Anda di halaman 1dari 1

RENOVA ENERGIA S.A. CNPJ/MF N 08.534.605/0001-74 NIRE 35.300.358.295 AVISO AOS ACIONISTAS A Renova Energia S.A.

(RNEW11) (Companhia) primeira empresa dedicada gerao de energia renovvel listada na BM&FBOVESPA S.A. Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&FBOVESPA), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, no mbito da operao divulgada em fato relevante de 01 de junho de 2012 e em comunicado ao mercado de 15 de junho de 2012, nos termos do artigo 37 da Lei n 6.404 de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, o processo de converso de aes ordinrias em preferenciais de emisso da Companhia Companhia previsto nos pargrafos 1, 2 e 3 do artigo 6 do Estatuto Social da Companhia, est suspenso pelo prazo de at 15 dias contados da presente data. So Paulo, 20 de junho de 2012.

Pedro Villas Boas Pileggi Diretor de Relaes com Investidores e Novos Negcios
Renova Energia S.A. (RNEW11) uma companhia de gerao de energia por fontes renovveis com foco em parques elicos e pequenas centrais hidreltricas (PCHs). A Renova atualmente a nica empresa dedicada de energia alternativa do Brasil a ter suas aes listadas na BM&FBOVESPA. A empresa faz a prospeco, desenvolvimento e implementao de empreendimentos de gerao de energia renovvel. Nos seus 11 anos de atuao, a Renova investiu na formao de uma equipe multidisciplinar, altamente capacitada e composta por profissionais com experincia no setor eltrico. A Renova comercializou 668 MW de capacidade instalada no mercado regulado nos leiles de reserva de 2009 e 2010 e no A-3 de 2011 , que constitui o maior complexo elico do Brasil, localizado no semirido baiano. A Companhia conta ainda com o compromisso de compra de 400 MW de capacidade instalada em energia elica no mercado livre.
Consideraes referentes s perspectivas do negcio, estimativas de resultados operacionais e financeiros e s perspectivas de crescimento da Renova Energia, eventualmente expressas neste relatrio, constituem apenas projees e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administrao da Renova Energia em relao ao futuro do plano de negcios da Companhia. As estimativas futuras so baseadas n o conhecimento atual, premissas e expectativas da Companhia, com base na informao atualmente disponvel para a Companhia. Essas premissas e expectativas da Companhia podem se alterar como resultado de muitos eventos ou fatores possveis, os quais no so integralmente de conhecimento da Companhia.

RELAES COM INVESTIDORES


Pedro Pileggi - Diretor de Relaes com Investidores e Novos Negcios Daniel Famano - Superintendente de Finanas Corporativas e RI Michelle Dorea - Gerente de RI Fernanda Kitamura - Analista de RI ri@renovaenergia.com.br (11) 3569-6746

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Ins Castelo - ines@tree.inf.br Josy Alves - josy@tree.inf.br (11) 3093-3600

www.renovaenergia.com.br

Anda mungkin juga menyukai