados por comisso composta por profissionais convidados pela Garden Center, os quais inicialmente desenvolvero procedimento para a aprovao dos projetos recebidos. Os autores dos projetos aprovados passaro fase de classificao. 6.2 A dinmica dos processos de seleo e classificao dos candidatos ser divulgada no site www.gardencenter.com.br/concurso e nos perfis de redes sociais da Garden Center Faceboock: http://www.facebook.com/gardencenterfloriculturaedecoracao e Twitter: @GardenCenterbh . 7 Direitos da Garden Center 7.1 A Garden Center ter direitos exclusivos sobre as 2 peas premiadas, no podendo, os seus autores, negoci-las para qualquer finalidade. Os vencedores, nesse caso, no tero direito a qualquer tipo de indenizao.

7.2 - Quaisquer dvidas, divergncias ou situaes no previstas neste regulamento sero apreciadas e decididas pela Garden Center, cuja deciso soberana e irrecorrvel.

7.3 - A Garden Center se reserva o direito de, a seu critrio, alterar os termos deste Edital, entretanto informando previamente aos participantes sobre as possveis modificaes no processo de seleo, por meio do site www.gardencenter.com.br/concurso, sempre se pautando pela legalidade e respeito para com participantes.

7.4 - A participao neste processo de seleo importa, por parte dos concorrentes e da comisso julgadora: 7.4.1 A autorizao para a Margot Presentes Ltda tornar pblicas para a mdia e clientes da Garden Center as peas vencedoras do concurso. 7.4.2 - A autorizao para que a Margot Presentes Ltda publique em catlogos (impressos e/ou virtuais) os trabalhos premiados.

7.4.3 A autorizao para que a Margot Presentes Ltda produza as peas premiadas e as utilize nas decoraes da Garden Center. 7.4.4 - A expressa renncia de quaisquer outros direitos individuais invocados. 7.4.5 A integral concordncia com os termos deste Edital.

Anda mungkin juga menyukai