Anda di halaman 1dari 3

O LIVRO

CAMINHOS DO SUCESSO - A realizao ao seu alcance uma obra cujo objetivo principal do autor, foi orientar e despertar nas pessoas algumas caractersticas, habilidades, virtudes e atitudes consideradas importantes para o pleno desenvolvimento de seus talentos e competncias em busca da realizao de seus sonhos e do sucesso. O Autor aborda temas como a felicidade, o autoconhecimento, a importncia do foco e da disciplina para realizao dos objetivos. Ele trata ainda sobre virtudes e sobre mudanas. uma obra diferenciada, pois tem uma linguagem objetiva e clara, permitindo que o leitor aprenda de maneira rpida e fcil o contedo de cada capitulo. um livro para todos. Uma lio de vida, onde o autor desmitifica a idia de que o sucesso algo de poucos ou azo do destino. bem verdade que este livro no pretende ser um manual de regras para o sucesso, ou para a felicidade. Entretanto, acredito que as orientaes contidas neste livro, os quais representam estudos e experincias vividas pelo autor, podem colaborar de forma efetiva para a vida profissional e pessoal daqueles, que buscam O DOMINIO DA VIDA.

A PALESTRA

Nesta Palestra o Professor Kleber Cavalcante de Sousa busca desmitificar a idia de que o sucesso algo de poucos ou azo do destino. Usando uma linguagem clara e objetiva, ele descreve suas experincias, como estudante, professor, voluntrio e organizaes sociais, gestor e administrador de empresas e fala sobre a importncia das pessoas descobrirem o caminho do sucesso.

Durao da Palestra: Honorrios: Custos de hospedagem e deslocamento:

30 a 45 minutos A combinar A combinar

Kleber Cavalcante de Sousa, administrador de empresas, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com ps-graduao em Gesto Estratgica de Negcios, pela FACEX. Trabalhou em empresas Nacionais e Multinacionais, na rea comercial, durante os ltimos 15(quinze) anos, com enfoque na gesto de pessoas e negcios. Atua em organizaes do terceiro setor, h 10 (dez) anos, em especial as organizaes ligadas educao e desenvolvimento de jovens, em destaque a Ordem DeMolay. Snior DeMolay e Maom. Ingressou na ordem em 1988, sendo elevado em 1989, no Captulo Reis Magos N. 15, Natal/RN. Neste Captulo exerceu diversos cargos e presidiu diversas comisses, sendo escolhido Mestre Conselheiro no ano de 1991. Em 1992 foi aclamado por unanimidade Mestre Conselheiro Estadual do RN. Agraciado com a honraria de Chevalier no ano de 1993. Convidado a ingressar na Maonaria. Iniciou na ARLS Estrela dos Magos No 2, GLERN, no ano de 1994. Em 1997 se tornara Mestre Maom. Foi consultor e Presidente do Conselho consultivo do Captulo Reis Magos. Exerceu ainda a funo de Delegado da 1 regio administrativa da oficialaria executiva da Ordem DeMolay para o RN. Fundador e Primeiro venervel da ARLS Cavaleiros DeMolay No. 29, em 2004. Foi Grande Mestre Estadual Adjunto do GCE/RN, GESTO 2005/2007. Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay/RN, GESTO 2007/2009. Membro da Loja Rosacruz Natal, AMORC. Assessor cultural e desenvolvimento do Jiqui Country Clube. Atualmente Graduando do Curso de Histria da UFRN, Professor Universitrio do Curso de Administrao de Empresas, Consultor e palestrante nas reas de liderana, gesto, motivao, carreira, desenvolvimento humano, desenvolvimento de equipes, varejo e marketing pessoal. Exerce ainda Presidncia do Instituto Potiguar de Defesa do Consumidor IPDCON. Contatos: 84 9986-2873/84 8862-7374 ksnat@hotmail.com twitter:@klebernatal www.klebercavalcante.blogspot.com

Anda mungkin juga menyukai