Anda di halaman 1dari 3

Camila Deuseli Triumpho

Cd: 29260 7 SA

AGRAVO DE INSTRUMENTO

EXCELENTSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRGIO TRIBUNAL DE JUSTIA DO ESTADO DE SO PAULO SP.

Valmir da Silva , qualificado nos autos em epigrafe, por seu advogado que esta subscreve, vem, respeitosamente, presena de Vossa Excelncia, com fundamento nos artigos 522 e seguintes teis do Cdigo de Processo Civil, interpor o presente Agravo de Instrumento da respeitvel deciso proferida pelo M.M Juizo de Direito da 1Vara Civel de Araatuba que indeferiu o pedido do autor lhe acarretando prejuzo, nos autos da Ao Indenizatria promovida contra o BANCO ABN AMARO REAL S/A sucedido por BANCO SANTANDER S/A , processo n077.01.2011.017031-6/000000-000,o que acarretou no inconformismo do(s) agravante(s) pelos motivos de fato e de direito aduzidos na minuta anexa. Requer-se, portanto, o regular processamento do presente Agravo, que se encontra devidamente instrudo com as cpias obrigatrias do feito originrio, as quais o patrono que assina o presente recurso declara serem autnticas, juntando as guias destinadas ao preparo e ao porte de retorno. Termos em que, Pede deferimento.

Local e data.
Nome do Advogado OAB/SP n. ...

MINUTA DE AGRAVO DE INSTRUMENTO Agravante: Valmir da Silva Agravado: Banco Abn Amaro Real sucedido por Banco Santander Juzo a quo: Juzo da 1 Vara Cvel de Araatuba Processo n: 077.01.2011.017031-6/000000-000 Egrgio Tribunal,

Colenda Cmara,

nclitos Julgadores.

Trata-se de deciso proferida nos autos da Ao Indenizatria movida contra o agravado pelo agravante. O inconformismo refere-se ao fato que que improcedncia do pedido acarreteu evidente prejuzo ao agravante. O M.M Juizo a quo no agiu com costumeiro acerto pois no recebeu a a apelao, mantendo a deciso proferida ,mesmo identificado que o agravante teve prejuzos de ordem econmica , lhe acarretando danos materiais e morais em decorrncia do constrangimento sofrido quando viajou para realizar o tratamento de sua esposa e no teve nem como se manter para suas necessidades bsicas pois o agravado no possibilitou que o agravante realizasse o saque de sua conta e , e no que diz ao preparo foi comprovado que a quantia no banco eram de suas economias em decorrncia de muitas privaes,pois foi comprovado que sua remunerao no ultrapassava R$ 900,00 e mesmo assim no lhe foi garantido os benefcios da justia gratuita. H a necessidade de se apreciar com urgncia o presente agravo, uma vez que a questo de urgncia e relevncia que poder causar leso de grave e de difcil reparao aos agravante.

Destarte, diante da ocorrncia da hiptese de perigo de leso grave ou de difcil reparao, situao prevista no artigo 522, caput, do Cdigo de Processo Civil, requer-se a Vossa Excelncia o

recebimento do presente agravo de instrumento para julgamento imediato ANTE O EXPOSTO, requer-se o conhecimento e o provimento do presente recurso para o fim de se acolher o pedido de indenizao por danos morais e materiais no que diz respeito ao prejuzo sofrido e a iseno do preparo para garantia da justia gratuita j que foi comprovado a hipossuficincia do agravante. Apresenta-se o(s) nome(s) e o(s) endereo(s) do(s) advogado(s) da causa, conforme segue anexo. Local e data.
Nome do Advogado OAB/SP n. ... AGRAVANTES: NOME DO AGRAVANTE ADVOGADO DA AGRAVANTE: NOME DO ADVOGADO DO AGRAVANTE Endereo do advogado do(s) Agravante(s): Logradouro, n. ... Bairro ..., Cidade ..., UF, CEP. ... Tel.: ... AGRAVADO(A): NOME DO(A) AGRAVADO(A) ADVOGADO DA AGRAVANTE: NOME DO ADVOGADO DO AGRAVANTE Endereo do advogado do(s) Agravante(s): Logradouro, n. ... Bairro ..., Cidade ..., UF, CEP. ... Tel.: ..

Anda mungkin juga menyukai