Anda di halaman 1dari 3

Regulamento Promoo Folia em Abaet com a CTBC 1. Objetivo: 1.

.1 O presente Regulamento tem por objetivo estabelecer regras, normas e condies entre a CTBC Celular S/A, pessoa jurdica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n 05.835.916/0001-85, com sede na Rua Jos Alves Garcia, 415, Parte, Bairro Brasil, na Cidade de Uberlndia MG, e os clientes que aderirem Promoo Folia em Abaet com a CTBC, cuja validade exclusiva e especfica para o seu perodo de vigncia. 2. Perodo de Vigncia: 2.1 Vigncia da promoo: Esta promoo ter incio no dia 15 de fevereiro de 2012 e se encerrar no dia 17 de fevereiro de 2012.

2.2 O sorteio ser realizado no dia 17 de fevereiro de 2012, a partir das 17h, entre as pessoas que curtirem a Fan Page do CTBC Tribus e compartilharem o banner de divulgao do evento.
2.3 O concurso aberto a toda pessoa fsica e domiciliada em territrio nacional que tenha curtido a Fan Page do CTBC Tribus e tenha compartilhado o banner de divulgao do evento, exceto scios e funcionrios dos veculos de transmisso envolvidos, bem como de seus respectivos parentes at 2 grau e cnjuges, e de quaisquer outras pessoas diretamente ligadas ao citado concurso.

3. Regras para Participao:

3.1 Poder participar deste concurso qualquer pessoa fsica maior de 18 anos de idade e portadora de CPF regularizado que tenha curtido a Fan Page do CTBC Tribus e compartilhado o banner de divulgao do evento.

3.2 Para participar, os seguidores interessados devero curtir a Fan Page do CTBC Tribus (http://www.facebook.com/ctbctribus) e compartilhar o banner de divulgao do evento. Os participantes que no seguirem o formato definido sero automaticamente desconsiderados e desclassificados; 3.3 Dia 17 de fevereiro ser divulgado os perfis dos ganhadores na Fan Page do Abaet Folia.
4. Premiao: 4.1 Os dois perfis sorteados sero premiados com dois ingressos de camarote cada para o evento do dia 18 de fevereiro. Na premiao no esto inclusos custos com hospedagem e transporte.

4.2 O prmio individual e intransfervel, e em hiptese alguma poder ser trocado por outro produto/prmio ou convertido em dinheiro. 4.3 Os ganhadores sero comunicados do resultado do sorteio por meio de um post na Fan Page do Abaet Folia e tambm via mensagem no Facebook, na qual ser solicitada que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante, CPF, endereo, email, telefone) em at 72 via mensagem no Facebook. 5. Entrega: 5.1 O prmio ser entregue na loja CTBC de Abaet, localizada no endereo Rua Frei Orlando, 160 - Loja A, no sbado, 18 de fevereiro, das 8h s 12h. 6. Disposies Gerais: 6.1 Os vencedores sero comunicados via facebook e devero enviar tambm via Facebook os seguintes dados: nome completo, CPF, endereo, email e telefone. 6.2 Os ganhadores devero entrar em contato com a CTBC, atravs do email informado, fornecendo seus dados e devero retirar seu prmio na loja da CTBC em Abaet no dia 18 de fevereiro, das 8h s 12h, conforme mencionado no item 5. 6.3 Os participantes declaram concordar com todas as condies deste Regulamento. 6.4 O prmio intransfervel e no poder ser convertido em dinheiro em nenhuma hiptese. 6.5 Os participantes concordam com a utilizao de suas respostas, nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgao dos resultados do Concurso Cultural, bem como autorizam a veiculao de suas fotos, imagens e sons de voz, tantas vezes quantas forem necessrias, sem limite de tiragem e/ou distribuio, bem como cedem gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor sobre as frases enviadas, para utilizao das mesmas em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mdia e peas promocionais para a divulgao da conquista do prmio ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmisso digital com ou sem provedor, sem qualquer nus adicional para os promotores do concurso. 6.6 Todas as dvidas e/ou questes surgidas da presente promoo sero solucionadas pela promotora da promoo, considerando sempre as leis em vigor. Das decises dos promotores no caber nenhum tipo de recurso. 6.7 As dvidas no previstas neste regulamento sero julgadas por uma comisso composta por membros da operadora CTBC, cujas decises sero soberanas e irrecorrveis. 6.8 rea de abrangncia: Esta Promoo ser vlida para CLIENTES, pessoa fsica e jurdica, dentro da rea de Concesso e Autorizao da CTBC, que compreende parte dos Estados de MS, MG, SP e GO, especificamente setores 03, 22, 25 e 33 do Plano Geral de Outorgas, aprovado pelo Decreto 6654, de 20 de novembro de 2008. 6.9 Os Participantes concordam pelo simples ato de inscrio e participao, que a CTBC no ser responsvel por qualquer dano ou prejuzo oriundo da aceitao do prmio, bem como de sua participao neste Concurso, assim como problemas de acesso Internet, servios prestados pelo Facebook ou

qualquer caso fortuito ou de fora maior que possam impossibilitar, ou de qualquer forma prejudicar a participao do concorrente em qualquer das datas previstas neste concurso, tais como, sem excluso das demais: problemas de linhas telefnicas, comunicao, software, hardware, velocidades de acesso internet, provedores de internet, entre outros, que aconteam isoladas ou conjuntamente. 6.10 A CTBC no se responsabiliza por inscries perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, invlidas ou imprecisas, tampouco pela interrupo, defeito, atraso ou falha em operaes ou transmisses para o correto processamento de inscries. 6.11 A CTBC no se responsabiliza por nenhuma falha tcnica, problemas de acesso internet, servios prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de fora maior que possa impedir a participao do usurio. 6.12 A responsabilidade pela autoria e autenticidade dos dados fornecidos neste Concurso de exclusiva responsabilidade dos Participantes, sendo estes, responsveis por tais invenes, respondendo civil e criminalmente por eventual prtica de plgio, violao ao direito imagem e/ou voz, ou qualquer outro ato que lese direito autoral, de propriedade intelectual ou direito personalidade. 6.13 O presente Regulamento poder ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prvio, por motivo de fora maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da CTBC, e que comprometa o concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a conduo desta como originalmente planejado. 6.14 A adeso a este concurso voluntria, pessoal e intransfervel com relao ao Cliente CTBC, bem como os direitos e obrigaes dela decorrentes, seja a que ttulo for. 6.15 Ser automaticamente excludo do Concurso Cultural o participante que: (i) tentar fraudar ou burlar qualquer regra, norma ou condio estabelecidas neste Regulamento; (ii) descumprir este Regulamento. 6.16 Ser automaticamente excludo deste Concurso o Participante cujo responsvel se recusar a assinar o recibo de entrega do prmio na forma estabelecida pela CTBC. 6.17 Caber CTBC a deciso de excluir unilateralmente deste Concurso todo e qualquer participante que venha a infringir qualquer regra deste Regulamento e/ou demais comunicados. 6.18 Elegem as Partes o foro da comarca de Uberlndia, estado de Minas Gerais, para dirimir questes decorrentes deste Concurso, que porventura no sejam resolvidas pela Comisso Julgadora.

Anda mungkin juga menyukai