Anda di halaman 1dari 146

LEIA- ME

At o fim!!!

Vamos falar do que me interessa. Por tudo o que lhe mais sagrado em sua vida,

NO VENDA ESTE PROGRAMA !!!!!!


Pois ele distribuido de graa, para todo mundo!!!!!!!!!!!!!! Quem quiser s copiar e usar a vontade!!!!!!!!! Se voc tem conhecimentos de excel e desejar melhorar o programa criando telas, etc , continue lendo e vai descobrir o desbloqueio das planilhas para que voc possa alterar alguma frmula. E v se me envia uma cpia, se voc melhorar ele!!!! MEU EMAIL : valdecicontabilidade@ig.com.br MINHA HUMILDE PGINA EST NO ENDEREO www.valdecicontabilidade.ezdir.net Valdeci Pires de Medeiros Tcnico Contabil 7/3/2012 Como voc leu at o fim, vou te dar um presente: Senha de qualquer programa de minha autoria 651206

VERSO:

ATUALIZAES 6.0

Foi atualizado a planilha cadastro da empresa, com incluso de alguns campos A folha de pagamento no estava descontando o IRRF Foi incluido o IRRF nos holerits Foi inserida a planilha de RPA - Recibo de Pagamento a Autonomos ( que precisa melhorar, inclusive a Foi atualizada a planilha de encargos sociais no tocante ao INSS, IRRF e salrio familia Foram inseridas as planilhas referentes a GPS, GFIP, GRFP Atualizei o recibo de pro-labore colocando os calculos corretos de IRRF Formatei a planilha do 13 salrio ( podera ser usada a configurao dos hollerits para imprimir os recib Para retirar os avisos clique neles e depois aperte o Delete.

O programa continua a ser desenvolvido, e este autor espera as contribuies de todos. A partir desta verso sera desenvolvida um novo programa em access. Portanto no havera mais atualizaes.

Este programa esta atualizado com sugestes dos seguinte usuarios: PEDRO FARIA Email: pedro_faria@ig.com.br Contribuio: formatao da folha de pagamento, hollerits Flademir dos Santos,de Itaqui-RS Email: flademirdossantos@zipmail.com.br Contribuio: Planilha de apurao de horas Marcio Kellyton Email: marciokm@uol.com.br Contribuio: Recibo de Pro-Labore, GFIP, GPS, GRFP Cristiano Email: Contribuio:

cristiano_mkt@moval.com.br Mudanas na planilha de calculo de horas

Luis Ribeiro Parente Brasilia Contribuio: Envio da GRFC

Mande a sua tambm, certamente tera seu nome publicado por aqui !!!! Desde j,

Obrigado Valdeci

orar, inclusive a de pro-labore)

mprimir os recibos

dica

dica

001

002

003

004

005

006

007 008

009

010

011

Nota:

012

013

014

015

Ajuda do programa de departamento pessoal


Uma maneira de se usar este programa a seguinte: 1) Crie um pasta com o nome de Meus Programas 2) Crie uma pasta com o nome de Meus Clientes, 3) Crie uma pasta dentro da pasta Meus Clientes para cada cliente seu e salve dentro dela os programas que for Por exemplo Caixa, Contabilidade, Depto Pessoal, etc..... usar. Dica: Salve o livro Caixa assim: Caixa_nome da empresa_ano Salve a contabilidade assim: contabilidade_nome da empresa_ano Salve o depto pessoal assim: depto Pessoal_nome da empresa_ano Se os comentrios das planilhas no estiver aparecendo para voc, faa o seguinte: clique em ferramentas depois em opes e marque o "exibir somente indicador de comentarios" Na planilha de proprietrios e socios, o usuario devera cadastrar o proprietrio da empresa e ou seus scios Se tiver mais de um scio bastara copiar as linhas referentes ao scio anterior e colar abaixo. Se no tiver scio ou sair algum bastara excluir ele do programa. Na planilha empresa voc devera cadastrar a empresa com todos os dados cadastrais da empresa para fins de elaborao de guias de recolhimento de INSS, GFIP, RAIS, CAGED, etc. Observe sempre e leia sempre os comentrios nas celulas marcadas. ATENO Este programa no exporta dados para nenhum software: SEFIP, RAIS OU CAGED devendo os dados das empresas e dos trabalhadores serem digitados diretamente nos programas que devem ser baixados pelo usurio. Na planilha empregados cadastre todos os empregados de seus clientes da mesma maneira que cadastrou o proprietrio/ scios. Copie os dados do empregado anterior para cadastrar o novo empregado. Somente exclua os empregados que no fizerem parte do exercicio em andamento Exemplo: empregado admitido em 10/01/2000 e demitdo em 11/11/2001. No h necessidade de ele ficar constando por exemplo em 2002. A finalidade da planilha de apurao de horas somente para apurar as horas extras e as faltas/atrasos. Nunca faa compensao de horas extras com faltas e atrasos pois tal ato proibido por lei, devido tal ato prejudicar os empregados com relao aos percentuais a serem pagos conforme lei ou conveno coletiva. A planilha de encargos sociais meramente informativa devendo ser atualizada sempre que mudarem as tabelas de recolhimento de INSS,IRRF e aumentos do salrio

minimo ou dissidio coletivo. Nunca a exclua do programa pois h varias planilhas que lem informaes dela. A planilha de folha de pagamento a mais importante deste programa, tenha muito cuidado ao trabalhar . Leia os avisos nas clulas marcadas. Lance valores somente nas clulas em azul nunca nas vermelhas ou laranjas pois as mesmas contm frmulas ou esto puxando os dados de outras planilhas. Os dados dos empregados tais como nome, salrio, matricula esta sendo puxado do cadastro dos empregados, portanto no preciso lanar nada. No se esquea que obrigatorio na folha pagamento o lanamento dos recibos de frias e termos de resciso para fins de apurao de encargos. A planilha holerits j foi adaptadas pelo Sr. Pedro da Betel Contabilidade e no necessrio mexer nela. As planilhas referentes ao pro-labore do proprietrio/ scios e o rpa so os recibos para serem emitidos e guardados para fins de fiscalizao do INSS e receita federal. A area referente a frias composta da escala de frias e o recibo de frias, devendo as comunicaes serem feitas nos tempos apropriados e de acordo com a lei. A area de resciso composta da GRFP e do termo de resciso, devendo-se para empregados com mais de um ano de casa observar que necessrio fazer a homologao para maiores informaes visite a area de rescises em meu site. A planilha de Dados p/ resciso necessria sua impresso pois ela a memria de calculo da resciso Ao preencher o termo de resciso fique atento aos campos para ver se no tem nenhuma formula!! A parte de encargos sociais muito importante o preenchimento e conferncia do relatrio referente a apurao de encargos sociais que depois de pronto e conferido deve ser impresso e anexado junto a folha de pagamento para fins de fiscalizao. A GPS voc devera preencher os valores de multa e juros aps o calculo de acordo com a tabela do INSS. O DARF que se apresenta o de recolhimentos gerais ele serve para recolher o IRRF dos empregados, do proprietrio, scios e prestadores de servios. Eu aconselho a voc usuario a baixar os seguintes programas: Receita Federal: SICALC, DIRF, Carn Leo e CNAE Caixa: Guia Facil, SEFIP e Conectividade Social Ministrio do Trabalho: CAGED (ACI) e Caged Net, CBO, RAIS e Raisnet e a CLT Finalmente chegamos folha de pagamento do 13 salrio anual, que para calcular-mos precisaremos dos relatrios das folhas de pagamento do ano inteiro lembra-se que foi dito para serem impressas as folhas de pagamento mensal? Muito bem, aps apurarmos as horas extras e as faltas ocorridas durante o ano

base devemos calcular as mdias de horas para fins de pagamento e ou descontos use uma frmula bem simples que : some todas as horas extras divida pelo numero de meses trabalhados. Adote o mesmo critrio para faltas, comisses etc. Se quiser saber mais sobre as frmulas de calculo de folha de pagamento visite o meu site: www.valdecicontabilidade.ezdir.net v na area de folha de pagamento que l tem toda a legislao referente o assunto. Para imprimir os recibos de pagamento do 13 salrio pode se usar a planilha que se usa mensalmente para imprimir os recibos de salrios mensal. Hollerits Acostume-se a lanar os valores dos empregados e as informaes para a RAIS anual todo ms, pois no final do ano bastara voc imprimir a planilha denominada RAIS e lanar no programa do MTB que muda todo ano. No vou criar nenhuma maneira de transferencia de dados para o programa da RAIS pois acho melhor fazer desta forma pois posso guardar um banco de dados da RAIS j impresso para fins de consultas. Vai que d um virus brabo !!! E ai perde-se tudo. A planilha de informe de rendimentos mais para que voc faa algum informe de rendimentos avulso. Eu geralmente uso o da Dirf que gratis no site da receita federal. A ultima planilha deste programa de encargos sociais em atraso, que servira apenas para uma apurao dos encargos sociais em atraso para fins de parcelamentos junto ao INSS, Caixa, Receita Federal e sindicatos. Agradecimentos Agradeo a todos os que colaboraram e colaboram para que este programa seja um sucesso de publico ( mais de 7000 cpias). Isto significa que estou atingindo meus objetivos: A) Ajudar os colegas de profisso a diminuirem seus custos operacionais B) Ajudar aos alunos de escolas e faculdades para se desenvolverem na nobre arte da CONTABILIDADE... C) Oferecer uma opo para todos os que desejam se livrar do jugo destas empresas de softwares.

Valdeci Pires de Medeiros Tcnico em Contabilidade Carapicuiba/SP

mentas depois

s pelo usurio.

u conveno

Cadastro de Proprietrios e Scios


Proprietrio: % participao: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: Telefone: CPF: RG: Titulo de Eleitor: PIS/PASEP: Conjuge: Data de Nascimento: N de Filhos: Nome e Data de Nasc.: Pro-Labore: Scio 01: % participao: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: Telefone: CPF: RG: Titulo de Eleitor: PIS/PASEP: Conjuge: Data de Nascimento: N de Filhos: Nome e Data de Nasc.: Pro-Labore: Scio 02: % participao: Endereo:

N: Bairro: Cep: Municipio: Telefone: CPF: RG: Titulo de Eleitor: PIS/PASEP: Conjuge: Data de Nascimento: N de Filhos: Nome e Data de Nasc.: Pro-Labore:

Cadastro
Matricula: Admisso da empresa: Razo Social: Endereo: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Capital Social: Natureza Juridica: Enquadramento Forma de tributao: CNAE Fiscal: Data de abertura: CNPJ: Validade do Carto: JUCESP: Inscrio Estadual: Inscrio Cartrio: Inscrio Municipal: Banco FGTS: Agncia: n conta do FGTS: N de Scios: N de Empregados: Cdigo GPS: % SAT: FPAS: GFIP:

30 BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 Moema 06361-400 So Paulo SP 3816-4194 R$10,000.00 Firma Mercantil individual
03 07 Normal-(Dbito/Crdito) Inativa

52.13-2/02 2/26/1992 11.222.333/0001-01 2/1/2003 35. 2.1133549-4 255.255.255.255 isenta 2.520.519-6 123456789 12345 123467890 2 10

Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

1 ativo Jos das Couves masculino Rua do Sobe e Desce 777 Casa Amarela 05512-000 So Paulo SP 3816-4194 5/1/1975 Jo das Couves Maria das Couves 11,222,001 111.222.333-01 10,001 0290sp 123.12345.12-1

1/1/2001 Faz Nada R$ 4,500.00 mensal

1 2

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

2 Dois de Oliveira Quatro masc

11,236,002 111.222.333-02 10,002 123.12345.12-2

1/2/2001 func 2 R$ 250.00 mensal

2 3

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

3 tres

11,222,003 111.222.333-03 10,003 123.12345.12-3

1/3/2001 func 3 R$ 180.00 mensal

3 4

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

4 Quatro

11,222,004 111.222.333-04 10,004 123.12345.12-4

1/4/2001 func 4 R$ 304.00 mensal

3 4

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

5 Cinco

11,222,005 111.222.333-05 10,005 123.12345.12-5

1/5/2001 func5 R$ 305.00 mensal

4 5

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

6 Seis

11,222,006 111.222.333-06 10,006 123.12345.12-6

1/6/2001 func 6 R$ 306.00 mensal

5 6

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

7 Sete

11,222,007 111.222.333-07 10,007 123.12345.12-7

1/7/2001 func7 R$ 307.00 mensal

6 7

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

8 Oito

11,222,008 011.122.233-08 10,008 123.12345.12-8

1/8/2001 func8 R$ 308.00 mensal

7 8

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

9 Nove

11,222,009 111.222.333-09 10,009 123.12345.12-9

1/9/2001 func9 R$ 309.00 mensal

9 10

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

10 Dez

11,222,010 111.222.333-10 100,010 123.12345.12-0

1/10/2001 func10 R$ 310.00 mensal

10 11

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

11 Onze

11,222,011 111.222.333-11 10,011 123.12345.11-0

1/11/2001 func11 R$ 311.00 mensal

11 12

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

12 Doze

11,222,012 111.222.333-12 10,012 123.12345.12-0

1/12/2001 func12 R$ 312.00 mensal

12 13

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

13 Treze

11,222,013 111.222.333-13 10,013 123.12345.13-0

1/13/2001 func13 R$ 313.00 mensal

13 14

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

14 Quatorze

11,222,014 111.222.333-14 10,014 123.12345.14-0

1/14/2001 func14 R$ 314.00 mensal

14 15

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

15 Quinze

11,222,015 111.222.333-15 10,015 123.12345.15-0

1/15/2001 func15 R$ 315.00 mensal

15 16

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

16 dezesseis

11,222,016 111.222.333-16 10,016 123.12345.16-0

1/16/2001 func16 R$ 316.00 mensal

16 17

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

17 dezessete

11,222,017 111.222.333-17 10,017 123.12345.17-0

1/17/2001 func17 R$ 317.00 mensal

17 18

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

18 dezoito

1,122,218 111.222.333-18 10,018 123.12345.18-0

1/18/2001 func18 R$ 318.00 mensal

18 19

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

19 Dezenove

11,222,019 111.222.333-19 10,019 123.12345.19-0

1/19/2001 func19 R$ 319.00 mensal

19 20

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

20 Vinte

11,222,020 111.222.333-20 10,020 123.12345.20-0

1/20/2001 func20 R$ 320.00 mensal

20 21

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

21 Vinte e um

11,222,021 111.222.333-21 10,021 123.12345.21-0

1/21/2001 func21 R$ 321.00 mensal

21 22

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

22 Vinte e dois

11,222,022 111.222.333-22 10,022 123.12345.22-0

1/22/2001 func22 R$ 322.00 mensal

22 23

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

23 Vinte e tres

11,222,023 111.222.333-23 10,023 123.12345.23-0

1/23/2001 func23 R$ 323.00 mensal

23 24

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

24 Vinte e quatro

11,222,024 111.222.333-24 10,024 123.12345.24-0

1/24/2001 func24 R$ 324.00 mensal

24 25

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

25 Vinte e cinco

11,222,025 111.222.333-25 10,025 123.12345.25-0

1/25/2001 func25 R$ 325.00 mensal

25 26

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

26 Vinte e seis

11,222,026 111.222.333-26 10,026 123.12345.26-0

1/26/2001 func26 R$ 326.00 mensal

26 27

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

27 Vinte e sete

11,222,027 111.222.333-27 10,027 123.12345.27-0

1/27/2001 func27 R$ 327.00 mensal

27 28

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

28 Vinte e oito

11,222,028 111.222.333-28 10,028 123.12345.28-0

1/28/2001 func28 R$ 328.00 mensal

28 29

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

29 Vinte e nove

11,222,029 111.222.333-29 10,029 123.12345.29-0

1/29/2001 func29 R$ 329.00 mensal

29 30

Empregados Empregados
Matricula: Situao: Nome: Sexo: Endereo: N: Bairro: Cep: Municipio: UF: Telefone: Data de Nascimento: Pai: Me RG: CPF: Titulo de Eleitor: CTPS: Srie: Pis/Pasep: Certificado Reservista: Carteira de Habilitao: Data de Admisso: Data exame Mdico: Funo: Salrio: Tipo de Salrio: CBO: Horas : N de Filhos: Dependentes P/ IRRF: Conjuge: Nome e Data de Nasc.: Grau de Instruo: Data de Demisso: Data de Afastamento: OBS.:

30 Tinta

11,222,030 111.222.333-30 10,030 123.12345.30-0

1/30/2001 func30 R$ 330.00 mensal

30 31

copie e cole aqui para continuar seu cadastro.

Aviso Aviso 02
Funcionrio: Matricula: DIA Dia Semana ENTRADA 1-Nov-02 quarta 8:00 2-Nov-02 Quinta 8:00 3-Nov-02 Sexta 8:00 4-Nov-02 Sbado 8:00 5-Nov-02 Domingo 8:00 6-Nov-02 Segunda 8:00 7-Nov-02 Tera 8:00 8-Nov-02 Quarta 0:00 9-Nov-02 Quinta 8:00 10-Nov-02 Sexta 8:00 11-Nov-02 Sbado 8:00 12-Nov-02 Domingo 8:00 13-Nov-02 Segunda 8:00 14-Nov-02 Tera 8:00 15-Nov-02 Quarta 0:00 16-Nov-02 Quinta 8:00 17-Nov-02 Sexta 8:00 18-Nov-02 Sbado 8:00 19-Nov-02 Domingo 8:00 20-Nov-02 Segunda 8:00 21-Nov-02 Tera 8:00 22-Nov-02 Quarta 0:00 23-Nov-02 Quinta 8:00 24-Nov-02 Sexta 8:00 25-Nov-02 Sbado 8:00 26-Nov-02 Domingo 8:00 27-Nov-02 Segunda 8:00 28-Nov-02 Tera 8:00 29-Nov-02 Quarta 0:00 30-Nov-02 Quinta 8:00 1-Dec-02 Sexta 8:00 SADA 0:00 12:00 12:00 12:00 12:00 12:00 12:00 0:00 12:00 12:00 12:00 12:00 12:00 12:00 0:00 12:00 12:00 12:00 12:00 12:00 12:00 0:00 12:00 12:00 12:00 12:00 12:00 12:00 0:00 12:00 12:00 Hora de entrada>>> 8:00 Hora Saida:

Intervalo ENTRADA SADA Horas/Extras 0:00 0:00 0:00 0:00 Insira o dia13:00 da 17:00 inicial semana e 0:00 1:00 veja que as celulas em 1:00 13:00 17:00 0:00 amarelo mudam!!!! 17:00 1:00 13:00 0:00 1:00 13:00 17:00 16:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 0:00 0:00 0:00 0:00 8:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 16:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 0:00 0:00 0:00 0:00 8:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 16:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 0:00 0:00 0:00 0:00 8:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 16:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 0:00 0:00 0:00 0:00 8:00 1:00 13:00 17:00 0:00 1:00 13:00 17:00 0:00 Somas >>>>>>>>>> 96:00

17:00 Atrasos 17:00 0:00 0:00 0:00 0:00 0:00 0:00 17:00 0:00 0:00 0:00 0:00 0:00 0:00 17:00 0:00 0:00 0:00 0:00 0:00 0:00 17:00 0:00 0:00 0:00 0:00 0:00 0:00 17:00 0:00 0:00 68:00

No mexa nas celulas em Amarelo elas contm formulas!!! Valdeci

ENCARGOS Aviso: INSS Sal. Contrib. % p/ INSS


R$ R$ R$ R$ R$ 468.47 600.00 780.78 1,561.56 1,561.56 7.65% 8.65% 9.00% 11.00% Desc. Mximo

% p/ IRRF
8.00% 9.00% 9.00% 11.00% R$ 171.00

Esta tabela devera sera altera pelo usuario sempre que houver aumento do salrio minimo.

At R$ acima R$

SALRIO FAMILIA 429.00 R$ 429.00 R$

11.26 R$ % 240.00

Salrio Minimo ou Piso da Categoria:

IRRF
salrio bruto at salrio bruto at salrio bruto acima DEDUZIR R$ R$ R$ R$

Base

Deduo 157.70 423.08

1,058.00 Isento R$ 2,115.00 15.0% R$ 2,115.00 27.5% R$ 106.00 por dependente

Tabela para Autonomos Perm. Meses Sal. Base R$ 240,00 a


R$ 1,561.56

% p/ INSS Valor contribuio 20% R$ 40.00

Obs:

Teto de Rec.> R$ 171.60

Tabela para Domsticos Empregado Empregador Total 7,65% a 11% R$ 13.77 12% R$ 21.60 19,65 a 23% R$ 35.37 ####### ####### #######

tabela devera sera alterada usuario sempre que er aumento do salrio

FOLHA DE PAGAMENTO
Leia o aviso!!!!! Aviso 30 BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 3816-4194 11.222.333/0001-01

Matricula: Empresa: Endereo: Telefone: CNPJ:

Competncia: July/2001 Dias Uteis: 26 Dias Domingos e Feriados: 04 Dom/Fer

Leia o aviso!!!!!

Matric. Nome: 1 Jos das Couves Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 500 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 45.00 horas Dias 20%

Funo: Faz Nada Valor

Salrio base: R$ 4500.00 mensal Mov. Histrico Referencia


01 dias 02.30 horas 30 dias

Situao ativo Valor


R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 150.00 47.05 270.00 50.00 8.00 171.00 719.28 1,415.33 3,318.76

Salrio Familia

01 quotas

Total dos Recebimentos

R$ 4,500.00 74 Faltas R$ 184.09 75 Atrasos R$ 50.00 17 Vale Transporte R$ 23 Adiantamento R$ 81 Contr.Assistencial R$ 700 Inss R$ 704 IRRF R$ 4,734.09 Total dos Descontos Total Lquido a Receber

6.00% 40% Desc. Mximo 28%

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

02 dep.

R$ R$ R$

4,537.05 4,537.05 4,154.05

705 FGTS

8%

R$

362.96

Matric. Nome: 2 Dois de Oliveira Quatro Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 500 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func 2 R$ 250.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 250.00 74 Faltas 75 Atrasos 50.00 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 22.52 700 Inss 704 IRRF 322.52 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 8.33 1.14 15.00 50.00 8.00 22.23 104.70 217.82

6.00%

Salrio Familia

02 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

03 dep.

R$ R$ R$

290.53 290.53 (27.18)

705 FGTS

8%

R$

23.24

FOLHA DE PAGAMENTO Matric. Nome:

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Funo: Salrio base:

Competncia:

July/2001 Situao

3 Mov.
01 77 19 40 00 500

tres Histrico
Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

Referencia
30 00.00 horas Dias 20%

func 3 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$

R$ 180.00 Mov. Histrico


01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

mensal Referencia

0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 6.00 0.82 10.80 50.00 8.00 13.25 88.87 124.91

Salrio Familia

03 quotas

Total dos Recebimentos

180.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 33.78 700 Inss 704 IRRF 213.78 Total dos Descontos Total Lquido a Receber

6.00%

7.65% Isento

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

04 dep.

R$ R$ R$

173.18 173.18 (230.29)

705 FGTS

8%

R$

13.85

Matric. 4 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

Nome: Quatro Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func 4 R$ 304.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 304.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 33.78 700 Inss 704 IRRF 337.78 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.13 1.38 18.24 50.00 8.00 22.38 110.13 227.65

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

03 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

04 dep.

R$ R$ R$

292.48 292.48 (120.11)

705 FGTS

8%

R$

23.40

Matric. 5 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

Nome: Cinco Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func5 R$ 305.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 305.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 45.04 700 Inss 704 IRRF 350.04 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.17 1.39 18.30 50.00 8.00 22.45 110.30 239.74

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

04 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703 00

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

05 dep.

R$ R$ R$

293.45 293.45 (213.96)

705 FGTS

8%

R$

23.48

FOLHA DE PAGAMENTO Matric. 6 Mov. Histrico


01 Salrio do Ms

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME

Competncia:

July/2001 Situao 0 Valor


R$ 10.20

Nome: Seis Referencia


30 Dias

Funo: Salrio base: func 6 R$ 306.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ 306.00 74 Faltas 01 dias

77 19 40 00 500

Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

00.00 horas

20%

Salrio Familia

05 quotas

Total dos Recebimentos

R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$

75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 56.30 700 Inss 704 IRRF 362.30 Total dos Descontos Total Lquido a Receber

01.00 horas 30 dias 40%

6.00%

7.65% Isento

R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$

1.39 18.36 50.00 8.00 22.52 110.47 251.83

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

06 dep.

R$ R$ R$

294.41 294.41 (307.81)

705 FGTS

8%

R$

23.55

Matric. 7 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

Nome: Sete Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func7 R$ 307.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 307.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 67.56 700 Inss 704 IRRF 374.56 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.23 1.40 18.42 50.00 8.00 22.60 110.64 263.92

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

06 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

07 dep.

R$ R$ R$

295.37 295.37 (401.66)

705 FGTS

8%

R$

23.63

Matric. 8 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

Nome: Oito Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func8 R$ 308.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 308.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 78.82 700 Inss 704 IRRF 386.82 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.27 1.40 18.48 50.00 8.00 22.67 110.82 276.00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

07 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703 00

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

08 dep.

R$ R$ R$

296.33 296.33 (495.52)

705 FGTS

8%

R$

23.71

FOLHA DE PAGAMENTO Matric. 9 Mov. Histrico


01 77 19 40

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME

Competncia:

July/2001 Situao 0 Valor


R$ R$ R$ R$ 10.30 1.40 18.54 50.00

Nome: Nove Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func9 R$ 309.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ 309.00 74 75 17 23 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

00 500

Salrio Familia

09 quotas

Total dos Recebimentos

R$ R$ R$ R$

81 Contr.Assistencial 101.34 700 Inss 704 IRRF 410.34 Total dos Descontos Total Lquido a Receber

7.65% Isento

R$ R$ R$ R$ R$

8.00 22.74 110.99 299.35

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

10 dep.

R$ R$ R$

297.30 297.30 (684.11)

705 FGTS

8%

R$

23.78

Matric. 10 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

Nome: Dez Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func10 R$ 310.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 310.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 112.60 700 Inss 704 IRRF 422.60 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.33 1.41 18.60 50.00 8.00 22.82 111.16 311.44

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

10 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

11 dep.

R$ R$ R$

298.26 298.26 (777.96)

705 FGTS

8%

R$

23.86

Matric. 11 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

Nome: Onze Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func11 R$ 311.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 311.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 123.86 700 Inss 704 IRRF 434.86 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.37 1.41 18.66 50.00 8.00 22.89 111.33 323.53

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

11 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703 00

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

12 dep.

R$ R$ R$

299.22 299.22 (871.81)

705 FGTS

8%

R$

23.94

FOLHA DE PAGAMENTO Matric. 12 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME

Competncia:

July/2001 Situao 0 Valor


R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.40 1.42 18.72 50.00 8.00 22.96 -

Nome: Doze Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func12 R$ 312.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 312.00 135.12 74 75 17 23 81 700 704 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial Inss IRRF 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

12 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

R$

447.12 Total dos Descontos Total Lquido a Receber

R$ R$

111.50 335.62

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

13 dep.

R$ R$ R$

300.18 300.18 (965.66)

705 FGTS

8%

R$

24.01

Matric. 13 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

Nome: Treze Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func13 R$ 313.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 313.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 146.38 700 Inss 704 IRRF 459.38 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.43 1.42 18.78 50.00 8.00 23.04 111.67 347.71

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

13 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

14 dep.

R$ 301.14 R$ 301.14 R$ (1,059.51)

705 FGTS

8%

R$

24.09

Matric. 14 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

Nome: Quatorze Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func14 R$ 314.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 314.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 157.64 700 Inss 704 IRRF 471.64 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.47 1.43 18.84 50.00 8.00 23.11 111.85 359.79

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

14 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703 00

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

15 dep.

R$ 302.11 R$ 302.11 R$ (1,153.37)

705 FGTS

8%

R$

24.17

FOLHA DE PAGAMENTO Matric. 15 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME

Competncia:

July/2001 Situao 0 Valor


R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.50 1.43 18.90 50.00 8.00 23.18 112.02 371.88

Nome: Quinze Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func15 R$ 315.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 315.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 168.90 700 Inss 704 IRRF 483.90 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

15 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

16 dep.

R$ 303.07 R$ 303.07 R$ (1,247.22)

705 FGTS

8%

R$

24.25

Matric. Nome: 16 dezesseis Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 500 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func16 R$ 316.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 316.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 180.16 700 Inss 704 IRRF 496.16 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.53 1.44 18.96 50.00 8.00 23.26 112.19 383.97

6.00%

Salrio Familia

16 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

17 dep.

R$ 304.03 R$ 304.03 R$ (1,341.07)

705 FGTS

8%

R$

24.32

Matric. Nome: 17 dezessete Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 500 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func17 R$ 317.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 317.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 191.42 700 Inss 704 IRRF 508.42 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.57 1.44 19.02 50.00 8.00 23.33 112.36 396.06

6.00%

Salrio Familia

17 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703 00

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

18 dep.

R$ 304.99 R$ 304.99 R$ (1,434.92)

705 FGTS

8%

R$

24.40

FOLHA DE PAGAMENTO Matric. 18 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME

Competncia:

July/2001 Situao 0 Valor


R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.60 1.45 19.08 50.00 8.00 23.41 112.53 408.15

Nome: dezoito Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func18 R$ 318.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 318.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 202.68 700 Inss 704 IRRF 520.68 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

18 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

19 dep.

R$ 305.95 R$ 305.95 R$ (1,528.77)

705 FGTS

8%

R$

24.48

Matric. Nome: 19 Dezenove Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 500 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func19 R$ 319.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 319.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 213.94 700 Inss 704 IRRF 532.94 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.63 1.45 19.14 50.00 8.00 23.48 112.70 420.24

6.00%

Salrio Familia

19 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

20 dep.

R$ 306.92 R$ 306.92 R$ (1,622.62)

705 FGTS

8%

R$

24.55

Matric. 20 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

Nome: Vinte Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func20 R$ 320.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 320.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 225.20 700 Inss 704 IRRF 545.20 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.67 1.45 19.20 50.00 8.00 23.55 112.87 432.33

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

20 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703 00

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

21 dep.

R$ 307.88 R$ 307.88 R$ (1,716.47)

705 FGTS

8%

R$

24.63

FOLHA DE PAGAMENTO Matric. Nome: 21 Vinte e um Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 500 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 00.00 horas

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME

Competncia:

July/2001 Situao 0 Valor


R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.70 1.46 19.26 50.00 8.00 23.63 113.05 444.41

Funo: Salrio base: func21 R$ 321.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
Dias 20% R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 321.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 236.46 700 Inss 704 IRRF 557.46 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

6.00%

Salrio Familia

21 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

22 dep.

R$ 308.84 R$ 308.84 R$ (1,810.33)

705 FGTS

8%

R$

24.71

Matric. Nome: 22 Vinte e dois Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 500 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func22 R$ 322.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 322.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 247.72 700 Inss 704 IRRF 569.72 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.73 1.46 19.32 50.00 8.00 23.70 113.22 456.50

6.00%

Salrio Familia

22 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

23 dep.

R$ 309.80 R$ 309.80 R$ (1,904.18)

705 FGTS

8%

R$

24.78

Matric. Nome: 23 Vinte e tres Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 500 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func23 R$ 323.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 323.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 258.98 700 Inss 704 IRRF 581.98 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.77 1.47 19.38 50.00 8.00 23.77 113.39 468.59

6.00%

Salrio Familia

23 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703 00

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

24 dep.

R$ 310.77 R$ 310.77 R$ (1,998.03)

705 FGTS

8%

R$

24.86

FOLHA DE PAGAMENTO Matric. Nome: 24 Vinte e quatro Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 500 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 00.00 horas

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME

Competncia:

July/2001 Situao 0 Valor


R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.80 1.47 19.44 50.00 8.00 23.85 113.56 480.68

Funo: Salrio base: func24 R$ 324.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
Dias 20% R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 324.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 270.24 700 Inss 704 IRRF 594.24 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

6.00%

Salrio Familia

24 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

25 dep.

R$ 311.73 R$ 311.73 R$ (2,091.88)

705 FGTS

8%

R$

24.94

Matric. Nome: 25 Vinte e cinco Mov. Histrico Referencia

Funo: Salrio base: func25 R$ 325.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia

Situao 0 Valor

01 77 19 40 00 500

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

30 00.00 horas

Dias 20%

Salrio Familia

25 quotas

Total dos Recebimentos

R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$

325.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 281.50 700 Inss 704 IRRF 606.50 Total dos Descontos Total Lquido a Receber

01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

6.00%

7.65% Isento

R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$

10.83 1.48 19.50 50.00 8.00 23.92 113.73 492.77

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

26 dep.

R$ 312.69 R$ 312.69 R$ (2,185.73)

705 FGTS

8%

R$

25.02

Matric. Nome: 26 Vinte e seis Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 500 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func26 R$ 326.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 326.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 292.76 700 Inss 704 IRRF 618.76 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.87 1.48 19.56 50.00 8.00 23.99 113.90 504.86

6.00%

Salrio Familia

26 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703 00

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

27 dep.

R$ 313.65 R$ 313.65 R$ (2,279.58)

705 FGTS

8%

R$

25.09

FOLHA DE PAGAMENTO Matric. Nome: 27 Vinte e sete Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 500 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 00.00 horas

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME

Competncia:

July/2001 Situao 0 Valor


R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.90 1.49 19.62 50.00 8.00 24.07 114.07 516.95

Funo: Salrio base: func27 R$ 327.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
Dias 20% R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 327.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 304.02 700 Inss 704 IRRF 631.02 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

6.00%

Salrio Familia

27 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

28 dep.

R$ 314.61 R$ 314.61 R$ (2,373.43)

705 FGTS

8%

R$

25.17

Matric. Nome: 28 Vinte e oito Mov. Histrico Referencia


01 77 19 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func28 R$ 328.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ 328.00 74 75 17 Faltas Atrasos Vale Transporte 01 dias 01.00 horas 30 dias

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ 10.93 1.49 19.68

6.00%

40 00 500

Salrio Familia

28 quotas

Total dos Recebimentos

R$ R$ R$ R$ R$

23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 315.28 700 Inss 704 IRRF 643.28 Total dos Descontos Total Lquido a Receber

40% 7.65% Isento

R$ R$ R$ R$ R$ R$

50.00 8.00 24.14 114.25 529.03

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

29 dep.

R$ 315.58 R$ 315.58 R$ (2,467.29)

705 FGTS

8%

R$

25.25

Matric. Nome: 29 Vinte e nove Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 500 Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func29 R$ 329.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 329.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 326.54 700 Inss 704 IRRF 655.54 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao 0 Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.97 1.50 19.74 50.00 8.00 24.22 114.42 541.12

6.00%

Salrio Familia

29 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703 00

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

30 dep.

R$ 316.54 R$ 316.54 R$ (2,561.14)

705 FGTS

8%

R$

25.32

FOLHA DE PAGAMENTO Matric. 30 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME

Competncia:

July/2001 Situao 0 Valor


R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 11.00 1.50 19.80 50.00 8.00 24.29 114.59 553.21

Nome: Tinta Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: func30 R$ 330.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 330.00 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 337.80 700 Inss 704 IRRF 667.80 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

30 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

31 dep.

R$ 317.50 R$ 317.50 R$ (2,654.99)

705 FGTS

8%

R$

25.40

Matric. 0 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

Nome: 10015 Referencia


30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: 0 R$ 16.00 0 Valor Mov. Histrico Referencia


R$ R$ R$ R$ R$ R$ 16.00 74 75 17 23 81 700 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial Inss 01 dias 01.00 horas 30 dias 40%

Situao Ativo Valor


R$ R$ R$ R$ R$ R$ 0.53 0.07 0.96 50.00 8.00 1.18

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

00 quotas

7.65%

Total dos Recebimentos

R$ R$

704 IRRF 16.00 Total dos Descontos Total Lquido a Receber

Isento

R$ R$ R$

60.74 (44.74)

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

00 dep.

R$ R$ R$

15.39 15.39 14.22

705 FGTS

8%

R$

1.23

Matric. 0 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 500

Nome: 0 Referencia
30 00.00 horas Dias 20%

Funo: Salrio base: Situao 10016 R$ 00.00 12312345160 Ativo Valor Mov. Histrico Referencia Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 74 Faltas 75 Atrasos 17 Vale Transporte 23 Adiantamento 81 Contr.Assistencial 700 Inss 704 IRRF Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 01.00 horas 30 dias 40% R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 50.00 8.00 58.00 (58.00)

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

6.00%

Salrio Familia

00 quotas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

00 dep.

R$ R$ R$

705 FGTS

8%

R$

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: Faz Nada 1 Adm:01/01/01 Referente ms: July/2001 CTPS:10,001 RG: 11,222,001 PIS:123.12345.12-1 CPF:111.222.333-01

Jos das Couves

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 0 0

4,500.00 184.09 50.00 0.00 0.00 0.00 150.00 47.05 270.00 50.00 8.00 171.00 719.28

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

4,734.09

1,415.33 3,318.76

4,500.00

4,537.05

4,537.05

362.96

4,154.05

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func 2 2 Adm:00/01/00 Referente ms: July/2001

Dois de Oliveira Quatro


Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 0 0

CTPS:10,002 RG: 11,236,002

PIS:123.12345.12-2 CPF:111.222.333-02

01 77 19 40 00

250.00 0.00 50.00 0.00 0.00 22.52 8.33 1.14 15.00 50.00 8.00 22.23 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

322.52

104.70 217.82

250.00

290.53

290.53

23.24

-27.18

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func 3 3 Adm:03/01/01 Referente ms: July/2001

tres

CTPS:10,003 RG: 11,222,003

PIS:123.12345.12-3 CPF:111.222.333-03

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

180.00 0.00 0.00 0.00 0.00 33.78 6.00 0.82 10.80 50.00 8.00 13.25 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

213.78

88.87 124.91

180.00

173.18

173.18

13.85

-230.29

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func 4 4 Adm:04/01/01 Referente ms: July/2001

Quatro
Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

CTPS:10,004 RG: 11,222,004

PIS:123.12345.12-4 CPF:111.222.333-04

01 77 19 40 00

304.00 0.00 0.00 0.00 0.00 33.78 10.13 1.38 18.24 50.00 8.00 22.38 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

337.78

110.13 227.65

304.00

292.48

292.48

23.40

-120.11

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func5 5 Adm:05/01/01 Referente ms: July/2001 CTPS:10,005 RG: 11,222,005 PIS:123.12345.12-5 CPF:111.222.333-05

Cinco

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

305.00 0.00 0.00 0.00 0.00 45.04 10.17 1.39 18.30 50.00 8.00 22.45 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

350.04

110.30 239.74

305.00

293.45

293.45

23.48

293.45

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func 6 6 Adm:06/01/01 Referente ms: July/2001

Seis

CTPS:10,006 RG: 11,222,006

PIS:123.12345.12-6 CPF:111.222.333-06

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

306.00 0.00 0.00 0.00 0.00 56.30 10.20 1.39 18.36 50.00 8.00 22.52 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

362.30

110.47

Feliz aniversrio !!!!!! 251.83 306.00 294.41 294.41 23.55 -307.81

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func7 7 Adm:07/01/01 Referente ms: July/2001 CTPS:10,007 RG: 11,222,007 PIS:123.12345.12-7 CPF:111.222.333-07

Sete

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

307.00 0.00 0.00 0.00 0.00 67.56 10.23 1.40 18.42 50.00 8.00 22.60 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

374.56

110.64 263.92

307.00

295.37

295.37

23.63

-401.66

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func8 8 Adm:08/01/01 Referente ms: July/2001

Oito
Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

CTPS:10,008 RG: 11,222,008

PIS:123.12345.12-8 CPF:011.122.233-08

01 77 19 40 00

308.00 0.00 0.00 0.00 0.00 78.82 10.27 1.40 18.48 50.00 8.00 22.67 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

386.82

110.82 276.00

308.00

296.33

296.33

23.71

-495.52

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func9 9 Adm:09/01/01 Referente ms: July/2001 CTPS:10,009 RG: 11,222,009 PIS:123.12345.12-9 CPF:111.222.333-09

Nove

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

309.00 0.00 0.00 0.00 0.00 101.34 10.30 1.40 18.54 50.00 8.00 22.74 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

410.34

110.99 299.35

309.00

297.30

297.30

23.78

-684.11

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func10 10 Adm:10/01/01 Referente ms: July/2001

Dez
Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

CTPS:100,010 RG: 11,222,010

PIS:123.12345.12-0 CPF:111.222.333-10

01 77 19 40 00

310.00 0.00 0.00 0.00 0.00 112.60 10.33 1.41 18.60 50.00 8.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

22.82 0.00

Feliz aniversrio !!!!!!

422.60

111.16 311.44

310.00

298.26

298.26

23.86

-777.96

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func11 11 Adm:11/01/01 Referente ms: July/2001 CTPS:10,011 RG: 11,222,011 PIS:123.12345.11-0 CPF:111.222.333-11

Onze

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

311.00 0.00 0.00 0.00 0.00 123.86 10.37 1.41 18.66 50.00 8.00 22.89 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

434.86

111.33 323.53

311.00

299.22

299.22

23.94

-871.81

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func12 12 Adm:12/01/01 Referente ms: July/2001

Doze
Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

CTPS:10,012 RG: 11,222,012

PIS:123.12345.12-0 CPF:111.222.333-12

01 77 19 40 00

312.00 0.00 0.00 0.00 0.00 135.12 10.40 1.42 18.72 50.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento

81

Contr.Assistencial

8.00 22.96 0.00

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

447.12

111.50 335.62

312.00

300.18

300.18

24.01

-965.66

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func13 13 Adm:13/01/01 Referente ms: July/2001 CTPS:10,013 RG: 11,222,013 PIS:123.12345.13-0 CPF:111.222.333-13

Treze

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

313.00 0.00 0.00 0.00 0.00 146.38 10.43 1.42 18.78 50.00 8.00 23.04 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

459.38

111.67 347.71

313.00

301.14

301.14

24.09

-1,059.51

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func14 14 Adm:14/01/01 Referente ms: July/2001

Quatorze
Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

CTPS:10,014 RG: 11,222,014

PIS:123.12345.14-0 CPF:111.222.333-14

01 77 19 40 00

314.00 0.00 0.00 0.00 0.00 157.64 10.47 1.43 18.84

500 Salrio Familia 74 75 17 Faltas Atrasos Vale Transporte

23 81

Adiantamento Contr.Assistencial

50.00 8.00 23.11 0.00

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

471.64

111.85 359.79

314.00

302.11

302.11

24.17

-1,153.37

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func15 15 Adm:15/01/01 Referente ms: July/2001 CTPS:10,015 RG: 11,222,015 PIS:123.12345.15-0 CPF:111.222.333-15

Quinze

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

315.00 0.00 0.00 0.00 0.00 168.90 10.50 1.43 18.90 50.00 8.00 23.18 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

483.90

112.02 371.88

315.00

303.07

303.07

24.25

-1,247.22

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func16 16 Adm:16/01/01 Referente ms: July/2001

dezesseis

CTPS:10,016 RG: 11,222,016

PIS:123.12345.16-0 CPF:111.222.333-16

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

316.00 0.00 0.00 0.00 0.00 180.16 10.53

500 Salrio Familia 74 Faltas

75 17 23 81

Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

1.44 18.96 50.00 8.00 23.26 0.00

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

496.16

112.19 383.97

316.00

304.03

304.03

24.32

-1,341.07

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func17 17 Adm:17/01/01 Referente ms: July/2001

dezessete

CTPS:10,017 RG: 11,222,017

PIS:123.12345.17-0 CPF:111.222.333-17

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

317.00 0.00 0.00 0.00 0.00 191.42 10.57 1.44 19.02 50.00 8.00 23.33 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

508.42

112.36 396.06

317.00

304.99

304.99

24.40

-1,434.92

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func18 18 Adm:18/01/01 Referente ms: July/2001

dezoito
Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

CTPS:10,018 RG: 1,122,218

PIS:123.12345.18-0 CPF:111.222.333-18

01 77 19 40 00

318.00 0.00 0.00 0.00 0.00 202.68

500 Salrio Familia

74 75 17 23 81

Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

10.60 1.45 19.08 50.00 8.00 23.41 0.00

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

520.68

112.53 408.15

318.00

305.95

305.95

24.48

-1,528.77

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func19 19 Adm:19/01/01 Referente ms: July/2001

Dezenove

CTPS:10,019 RG: 11,222,019

PIS:123.12345.19-0 CPF:111.222.333-19

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

319.00 0.00 0.00 0.00 0.00 213.94 10.63 1.45 19.14 50.00 8.00 23.48 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

532.94

112.70 420.24

319.00

306.92

306.92

24.55

-1,622.62

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func20 20 Adm:20/01/01 Referente ms: July/2001

Vinte
Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00

CTPS:10,020 RG: 11,222,020

PIS:123.12345.20-0 CPF:111.222.333-20

01 77 19 40

320.00 0.00 0.00 0.00

00

00

0.00 225.20 10.67 1.45 19.20 50.00 8.00 23.55 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

545.20

112.87 432.33

320.00

307.88

307.88

24.63

-1,716.47

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func21 21 Adm:21/01/01 Referente ms: July/2001

Vinte e um

CTPS:10,021 RG: 11,222,021

PIS:123.12345.21-0 CPF:111.222.333-21

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

321.00 0.00 0.00 0.00 0.00 236.46 10.70 1.46 19.26 50.00 8.00 23.63 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

557.46

113.05 444.41

321.00

308.84

308.84

24.71

-1,810.33

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func22 22 Adm:22/01/01 Referente ms: July/2001

Vinte e dois
Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas

CTPS:10,022 RG: 11,222,022

PIS:123.12345.22-0 CPF:111.222.333-22

01 77 19

322.00 0.00 0.00

40 00

00 00

0.00 0.00 247.72 10.73 1.46 19.32 50.00 8.00 23.70 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

569.72

113.22 456.50

322.00

309.80

309.80

24.78

-1,904.18

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func23 23 Adm:23/01/01 Referente ms: July/2001

Vinte e tres

CTPS:10,023 RG: 11,222,023

PIS:123.12345.23-0 CPF:111.222.333-23

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

323.00 0.00 0.00 0.00 0.00 258.98 10.77 1.47 19.38 50.00 8.00 23.77 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

581.98

113.39 468.59

323.00

310.77

310.77

24.86

-1,998.03

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func24 24 Adm:24/01/01 Referente ms: July/2001

Vinte e quatro
Salrio do Ms Adicional Noturno

CTPS:10,024 RG: 11,222,024

PIS:123.12345.24-0 CPF:111.222.333-24

01 77

324.00 0.00

19 40 00

Estimat.de Gorjetas 00 00

0.00 0.00 0.00 270.24 10.80 1.47 19.44 50.00 8.00 23.85 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

594.24

113.56 480.68

324.00

311.73

311.73

24.94

-2,091.88

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func25 25 Adm:25/01/01 Referente ms: July/2001 CTPS:10,025 RG: 11,222,025 PIS:123.12345.25-0 CPF:111.222.333-25

Vinte e cinco

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

325.00 0.00 0.00 0.00 0.00 281.50 10.83 1.48 19.50 50.00 8.00 23.92 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

606.50

113.73 492.77

325.00

312.69

312.69

25.02

-2,185.73

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func26 26 Adm:26/01/01 Referente ms: July/2001

Vinte e seis

CTPS:10,026 RG: 11,222,026

PIS:123.12345.26-0 CPF:111.222.333-26

01

Salrio do Ms

326.00

77 19 40 00

Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

0.00 0.00 0.00 0.00 292.76 10.87 1.48 19.56 50.00 8.00 23.99 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

618.76

113.90 504.86

326.00

313.65

313.65

25.09

-2,279.58

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func27 27 Adm:27/01/01 Referente ms: July/2001 CTPS:10,027 RG: 11,222,027 PIS:123.12345.27-0 CPF:111.222.333-27

Vinte e sete

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

327.00 0.00 0.00 0.00 0.00 304.02 10.90 1.49 19.62 50.00 8.00 24.07 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

631.02

114.07 516.95

327.00

314.61

314.61

25.17

-2,373.43

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func28 28 Adm:28/01/01 Referente ms: July/2001

Vinte e oito

CTPS:10,028 RG: 11,222,028

PIS:123.12345.28-0 CPF:111.222.333-28

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

328.00 0.00 0.00 0.00 0.00 315.28 10.93 1.49 19.68 50.00 8.00 24.14 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

643.28

114.25 529.03

328.00

315.58

315.58

25.25

-2,467.29

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func29 29 Adm:29/01/01 Referente ms: July/2001 CTPS:10,029 RG: 11,222,029 PIS:123.12345.29-0 CPF:111.222.333-29

Vinte e nove

01 77 19 40 00

Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

329.00 0.00 0.00 0.00 0.00 326.54 10.97 1.50 19.74 50.00 8.00 24.22 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

655.54

114.42 541.12

329.00

316.54

316.54

25.32

-2,561.14

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 CNPJ - 11.222.333/0001-01 Funo: func30 Adm:30/01/01 Referente ms: July/2001

CTPS:10,030

PIS:123.12345.30-0

30

Tinta
Salrio do Ms Adicional Noturno Estimat.de Gorjetas 00 00

RG: 11,222,030

CPF:111.222.333-30

01 77 19 40 00

330.00 0.00 0.00 0.00 0.00 337.80 11.00 1.50 19.80 50.00 8.00 24.29 0.00

500 Salrio Familia 74 75 17 23 81 Faltas Atrasos Vale Transporte Adiantamento Contr.Assistencial

700 Inss 704 IRRF

Feliz aniversrio !!!!!!

667.80

114.59 553.21

330.00

317.50

317.50

25.40

-2,654.99

RECIBO DE PRO-LABORE

Valor Bruto: INSS: 20% IRRF: 15.0% Adiantamentos: Liquido recebido: Base de Calculo de IRRF

R$ R$
R$

2,000.00 400.00
50.50

R$ R$

750.00 799.50 1,388.00

Recebi de BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME a importncia supra de: R$ 799.50 ,referente ao meu pro-labore do ms de Dezembro com os descontos exigidos em lei.

de

2002

Declaro, outrossim, que o meu salrio base para fins de desconto das contribuies ao INSS o equivalente a: 8.33 salrios minimos, que corresponde a R$ 2,000.00 e declaro tambm que tenho 02 dependentes Para maior clareza firmo o presente.

Carapicuiba,

12/26/2001 ___________________________________ Assinatura

Nome: Endereo:

CPF n : Cidade:

RECIBO DE PRO-LABORE

Valor Bruto: INSS: 20% IRRF: 15.0% Adiantamentos: Liquido recebido: Base de Calculo de IRRF

R$ R$ R$ R$ R$

2,000.00 400.00 50.50 750.00 799.50 1,388.00

Recebi de BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME a importncia supra de: R$ 799.50 Dois mil oitocentos e cinquenta reais ,referente ao meu pro-labore do ms de Dezembro de 2002 com os descontos exigidos em lei. Declaro, outrossim, que o meu salrio base para fins de desconto das contribuies ao INSS o equivalente a: 8.33 salrios minimos, que corresponde a R$ 2,000.00 e declaro tambm que tenho 02 dependentes Para maior clareza firmo o presente.

Carapicuiba,

12/26/2001 ___________________________________ Assinatura

Nome: 0 Endereo: 0

CPF n : 0 Cidade: 0

RPA - RECIBO DE PAGAMENTO A AUTNOMOS

Valor Bruto: INSS: 20% IRRF: 27.5% Adiantamentos: Liquido recebido: Base de Calculo de IRRF

R$ 4,500.00 R$ 900.00
R$ 508.62

R$ 750.00 R$ 2,341.38 3,388.00

Recebi de BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME a importncia supra de: R$ 2,341.38 Dois mil oitocentos e cinquenta reais referente a servios prestados no ms de Dezembro de 2002 com os descontos exigidos em lei. Declaro, outrossim, que o meu salrio base para fins de desconto das contribuies ao INSS o equivalente a: 18.75 salrios minimos, que corresponde a R$ 4,500.00 e declaro que tenho 02 dependentes Para maior clareza firmo o presente.

Carapicuiba,

12/26/2001 ___________________________________ Assinatura

Nome: Endereo:

CPF n : Cidade:

RECIBO DE PRO-LABORE

Valor Bruto: INSS: 20% IRRF: 27.5% Adiantamentos: Liquido Calculo de IRRF Base de recebido:

R$ 4,500.00 R$ 900.00 R$ 508.62 R$ 750.00 R$ 2,341.38 3,388.00

Recebi de BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME a importncia supra de: R$ 2,341.38 Dois mil oitocentos e cinquenta reais ,referente ao meu pro-labore do ms de Dezembro de 2002 com os descontos exigidos em lei. Declaro, outrossim, que o meu salrio base para fins de desconto das contribuies ao INSS o equivalente a: 18.75 salrios minimos, que corresponde a R$ 4,500.00 e declaro que tenho 02 dependentes Para maior clareza firmo o presente.

Carapicuiba,

12/26/2001 ___________________________________ Assinatura

Nome: 0 Endereo: 0

CPF n : 0 Cidade: 0

ESCALA ANUAL DE FRIAS Empregador: N. NOME DO FUNCIONARIO Dept./ Vencimento do Ultimo prazo Inicio previsto Abono 13. periodo para gozo para S N S N OBSERVAES

OBSERVAES

AVISO E RECIBO DE FERIAS


CAPITULO VI - TITULO II DA C.L.T DEC. LEI. 5452 DE 01/05/1943, COM AS ALTERAES DO DEC. - LRI N 1.535 DE 13/04/1977 AVISO PREVIO DE FERIAS De acordo com o art. Da c.l.t., participando no minimo com 30 dias de antecedencia (nova redao dada pela lei 7414/85) NOTIFICAO N CART do trabalho PERIODO DE AQUISIO DE 20 01 A 12 DE Maro PERIODO DE GOZO DE FERIAS DE 20 01 A 16 DE Julho

Nome do empregado

serie

Registro do empregado

DE DE

15 16

DE DE

Fevereiro Junho

DE 20 DE 20

02 01

BASE PARA CALCULO DA REMUNERAO DAS FERIAS Faltas no justif. Salario Base Base de calculo mensal- horario - tarefa ou outras 12 R$ 450.00 MENSAL Valor da remunerao Adicional 1/3 MHE 42 HORAS Dedues INSS IRRF Base: R$ 9.00% 565.79 Isento R$55.96 R$0.00 R$565.79 24 Ferias A DIAS 65.00% Total Bruto>>>>> R$360.00 R$120.00 R$141.75 R$621.75

LIQUIDO A RECEBER>>>

Pelo presente comunicamo -lhe que de acordo com a lei, ser-lhe-o concedidas ferias relativas ao periodo acima descrito e a sua disposio fica a importancia liquida de R$ ____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________, a ser paga adiantadamente. Data ________________________ CIENTE ________________________ ASSINATURA DO EMPREGADO ________________________ ASSINATURA DO MPREGADOR

RECIBO DE FRIAS
DE ACORDO COM PARAGRAFO NICO DO ARIGO 145 DA C.L.T Recebi da firma Estabelecida em 8/17/2001

SP

a importancia de

R$565.79

que me pago adiantamente por motivo das minhas ferias regulares ora concedidas e que vou gozar de acordo com a descrio acima tudo conforme o aviso que recebi em tempo, ao qual dei meu "ciente" Para calareza e documento, firmo o presente recibo, dando a firma plena a geral quitao

____________________________ LOCAL E DATA

____________________________ ASSINATURA DO EMPREGADO

OBSERVAES: do Art. 135 da C.L.T - O empregado no podera entrar em gozo de frias sem apresente ao empregador sua carteira profissioanal. Para que sejaanotada respectiva concesso. Do direito a frias e de sua durao: De acordo com o artigo 130 da C.L.T a aprovao ao direito a seguinte; At 5 faltas - 30 dias corridos 15 a 23 faltas - 18 dias corridos 6 a 14 faltas - 24 dias corridos 24 a 32 faltas - 12 dias corridos

MEMRIA DE CALCULO DE RESCISES lance valores somente onde Dados: Salrio Base esta em Adicional tempo de Servio azul!!! Adicional de insalubridade - Minimo Adicional de insalubridade - Mdio Adicional de insalubridade - Maximo Adicional Periculosidade Adicional Noturno Adicional Transferencia Hora extras 01.30 horas Hora extras 02.00 horas Hora extras 03.00 horas Hora extras 04.00 horas Dependentes 03 Maior Remunerao>>> Salrio + Adicionais R$ 240.00 R$ 45.00 Calculo de MHE Para >>> Janeiro Fevereiro Maro Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Soma: MHE Valor MHE: 12.20 horas 10.20 horas 05.20 horas 03.50 horas 18.30 horas 02.00 horas 10.00 horas 06.00 horas 08.00 horas 06.00 horas 09.00 horas 07.00 horas 97.40 horas 08.12 horas 97.40 horas R$ R$ 285.00

R$ 240.00 1% 10% 20% 40% 30% 30% 25% 50% 80% 100% 150%

Aviso Prvio indenizado, 13 salrio, Frias + 1/3 0.00% 50.00% 0.00% 0.00% 0.00% 0.00% 50.00% 0.00% 50.00% 0.00% 0.00% 0.00% 150.00% 12.50% 0.00% 80.00% 80.00% 0.00% 0.00% 80.00% 0.00% 80.00% 0.00% 80.00% 0.00% 0.00% 400.00% 33.33% 0.00% 0.00% 100.00% 0.00% 100.00% 0.00% 0.00% 0.00% 0.00% 0.00% 100.00% 0.00% 300.00% 25.00%

95.83% R$ 93.34 378.34

Base 13 Salrio: (Maior Remunerao + MHE)

Base Frias Vencidas (Maior Remunerao + MHE) FGTS Ms Resciso Base de Calculo - FGTS FGTS Multa Resciso Base de Calculo - FGTS Banco

R$

378.34

R$ R$

17.18 202.11

8.50% R$ 480.00 R$ 960.00

50% 16 mses

Previdncia Social - Resciso R$ 15.46 Base de INSS R$ 202.11 7.65% Previdncia Social - 13 Sal. Base de INSS R$ 283.76 IRRF - Resciso Base de IRRF R$ Dependentes IRRF - 13 Salrio Base de IRRF R$ Dependentes IRRF - Frias Base de IRRF Dependentes R$ 31.21 11.00% R$ -

(115.89) Isento 03 R$ 318.00 R$ -

(34.24) Isento 03 R$ 318.00 R$ Isento 318.00

R$

212.23 03

R$

Descontar o INSS correspondente sobre: #NAME? - 13 salrio Descontar o IRRF sobre: #NAME? - 13 salrio #NAME?

Indenizao paga ao empregado que for dispensado 30 dias antes de sua da

A indenizao devida pela resciso de contrato por prazo indeterminado ser

Havendo termo estipulado o empregado no poder desligar-se do contrato s

Aos contratos por prazo determinado que contiverem clausula assecuratria d

So indenizaes previstas em conveno coletiva de categorias especializad Segundo a lei 2.959 de 17.11.56 no artigo 2 diz que se rescindo o contrato d

alrio, Frias + 1/3 0.00% 0.00% 0.00% 150.00% 0.00% 0.00% 0.00% 0.00% 0.00% 0.00% 0.00% 150.00% 300.00% 25.00%

nsado 30 dias antes de sua data base. Ser equivalente a 1 salrio base integrado pelos adicionais legais. O empre

por prazo indeterminado ser de 1 ms da remunerao por ano de servio efetivo ou frao igual ou superior a 6

oder desligar-se do contrato sem justa causa sob pena de ser obrigado a indenizar o empregador dos prejuzos qu

verem clausula assecuratria do direito reciproco de resciso antes do prazo ajustado aplicam-se caso sejam exerc

tiva de categorias especializadas tais como: metalrgicos, professores, comerciarios, msicos, bancrios, telefonist z que se rescindo o contrato de trabalho face ao termino da obra certa havido mais de 12 meses, fica-lhe assegurad

adicionais legais. O empregado que for dispensado 30 dias antes de sua data base e pago com o salrio j corrigido

o igual ou superior a 6 meses.

pregador dos prejuzos que deste fato lhe resultarem.

icam-se caso sejam exercido por qualquer uma das partes , o principio que rege a resciso dos contrato por prazo

sicos, bancrios, telefonistas, ferrovirios, jornalistas entre outros. meses, fica-lhe assegurado uma indenizao por tempo de servio na forma do artigo 478 da CLT com reduo de

o com o salrio j corrigido no isentara a empresa de pagar a indenizao.

o dos contrato por prazo indeterminado.

8 da CLT com reduo de 30%.

TERMO DE RESCISO DO CONTRATO DE TRABALHO


IDENTIFICAO DO EMPREGADOR
01 - CNPJ/CEI 02 - Razo social/Nome

11.222.333/0001-01

BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME


04 - Bairro

03 - Endereo (logradouro, n, Andar, Apartamento)

Rua do Escorrega L Vai Um, 123


05 - Municipio 06 - UF 07 - Cep 08 - CNAE

Moema
09 - CNPJ/CEI Tomador Obra

So Paulo
10 - PIS/PASEP 11 - Nome

SP

06361-400

52.13-2/02

IDENTIFICAO DO TRABALHADOR

12 - Endereo (logradouro, n, Andar, Apartamento) 14 - Municipio 18 - CPF 19 - Data de Nasc. 15 - UF 16 - Cep 20 - Nome da Me

13 - Bairro 17-Carteira de Trabalho ( n,srie,UF)

DADOS DO CONTRATO

21-Remunerao p/ fins rescisrios

22-Data de Admisso

23-Data Aviso Prvio

24-Data Afastamento

R$ 285.00
25-Causa do Afastamento

10/10/2001 celulas em amarelo pois elas contm formulas


38-Comises

9/30/2002

20
28-Categ. do Trabalhador

26-Cd. Afastamento 27-Penso Alimenticia No lanar nem mexer nas

Valores
29- Aviso prvio indenizado

Valores

Dedues
47-Previdncia

R$ 545.00 R$ 190.00 R$ 283.76 R$ 00.00 R$ 302.67 R$ 95.00 R$ 132.56 R$ 22.52 R$ 04.15

R$
39-Gratificaes 40- Horas Extras

R$ 00.00 R$ 00.00 R$ 07.97 R$ 00.00 R$ 00.00

7.65%
48-Prev. 13 Salrio 11.00% 49-Adiantamentos

DISCRIMINAO DAS VERBAS RESCISRIAS

30 - Saldo de Salrios 20 dias 31- 13 Salrio

09 /12Avos
32- 13 Salrio Inden.

12.30 horas
41-Adicional Insalubridade / Periculosidade 4243- FGTS Ms Resciso 8.50% 44- FGTS Ms Anterior 45- FGTS Multa Resciso

40%
50- IRRF - Resciso

02 /12Avos
33-Frias Vencidas

Isento
51- IRRF 13 Salrio

24 Dias
34- Frias Proporcionais

Isento
52- IRRF Frias

04 /12Avos
35- 1/3 Salrio s/ Ferias Vencidas + proporcionais 36-Salrio Familia

R$ 17.18 R$ 00.00 R$ 480.00 R$ 2,080.80

Isento
53- Convnio Mdico

02 quotas
37-Adicional Noturno

50%
46 - Total Vencimentos

54-Total das Dedues 55- Liquido a Receber

16.00 horas
Local e data do recebimento

Carimbo e Assinatura do empregador ou preposto

Assinatura do trabalhador

Assinatura do Responsvel Legal do Trabalhador

FORMALIZAO DA RESCISO

Homologao

Digital do trabalhador

Digital do Responvel Legal

Foi prestada gratuitamente assistncia ao trabalhador nos termos do art. 477 da Consolidao das leis do Trabalho - CLT, sendo comprovado neste ato, o efetivo pagamento das verbas rescisrias acima especificadas. Local e Data:

Carimbo e assinatura do assessor Identificao do rgo homologador

Recepo do banco ( Data e Carimbo)

A ASSISTNCIA NO ATO DA RESCISO CONTRATUAL GRATUITA

E RESCISO DO CONTRATO DE TRABALHO

rcial do Lar Ltda ME


04 - Bairro

Moema
09 - CNPJ/CEI Tomador Obra

13 - Bairro 17-Carteira de Trabalho ( n,srie,UF) 20 - Nome da Me

24-Data Afastamento

/09/2002
28-Categ. do Trabalhador

R$ 15.46 R$ 31.21 R$ 114.00 R$ 00.00 R$ 00.00 R$ 00.00 R$ 00.00 R$ 160.67 R$ 1,920.12


Carimbo e Assinatura do empregador ou preposto

Assinatura do Responsvel Legal do Trabalhador

Digital do Responvel Legal

Recepo do banco ( Data e Carimbo)

MINISTRIO DO TRABALHO Comunicao de Dispensa - CD


NOME DO DISPENSADO

no imprima esta planilha, clique na planilha Imprimir, e utilize f

MA R I A L OT .

DAS

GRA A S RUA

DOS H N

S A NT OS 7 3 URBI S
UF

ENDEREO DO DISPENSADO (RUA,NMERO, APTO, BAIRRO/DISTRITO,ETC.)

S A L OM O

2
TELEFONE PARA CONTATO

COMPLEMENTO DE ENDEREO NOME DA ME DO DISPENSADO

CEP DO DISPENSADO

4 4 5 7 0 MA R I A J OA NA DOS S A NT OS

0 0 0

BA

TIIPO DE INSCRIO

CNPJ OU CEI (INSS)

ATIVIDADEDV ECONMICA

0 2 7 2 5 7 3 9 0 0 0 1 9 6
NMERO DA CTPS OCUPAO SRIE UF

PIS/PASEP/NIT

1 2 6 4 1 1 8 2 0 7 8
CBO

0 8 6 5 1- - 0 6 7BA

ARREMATADEIRA
DATA ADMISSO DIA MS ANO DATA DE DEMISSO SEXO DIA0 MS ANO HORAS GRAU DE DATA NASCIMENTO TRABALHADAS INSTRUO DIA MS ANO POR SEMANA

0 1 0 7 0 0
MS

0 2 0 9 0 2 2 0 0 0 0 6 0 0 0 0 0 7

Feminino

2 2 0 0 0 0

4
MS

0 5 0 3 6 8
LTIMO SALRIO

4 4 2 0 0 0 0

ANTEPENLTIMO SALRIOMS

PENLTIMO SALRIO

0 6

0 8

SOMA DOS TRS ULTIMOS SALRIOS BANCO AGENCIA

DVNOME DO BANCO E NOME DA AGNCIA

1 0 4 0 9 5 0 - 9 CAIXA ECONMICA FEDERAL


RECEBEU SALARIOS EM CADA UM DO ULT. SEIS MESES AVISO PRVIO INDENIZADO

QUANTIDADE DE MESES TRABALHADOS COM VNCULO EMPREGATCIO NOS eses M LTIMOS 36 MESES

2 6

1-Sim 1

2-No 2

DADOS PARA COSTAS MA R I A 0 NOME MA R I A 0 ENDEREO L O T . 0 S BAIRRO URBIS 2 ESTADO BAHIA CEP 4 4 5 7 0 REMETENTE

DA S 0 GRA A S 0 D DA S 0 GRA A S 0 D A L OM O 0 R U A 0 H CIDADE 0 0 0

OS 0 S A NT OS 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 OS 0 S A NT OS 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0N 0 7 3 0 0 0 0 0 0 0 Sto Antnio de Jesus

Empregador(es) dos ltimos 6 (seis) meses, (em ordem crescente) - Ver istruo QUADRO 21 E VERSO DA 2.VIA

CNPJ OU CEI (INSS) DA EMPRESA

RAZO SOCIAL

02.725.739/0001-96

ELAINE BARBOSA SILVA

CARIMBO 02.725.739/0001-96
ELAINE BARBOSA SILVA Rua Celestino Pimenta, 24-A
Centro Sto Antnio de Jesus CEP: 44570-000

na planilha Imprimir, e utilize formulrio padrao.

M A R I

A 0 D A S 0 G R A A S 0 D O S 0 S A N T O S 0 0 0

L O T .

0 S A L O M O 0 R U A 0 H 0 N

0 7 3 0 U R B I

0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

4 4 5 7 0

0 0 0

B A

M A R I

A 0 J O A N A 0 D O S 0 S A N T O S 0 0 0 0 0 0 0 0

0 2 7 2 5 7 3 9 0 0 0 1 9 6

0 0 0 0 0

1 2 6 4 1 1 8 2 0 7 8

0 8 6 5 1 -

0 6 7 B A

0 0 0 0 0

ARREMATADEIRA

0 1 0 7 0 0

0 2 0 9 0 2

0 5

0 6

2 0 0 0 0

0 7

2 0 0 0 0

0 8

6 0 0 0 0

1 0 4 0 9 5 0

9 CAIXA ECONMICA FEDERAL

2 6

Sto Antnio de Jesus 0 2

0 9

0 2

0 0 0 0 0

0 0 0 0

0 2 0 0 0

0 0 0 0 0

0 0

0 0 0

0 0 0 0 0

0 0 0 0 0

0 0 0 0

0 3 6 8

4 4

0 0 0 0

MICA FEDERAL

M A R I M A R I L O T .

A 0 D A S 0 G R A A S 0 D O S 0 S A N T O S 0 A 0 D A S 0 G R A A S 0 D O S 0 S A N T O S 0 0 S A L O M O 0 R U A 0 H 0 N 0 0 Sto Antnio de Jesus 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

SO BENEDITO BAHIA

4 4 5 7 0 -

0 0 0

02.725.739/0001-96 0 0 0 0 0 0

ELAINE BARBOSA SILVA

0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

0 0 0 0 0 0 0 0

0 0 0 0 0 0 0 0 0

1 0 7 0 0

0 2 0 9 0 2

RELAO DE EMPREGADOS - FGTS


EMPRESA: ENDEREO: CNPJ: Nome do empregado Base de Calculo R$ 12,500.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 TOTAL GERAL R$ 12,500.00 INSS R$ 900.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 900.00 FGTS R$ 850.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 850.00 IRRF R$ 350.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 350.00 SINDICATOS R$ 125.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 125.00

GRFP - Guia de Recolhimento Rescisrio do FGTS e Informaes Previdncia Social

Cd. Op.

00 - Para uso da CAIXA

758
DADOS DO EMPREGADOR 02 - Razo social/nome 03 - Pessoa para contato/DDD/telefone 04 - CGC/CNPJ/CEI 01 - Carimbo CIEF

Luciene Martins
05 - Endereo (logradouro, n, andar, apartamento)

083
06 - Bairro/distrito

07 - CEP

08 - Municpio

09 - UF PB

10 - Tomador de servio (CGC/CNPJ/CEI)

11 - Tomador de servio (razo social)

DADOS DA PREVIDNCIA SOCIAL 12 - FPAS 13 - Cdigo terceiros 14 - SIMPLES 15 - Alquota SAT 3 18 - Contribuio descontada empregado 16 - CNAE

0
19 - Valor salrio-famlia 20 - Somatrio (17+18+19)

17 - Valor devido Previdncia Social

96.64
DADOS DO TRABALHADOR 21 - Nome do trabalhador

21.87

Campo obrigatrio para admisso anterior a 05.10.1998

118.51

22 - Data nascimento

23 - Data opo

FRANCISCO DE CASTRO ALVES


24 - N do PIS/PASEP 25 - Carteira de Trabalho (n/srie) 26 - Data admisso

1/0/1900
27 - Cat 28 - Ocor.

8/1/2000
29 - Data movimentao Cdigo 30 - Aviso prvio
1 - Trabalhado 2 - Indenizado

31 - Dissdio
0 - Sim

12221317094
DADOS DO RECOLHIMENTO 32 - Competncia Ms/Ano

2000

14

PB

8/1/2000

2/8/2001

3 - Ausncia/dispensa

1 - No

33 - Cd.

34 - Remunerao (sem 13 salrio)

35 - Remuner. (somente parc. 13 sal.)

36 - Recolhimento (FGTS)

Ms anterior resciso

406

66.67

16.67 6.67

Ms de resciso

02/yyyy

407

Verbas indenizatrias

408

37 - Valor da multa rescisria 400 NO PREENCHER 38 - Recolhimento da multa rescisria

Local e data

426.67
39 - Somatrio (campos 34+37) 40 - Somatrio (campo 35)

426.67
41 - Total a recolher (campos 36+38)

493.33

16.67

433.33
Autenticao mecnica

Assinatura

GRFC - Guia de Recolhimento Rescisrio do FGTS e da Contribuio Social


00 - Para uso da CAIXA

Dados do Empregador

01 - Carimbo CIEF

02 - Razo social/nome

03 - CNPJ/CEI

04 - Pessoa para contato/DDD/telefone

01.029.475/0001-73
05 - Endereo (logradouro, n, andar, apartamento)

LUIS PARENTE

61

234 5025

06 - Bairro/distrito

07 - Municpio

08 - UF

09 - CEP

10 - Tomador de servio (CNPJ/CEI/CGC)

11 - Tomador de servio (razo social)

12 - FPAS

13 - SIMPLES

14 - CNAE

Dados do Trabalador 15 - Nome do trabalhador

VERA LCIA RIBEIRO DE OLIVEIRA


16 - N do PIS/PASEP 17 - Data admisso 18 - Cat 19 - Data movimentao Cdigo 20 - Aviso prvio
1 - Trabalhado 2 - Indenizado

21 - Recolhimento dissdio/Acordo
Data homologao/publicao

128.35480.27-9
22 - Data de nascimento

01.08.2000

30.09.2001

i
24 - Data Opo

1
Campo obrigatrio para

23 - Carteira de Trabalho (n/srie)

28.07.1974

88184/00009

01.08.2000

admisso anterior a 05/10/1988

Informao de remunerao/saldo fins rescisrios


25 - Ms anterior resciso 26 - Ms de resciso 27 - Aviso prvio indenizado 28 - Saldo para fins rescisrios 29 - Somatrio (campos 25 a 28)

0.00

504.00

0.00

339.50

843.50

Os valores lanados nos campos abaixo devem contemplar, alm daqueles devidos ao trabalhador, a Contribuio Social de que trata a Lei Complementar 110/2001, bem como todos os encargos legais por recolhimento em atraso, quando for o caso.

Valores a recolher
30 - Ms anterior resciso 31 - Ms de resciso 32 - Aviso prvio indenizado 33 - Multa rescisria 34 - Total a recolher

0.00

40.32

0.00

169.75

210.07

BRASLIA,
Local e data

03 July 2012

Autenticao mecnica

Assinatura

3.CDIGO DE

MINISTRIO DA PREVIDNCIA E ASSISTNCIA SOCIAL-MPAS PAGAMENTO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL SOCIAL - INSS
4. COMPETNCIA

2001 01/2001 -

GUIA DA PREVIDNCIA SOCIAL - GPS


1. NOME OU RAZO SOCIAL/FONE/ENDEREO:

5. IDENTIFICADOR 6.VALOR DO INSS 7.

R$ 900.00 R$ 0.00 R$ 0.00

Tel: CEP
2. VENCIMENTO (Uso exclusivo INSS) ATENO vedada a utilizao de GPS para recolhimento de receita de valor inferior ao estipulado em Resoluo publicada pelo INSS. A receita que resultar valor inferior dever ser adicionada contribuio ou importncia correspondente nos meses

8.

9.VALOR DE OUTRAS ENTIDADES

R$ 0.00

10. ATM/MULTA E JUROS

R$ 0.00 R$ 900.00
12.AUTENTICAO BANCRIA

subsequentes. At que o total seja igual ou superior ao valor minimo fixado. 11. TOTAL

Instrues para preenchimento no verso

---------------------------------------------------------------------------- corte a qui -----------------------------------------------------------------

3.CDIGO DE

MINISTRIO DA PREVIDNCIA E ASSISTNCIA SOCIAL-MPAS PAGAMENTO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL SOCIAL - INSS
4. COMPETNCIA

2001 01/yyyy 900.00 -

GUIA DA PREVIDNCIA SOCIAL - GPS


1. NOME OU RAZO SOCIAL/FONE/ENDEREO:

5. IDENTIFICADOR 6.VALOR DO INSS 7.

2. VENCIMENTO (Uso exclusivo INSS) ATENO vedada a utilizao de GPS para recolhimento de receita de valor inferior ao estipulado em Resoluo publicada pelo INSS. A receita que resultar valor inferior dever ser adicionada contribuio ou importncia correspondente nos meses

Tel: CEP

8.

9.VALOR DE OUTRAS ENTIDADES

10. ATM/MULTA E JUROS 11. TOTAL

900.00
12.AUTENTICAO BANCRIA

subsequentes. At que o total seja igual ou superior ao valor minimo fixado.

Instrues para preenchimento no verso

01 - Carimbo CIEF

00 - Para uso da CAIXA

GFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informaes Previdncia Social

24 - Competncia ms/ano

01/yyyy
25 - Cdigo recollhimento

0
02 - Razo Social/nome 03 - Pessoa para contato/DDD/telefone 04 - CGC/CNPJ/CEI 26 - OUTRAS INFORMAES 07 - CEP 08 - Municpio 09 - UF N Processo Judicial

083
05 - Endereo (logradouro, n, andar, apartamento)

221-2088

06 - Bairro/distrito

10 - FPAS

11 - Cdigo terceiros

12 - SIMPLES

13 - Alquota SAT

14 - CNAE

15 - Tomador de servio (CGC/CNPJ/CEI)

16 - Tomador de servio (razo social)

Cdigo do empregador

Vara/JCJ

1
17 - Valor devido Previdncia Social 18 - Contrib. descontada empregado 19 - Valor salrio-famlia20 - Comerc. de produo rural 21 - Receita evento desp./patrocnio 22-Compensao Prev. Social 23-Somatrio(17+18+19+20+21+22) Perodo (de - at)

27 - N PIS/PASEP/Inscrio do contribuinte individual 28 - Admisso (data) 29 - Carteira de trabalho (n/srie) 30 - Cat 31 - Remunerao (sem parcela do 13 salrio) 32 - Remunerao 13 salrio (somente parcela do 13 salrio) 33 - Ocor. 34 - Nome do trabalhador 35 - Movimentao (data) Cd. 36-Nascimento (data)

37 - Somatrio (Campo 31)

38 - Somatrio (Campo 32)

39 - Soma

40-Rem. + 13 sal (Cat.1,2,3 e 5) 41-Rem + 13 sal(Cat. 4)

42 - Total a recolher FGTS

Autenticao

Local e data

Assinatura

01 - Carimbo CIEF

00 - Para uso da CAIXA

GFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informaes Previdncia Social

24 - Competncia ms/ano

06/yyyy
25 - Cdigo recollhimento

115
02 - Razo Social/nome 03 - Pessoa para contato/DDD/telefone 04 - CGC/CNPJ/CEI 26 - OUTRAS INFORMAES 07 - CEP 08 - Municpio 09 - UF N Processo Judicial

Srgio Matos
05 - Endereo (logradouro, n, andar, apartamento)

083

983-8877

06 - Bairro/distrito

10 - FPAS 11 - Cdigo terceiros 0099 12 - SIMPLES 13 - Alquota SAT 14 - CNAE 15 - Tomador de servio (CGC/CNPJ/CEI) 16 - Tomador de servio (razo social)

- #####
Cdigo do empregador Vara/JCJ

574

0
18 - Contrib. descontada empregado 19 - Valor salrio-famlia20 - Comerc. de produo rural 21 - Receita evento desp./patrocnio 22-Compensao Prev. Social 23-Somatrio(17+18+19+20+21+22) Perodo (de - at)

17 - Valor devido Previdncia Social

20.40
27 - N PIS/PASEP/Inscrio do contribuinte individual 28 - Admisso (data)

29 - Carteira de trabalho (n/srie)

30 - Cat 31 - Remunerao (sem parcela do 13 salrio) 32 - Remunerao 13 salrio (somente parcela do 13 salrio) 33 - Ocor. 34 - Nome do trabalhador

20.40
35 - Movimentao (data) Cd. 36-Nascimento (data)

0 0 1/0/1900

27 -N.PIS-PASEP/Inscr. do contrib. Individual

28 - Admissao ( data )

29-Carteira de Trabalho ( n./serie ) (sem parcela do 13 salario)

32- Remuneracao 13 salario (somente parcela do 13 salario)

33-Ocor

34- Nome do trabalhador

35-Movimentacao (data) Cod

36- Nascimento (data)

1/0/1900

37 - Somatrio (Campo 31)

38 - Somatrio (Campo 32)

39 - Soma

40-Rem. + 13 sal (Cat.1,2,3 e 5) 41-Rem + 13 sal(Cat. 4)

42 - Total a recolher FGTS

Autenticao

Local e data

Assinatura

MINISTRIO DA FAZENDA
SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL
Documento de Arrecadao de Receitas Federais

02 PERIODO DE APURAO 03 NMERO DO CPF OU DO CGC 04 CDIGO DA RECEITA 05


NMERO DA REFERNCIA

9/30/2001

588

DARF
01 NOME DA EMPRESA / TELEFONE

06 DATA DE VENCIMENTO

10/15/2001

07
Veja no Verso instrues para preenchimento

VALOR PRINCIPAL

R$ 5.06

08

VALOR DA MULTA

E/OU 09 VALOR DOS JUROS1.025/69 -------------------------ENCARGOS DL -

ATENO
vedado o recolhimento de administrados pela Secretaria tributos Federal e contribuies 10 cujo valor total
VALOR TOTAL

R$ 5.06

seja inferior a R$ 10,00. Ocorrendo tal situao , adicione AUTENTICAO BANCRIA (Somente nas 1 e 2 vias) 11 esse valor ao tributo / contribuio de mesmo cdigo de peridos subsequentes , at que o total seja igual ou superior a R$ 10,00.

MINISTRIO DA FAZENDA
SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL
Documento de Arrecadao de Receitas Federais

02 PERIODO DE APURAO 03 NMERO DO CPF OU DO CGC 04 CDIGO DA RECEITA 05


NMERO DA REFERNCIA

9/30/2001 R$ 588 R$ 10/15/2001 -

DARF
01 01 NOME DA EMPRESA / TELEFONE
0

06 07
Veja no Verso instrues para preenchimento

DATA DE VENCIMENTO

VALOR PRINCIPAL

R$ 5.06 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 5.06

08 09

VALOR DA MULTA

VALOR DOS JUROS E/OU -------------------------ENCARGOS DL - 1.025/69

ATENO
vedado o recolhimento de tributos e

10 contribuies

VALOR TOTAL

administrados pela Secretaria Federal cujo valor total seja inferior a R$ 10,00. Ocorrendo tal situao , adicione AUTENTICAO BANCRIA (Somente nas 1 e 2 vias) 11 esse valor ao tributo / contribuio de mesmo cdigo de peridos 11 subsequentes , at que o total seja igual ou superior a R$ 10,00.

FOLHA DE PAGAMENTO do 13 SALRIO


Aviso 30 BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Rua do Escorrega L Vai Um, 123 3816-4194 11.222.333/0001-01

Matricula: Empresa: Endereo: Telefone: CNPJ:

Competncia: July/2001 Dias Uteis: 26 Dias Domingos e Feriados: 04 Dom/Fer

Matric. Nome: 1 Jos das Couves Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: Faz Nada R$ 4500.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 4,500.00 74 Faltas 490.91 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 5,040.91 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 150.00 47.05 50.00 171.00 803.66 1,221.70 3,819.21

Desc. Mximo 28%

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

02 dep.

R$ R$ R$

4,843.86 4,843.86 4,460.86

705 FGTS

8%

R$

387.51

Matric. Nome: 2 Dois de Oliveira Quatro Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func 2 R$ 250.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 250.00 74 Faltas 27.27 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 327.27 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 8.33 2.61 50.00 24.20 85.15 242.13

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

03 dep.

R$ R$ R$

316.33 316.33 (25.87)

705 FGTS

8%

R$

25.31

FOLHA DE PAGAMENTO do 13 SALRIO BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME Matric. 3 Mov. Histrico
01 77 19 40 00 00

Competncia:

July/2001

Nome: tres Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func 3 R$ 180.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 180.00 74 Faltas 19.64 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 249.64 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 6.00 1.88 50.00 18.49 76.38 173.26

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

04 dep.

R$ R$ R$

241.75 241.75 (200.74)

705 FGTS

8%

R$

19.34

Matric. 4 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Quatro Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func 4 R$ 304.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 304.00 74 Faltas 33.16 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 387.16 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.13 3.18 50.00 28.60 91.91 295.25

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

04 dep.

R$ R$ R$

373.85 373.85 (78.75)

705 FGTS

8%

R$

29.91

Matric. 5 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Cinco Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func5 R$ 305.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 305.00 74 Faltas 33.27 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 388.27 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.17 3.19 50.00 28.68 92.04 296.24

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

05 dep.

R$ R$ R$

374.92 374.92 (183.76)

705 FGTS

8%

R$

29.99

00 Competncia:

July/2001

Matric. 6 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Seis Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func 6 R$ 306.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 306.00 74 Faltas 33.38 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 389.38 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.20 3.20 50.00 28.76 92.16 297.22

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

06 dep.

R$ R$ R$

375.98 375.98 (288.78)

705 FGTS

8%

R$

30.08

Matric. 7 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Sete Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func7 R$ 307.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 307.00 74 Faltas 33.49 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 390.49 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.23 3.21 50.00 28.84 92.29 298.20

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

07 dep.

R$ R$ R$

377.05 377.05 (393.80)

705 FGTS

8%

R$

30.16

Matric. 8 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Oito Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func8 R$ 308.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 308.00 74 Faltas 33.60 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 391.60 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.27 3.22 50.00 28.93 92.41 299.19

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

08 dep.

R$ R$ R$

378.11 378.11 (498.81)

705 FGTS

8%

R$

30.25

00 Competncia:

July/2001

Matric. 9 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Nove Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func9 R$ 309.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 309.00 74 Faltas 33.71 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 392.71 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.30 3.23 50.00 29.01 92.54 300.17

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

10 dep.

R$ R$ R$

379.18 379.18 (709.83)

705 FGTS

8%

R$

30.33

Matric. 10 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Dez Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func10 R$ 310.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 310.00 74 Faltas 33.82 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 393.82 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.33 3.24 50.00 29.09 92.66 301.16

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

11 dep.

R$ R$ R$

380.24 380.24 (814.84)

705 FGTS

8%

R$

30.42

Matric. 11 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Onze Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func11 R$ 311.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 311.00 74 Faltas 33.93 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 394.93 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.37 3.25 50.00 29.17 92.79 302.14

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

12 dep.

R$ R$ R$

381.31 381.31 (919.86)

705 FGTS

8%

R$

30.50

00 Competncia:

July/2001

Matric. 12 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Doze Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func12 R$ 312.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 312.00 74 Faltas 34.04 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 396.04 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.40 3.26 50.00 29.25 92.91 303.12

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

13 dep.

R$ 382.37 R$ 382.37 R$ (1,024.88)

705 FGTS

8%

R$

30.59

Matric. 13 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Treze Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func13 R$ 313.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 313.00 74 Faltas 34.15 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 397.15 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.43 3.27 50.00 29.33 93.04 304.11

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

14 dep.

R$ 383.44 R$ 383.44 R$ (1,129.89)

705 FGTS

8%

R$

30.68

Matric. Nome: 14 Quatorze Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func14 R$ 314.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 314.00 74 Faltas 34.25 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 398.25 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.47 3.28 50.00 29.41 93.16 305.09

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

15 dep.

R$ 384.51 R$ 384.51 R$ (1,234.91)

705 FGTS

8%

R$

30.76

00 Competncia:

July/2001

Matric. 15 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Quinze Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func15 R$ 315.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 315.00 74 Faltas 34.36 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 399.36 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.50 3.29 50.00 29.50 93.29 306.07

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

16 dep.

R$ 385.57 R$ 385.57 R$ (1,339.93)

705 FGTS

8%

R$

30.85

Matric. Nome: 16 dezesseis Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func16 R$ 316.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 316.00 74 Faltas 34.47 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 400.47 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.53 3.30 50.00 29.58 93.41 307.06

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

17 dep.

R$ 386.64 R$ 386.64 R$ (1,444.94)

705 FGTS

8%

R$

30.93

Matric. Nome: 17 dezessete Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func17 R$ 317.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 317.00 74 Faltas 34.58 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 401.58 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.57 3.31 50.00 29.66 93.54 308.04

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

18 dep.

R$ 387.70 R$ 387.70 R$ (1,549.96)

705 FGTS

8%

R$

31.02

00 Competncia:

July/2001

Matric. 18 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: dezoito Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func18 R$ 318.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 318.00 74 Faltas 34.69 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 402.69 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.60 3.32 50.00 29.74 93.67 309.03

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

19 dep.

R$ 388.77 R$ 388.77 R$ (1,654.97)

705 FGTS

8%

R$

31.10

Matric. Nome: 19 Dezenove Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func19 R$ 319.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 319.00 74 Faltas 34.80 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 403.80 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.63 3.34 50.00 29.82 93.79 310.01

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

20 dep.

R$ 389.83 R$ 389.83 R$ (1,759.99)

705 FGTS

8%

R$

31.19

Matric. 20 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Vinte Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func20 R$ 320.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 320.00 74 Faltas 34.91 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 404.91 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.67 3.35 50.00 29.90 93.92 310.99

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

21 dep.

R$ 390.90 R$ 390.90 R$ (1,865.01)

705 FGTS

8%

R$

31.27

00 Competncia:

A DE PAGAMENTO do 13 SALRIO NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME BOM Matric. Nome: 21 Vinte e um Mov. Histrico Referencia
01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

July/2001

Funo: Salrio base: func21 R$ 321.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 321.00 74 Faltas 35.02 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 406.02 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.70 3.36 50.00 29.99 94.04 311.98

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

22 dep.

R$ 391.96 R$ 391.96 R$ (1,970.02)

705 FGTS

8%

R$

31.36

Matric. Nome: 22 Vinte e dois Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func22 R$ 322.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 322.00 74 Faltas 35.13 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 407.13 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.73 3.37 50.00 30.07 94.17 312.96

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

23 dep.

R$ 393.03 R$ 393.03 R$ (2,075.04)

705 FGTS

8%

R$

31.44

Matric. Nome: 23 Vinte e tres Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func23 R$ 323.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 323.00 74 Faltas 35.24 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 408.24 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.77 3.38 50.00 30.15 94.29 313.94

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

24 dep.

R$ 394.09 R$ 394.09 R$ (2,180.06)

705 FGTS

8%

R$

31.53

00 Competncia:

July/2001

Matric. Nome: 24 Vinte e quatro Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func24 R$ 324.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 324.00 74 Faltas 35.35 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 409.35 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.80 3.39 50.00 30.23 94.42 314.93

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

25 dep.

R$ 395.16 R$ 395.16 R$ (2,285.07)

705 FGTS

8%

R$

31.61

Matric. Nome: 25 Vinte e cinco Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func25 R$ 325.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 325.00 74 Faltas 35.45 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 410.45 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.83 3.40 50.00 30.31 94.54 315.91

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

26 dep.

R$ 396.22 R$ 396.22 R$ (2,390.09)

705 FGTS

8%

R$

31.70

Matric. Nome: 26 Vinte e seis Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func26 R$ 326.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 326.00 74 Faltas 35.56 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 411.56 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.87 3.41 50.00 30.39 94.67 316.90

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

27 dep.

R$ 397.29 R$ 397.29 R$ (2,495.10)

705 FGTS

8%

R$

31.78

00 Competncia:

July/2001

Matric. Nome: 27 Vinte e sete Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func27 R$ 327.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 327.00 74 Faltas 35.67 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 412.67 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.90 3.42 50.00 30.47 94.79 317.88

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

28 dep.

R$ 398.35 R$ 398.35 R$ (2,600.12)

705 FGTS

8%

R$

31.87

Matric. Nome: 28 Vinte e oito Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func28 R$ 328.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 328.00 74 Faltas 35.78 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 413.78 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.93 3.43 50.00 30.56 94.92 318.86

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

29 dep.

R$ 399.42 R$ 399.42 R$ (2,705.14)

705 FGTS

8%

R$

31.95

Matric. Nome: 29 Vinte e nove Mov. Histrico Referencia


01 77 19 40 00 00 13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas Dias 20%

Funo: Salrio base: func29 R$ 329.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 329.00 74 Faltas 35.89 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 414.89 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 10.97 3.44 50.00 30.64 95.04 319.85

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

30 dep.

R$ 400.48 R$ 400.48 R$ (2,810.15)

705 FGTS

8%

R$

32.04

00 Competncia:

July/2001

Matric. 30 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: Tinta Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: func30 R$ 330.00 mensal Valor Mov. Histrico Referencia
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 330.00 74 Faltas 36.00 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 416.00 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 11.00 3.45 50.00 30.72 95.17 320.83

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

31 dep.

R$ 401.55 R$ 401.55 R$ (2,915.17)

705 FGTS

8%

R$

32.12

Matric. 0 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: 10015 Referencia


Dias 20%

Funo: Salrio base: 0 R$ 16.00 0 Valor Mov. Histrico Referencia


R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 16.00 74 Faltas 1.75 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 67.75 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40%

Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 0.53 0.17 50.00 5.13 55.83 11.92

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

00 dep.

R$ R$ R$

67.04 67.04 61.92

705 FGTS

8%

R$

5.36

Matric. 0 Mov. Histrico


01 77 19 40 00 00

Nome: 0 Referencia
Dias 20%

Funo: Salrio base: 10016 R$ 00.00 12312345160 Valor Mov. Histrico Referencia Valor
R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 74 Faltas 75 Atrasos 50.00 23 Adiantamento 00 00 700 Inss 704 IRRF 50.00 Total dos Descontos Total Lquido a Receber 01 dias 02.30 horas 40% R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 50.00 3.83 53.83 (3.83)

13 salrio 30 Media Adicional Noturno 120.00 horas Estimat.de Gorjetas

7.65% Isento

Total dos Recebimentos

701 702 703

Base de INSS Base de FGTS Base de IRRF

00 dep.

R$ R$ R$

50.00 50.00 46.18

705 FGTS

8%

R$

4.00

Aviso

RAIS
EMPREGADOR RAZO SOCIAL: BOM NEGCIO Comercial do Lar Ltda ME ENDEREO: Rua do Escorrega L Vai Um, 123 BAIRRO: Moema CEP: 06361-400 MUNICIPIO: So Paulo ESTADO: Sp INSCRIO CNPJ: 11.222.333/0001-01 N PROP.: 02 N: 1216

REMUN. ANO BASE R$ 3.00 CTPS SRIE DATA DE NASC. ADMISSO OPO 13 Sal. - Adiant. 6/12/1965 6/13/1995 6/13/1995 R$ 1.00 CBO VINCULO SIT. INSTRU. NAC. ANO CHEG. 13 Sal. - Parc. Final R$ 1.00 SALRIO CONTRATUAL TIPO HORAS/SEMANA RESCISO R$1,200.00 Horas DIA/MS: 12-Jan CAUSA:

PIS/PASEP

NOME DO EMPREGADO

JANEIRO R$ ABRIL R$ JULHO R$ OUTUBRO R$ 1.00

FEVEREIRO R$ MAIO R$ AGOSTO R$ NOVEMBRO R$ -

REMUN. ANO BASE R$ 14.00 CTPS SRIE DATA DE NASC. ADMISSO OPO 13 Sal. - Adiant. 6/12/1965 6/13/1995 6/13/1995 R$ 1.00 CBO VINCULO SIT. INSTRU. NAC. ANO CHEG. 13 Sal. - Parc. Final R$ 1.00 SALRIO CONTRATUAL TIPO HORAS/SEMANA RESCISO R$1,200.00 Horas DIA/MS: 12-Jan CAUSA:

PIS/PASEP

NOME DO EMPREGADO

JANEIRO R$ 1.00 ABRIL R$ 1.00 JULHO R$ 1.00 OUTUBRO R$ 1.00

FEVEREIRO R$ 1.00 MAIO R$ 1.00 AGOSTO R$ 1.00 NOVEMBRO R$ 1.00

REMUN. ANO BASE R$ 14.00 CTPS SRIE DATA DE NASC. ADMISSO OPO 13 Sal. - Adiant. 6/12/1965 6/13/1995 6/13/1995 R$ 1.00 CBO VINCULO SIT. INSTRU. NAC. ANO CHEG. 13 Sal. - Parc. Final R$ 1.00 SALRIO CONTRATUAL TIPO HORAS/SEMANA RESCISO R$1,200.00 Horas DIA/MS: 12-Jan CAUSA:

PIS/PASEP

NOME DO EMPREGADO

JANEIRO R$ 1.00 ABRIL R$ 1.00 JULHO R$ 1.00 OUTUBRO R$ 1.00

FEVEREIRO R$ 1.00 MAIO R$ 1.00 AGOSTO R$ 1.00 NOVEMBRO R$ 1.00

REMUN. ANO BASE R$ 14.00 CTPS SRIE DATA DE NASC. ADMISSO OPO 13 Sal. - Adiant. 6/12/1965 6/13/1995 6/13/1995 R$ 1.00 CBO VINCULO SIT. INSTRU. NAC. ANO CHEG. 13 Sal. - Parc. Final R$ 1.00 SALRIO CONTRATUAL TIPO HORAS/SEMANA RESCISO R$1,200.00 Horas DIA/MS: 12-Jan CAUSA:

PIS/PASEP

NOME DO EMPREGADO

JANEIRO R$ 1.00 ABRIL R$ 1.00 JULHO R$ 1.00 OUTUBRO R$ 1.00

FEVEREIRO R$ 1.00 MAIO R$ 1.00 AGOSTO R$ 1.00 NOVEMBRO R$ 1.00

REMUN. ANO BASE R$ 14.00 CTPS SRIE DATA DE NASC. ADMISSO OPO 13 Sal. - Adiant. 6/12/1965 6/13/1995 6/13/1995 R$ 1.00 CBO VINCULO SIT. INSTRU. NAC. ANO CHEG. 13 Sal. - Parc. Final R$ 1.00 SALRIO CONTRATUAL TIPO HORAS/SEMANA RESCISO R$1,200.00 Horas DIA/MS: 12-Jan CAUSA:

PIS/PASEP

NOME DO EMPREGADO

JANEIRO R$ 1.00 ABRIL R$ 1.00 JULHO R$ 1.00 OUTUBRO R$ 1.00

FEVEREIRO R$ 1.00 MAIO R$ 1.00 AGOSTO R$ 1.00 NOVEMBRO R$ 1.00

REMUN. ANO BASE R$ 14.00 CTPS SRIE DATA DE NASC. ADMISSO OPO 13 Sal. - Adiant. 6/12/1965 6/13/1995 6/13/1995 R$ 1.00 CBO VINCULO SIT. INSTRU. NAC. ANO CHEG. 13 Sal. - Parc. Final R$ 1.00 SALRIO CONTRATUAL TIPO HORAS/SEMANA RESCISO R$1,200.00 Horas DIA/MS: 12-Jan CAUSA:

PIS/PASEP

NOME DO EMPREGADO

JANEIRO R$ 1.00 ABRIL R$ 1.00 JULHO R$ 1.00 OUTUBRO R$ 1.00

FEVEREIRO R$ 1.00 MAIO R$ 1.00 AGOSTO R$ 1.00 NOVEMBRO R$ 1.00

REMUN. ANO BASE R$ 14.00 CTPS SRIE DATA DE NASC. ADMISSO OPO 13 Sal. - Adiant. 6/12/1965 6/13/1995 6/13/1995 R$ 1.00 CBO VINCULO SIT. INSTRU. NAC. ANO CHEG. 13 Sal. - Parc. Final R$ 1.00 SALRIO CONTRATUAL TIPO HORAS/SEMANA RESCISO R$1,200.00 Horas DIA/MS: 12-Jan CAUSA:

PIS/PASEP

NOME DO EMPREGADO

JANEIRO R$ 1.00 ABRIL R$ 1.00 JULHO R$ 1.00 OUTUBRO R$ 1.00

FEVEREIRO R$ 1.00 MAIO R$ 1.00 AGOSTO R$ 1.00 NOVEMBRO R$ 1.00

REMUN. ANO BASE R$ 14.00 CTPS SRIE DATA DE NASC. ADMISSO OPO 13 Sal. - Adiant. 6/12/1965 6/13/1995 6/13/1995 R$ 1.00 CBO VINCULO SIT. INSTRU. NAC. ANO CHEG. 13 Sal. - Parc. Final R$ 1.00 SALRIO CONTRATUAL TIPO HORAS/SEMANA RESCISO R$1,200.00 Horas DIA/MS: 12-Jan

PIS/PASEP

NOME DO EMPREGADO

JANEIRO R$ 1.00 ABRIL R$ 1.00 JULHO R$ 1.00 OUTUBRO R$ 1.00

FEVEREIRO R$ 1.00 MAIO R$ 1.00 AGOSTO R$ 1.00 NOVEMBRO R$ 1.00

8
CAUSA:

REMUN. ANO BASE R$ 14.00 CTPS SRIE DATA DE NASC. ADMISSO OPO 13 Sal. - Adiant. 6/12/1965 6/13/1995 6/13/1995 R$ 1.00 CBO VINCULO SIT. INSTRU. NAC. ANO CHEG. 13 Sal. - Parc. Final R$ 1.00 SALRIO CONTRATUAL TIPO HORAS/SEMANA RESCISO R$1,200.00 Horas DIA/MS: 12-Jan CAUSA:

PIS/PASEP

NOME DO EMPREGADO

JANEIRO R$ 1.00 ABRIL R$ 1.00 JULHO R$ 1.00 OUTUBRO R$ 1.00

FEVEREIRO R$ 1.00 MAIO R$ 1.00 AGOSTO R$ 1.00 NOVEMBRO R$ 1.00

10

REMUN. ANO BASE R$ 14.00 CTPS SRIE DATA DE NASC. ADMISSO OPO 13 Sal. - Adiant. 6/12/1965 6/13/1995 6/13/1995 R$ 1.00 CBO VINCULO SIT. INSTRU. NAC. ANO CHEG. 13 Sal. - Parc. Final R$ 1.00 SALRIO CONTRATUAL TIPO HORAS/SEMANA RESCISO R$1,200.00 Horas DIA/MS: 12-Jan CAUSA:

PIS/PASEP

NOME DO EMPREGADO

JANEIRO R$ 1.00 ABRIL R$ 1.00 JULHO R$ 1.00 OUTUBRO R$ 1.00

FEVEREIRO R$ 1.00 MAIO R$ 1.00 AGOSTO R$ 1.00 NOVEMBRO R$ 1.00

11

REMUN. ANO BASE R$ 14.00 CTPS SRIE DATA DE NASC. ADMISSO OPO 13 Sal. - Adiant. 6/12/1965 6/13/1995 6/13/1995 R$ 1.00 CBO VINCULO SIT. INSTRU. NAC. ANO CHEG. 13 Sal. - Parc. Final R$ 1.00 SALRIO CONTRATUAL TIPO HORAS/SEMANA RESCISO

PIS/PASEP

NOME DO EMPREGADO

JANEIRO R$ 1.00 ABRIL R$ 1.00 JULHO R$ 1.00 OUTUBRO

FEVEREIRO R$ 1.00 MAIO R$ 1.00 AGOSTO R$ 1.00 NOVEMBRO

11
R$1,200.00 Horas DIA/MS: CAUSA: 12-Jan R$ 1.00 R$ 1.00

RAIS

MARO R$ JUNHO R$ SETEMBRO R$ DEZEMBRO R$ -

MARO R$ 1.00 JUNHO R$ 1.00 SETEMBRO R$ 1.00 DEZEMBRO R$ 1.00

MARO R$ 1.00 JUNHO R$ 1.00 SETEMBRO R$ 1.00 DEZEMBRO R$ 1.00

MARO R$ 1.00 JUNHO R$ 1.00 SETEMBRO R$ 1.00 DEZEMBRO R$ 1.00

MARO R$ 1.00 JUNHO R$ 1.00 SETEMBRO R$ 1.00 DEZEMBRO R$ 1.00

MARO R$ 1.00 JUNHO R$ 1.00 SETEMBRO R$ 1.00 DEZEMBRO R$ 1.00

MARO R$ 1.00 JUNHO R$ 1.00 SETEMBRO R$ 1.00 DEZEMBRO R$ 1.00

MARO R$ 1.00 JUNHO R$ 1.00 SETEMBRO R$ 1.00 DEZEMBRO R$ 1.00

MARO R$ 1.00 JUNHO R$ 1.00 SETEMBRO R$ 1.00 DEZEMBRO R$ 1.00

MARO R$ 1.00 JUNHO R$ 1.00 SETEMBRO R$ 1.00 DEZEMBRO R$ 1.00

MARO R$ 1.00 JUNHO R$ 1.00 SETEMBRO R$ 1.00 DEZEMBRO

R$

1.00

MINISTRIO DA FAZENDA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL

COMPROVANTE DE RENDIMENTOS PAGOS E DE RETENO DE IMPOSTO DE RENDA NA FONTE

1 - FONTE PAGADORA PESSOA FISICA OU JURIDICA CNPJ / CPF 61-325-458/0001/32 RAZO SOCIAL TELEFONE 2 - CARIMBO CNPJ

ENDEREO

CIDADE

ESTADO

3 - PESSOA FISICA BENEFICIARIA DOS RENDIMENTOS ANO BASE CPF NOME COMPLETO

NATUREZA DO RENDIMENTO

4 - RENDIMENTOS TRIBUTVEIS, DEDUES E IMPOSTO RETIDO NA FONTE TOTAL DOS RENDIMENTOS CONTRIBUIO PREVIDNCIA SOCIAL DESPESAS MDICAS PENSO JUDICIAL IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE R$12,500.00 R$8,500.00 R$3,500.00 R$1,250.00 R$650.00

5 - RENDIMENTOS ISENTOS E NO TRIBUTAVEIS SALRIO - FAMILIA AVISO PRVIO INDENIZADO OUTROS RENDIMENTOS R$45.00 R$0.00 R$3,500.00

6 - RENDIMENTOS SUJEITOS A TRIBUTAO EXCLUSIVA NA FONTE DCIMO TERCEIRO SALRIO R$1,250.00

7 - INFORMAES COMPLEMENTARES

8 - RESPONSVEL PELAS INFORMAES NOME: DATA ASSINATURA

ENCARGOS EM ATRASO 2001

Juros Selic Imposto


INSS Empreg INSS Empreg INSS Empreg INSS Empreg INSS Empreg INSS Empreg INSS Empreg INSS Empreg INSS Empreg INSS Empreg INSS Empreg INSS Empreg

INSS FGTS IRRF Sindicato Total Valor recolhido R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

R$ R$ R$ R$ R$

0% Multa R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ 0% R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ Juros Total -

Competencia Vencimento Valor Original Jan-01 Feb-01 R$ Feb-01 Mar-01 R$ Mar-01 Apr-01 R$ Apr-01 May-01 R$ May-01 Jun-01 R$ Jun-01 Jul-01 R$ Jul-01 Aug-01 R$ Aug-01 Sep-01 R$ Sep-01 Oct-01 R$ Oct-01 Nov-01 R$ Nov-01 Dec-01 R$ Dec-01 Jan-02 R$ R$ Competencia Vencimento Valor Original Jan-01 Feb-01 R$ Feb-01 Mar-01 R$ Mar-01 Apr-01 R$ Apr-01 May-01 R$ May-01 Jun-01 R$ Jun-01 Jul-01 R$ Jul-01 Aug-01 R$ Aug-01 Sep-01 R$ Sep-01 Oct-01 R$ -

Valor a Recolher R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$

Imposto

FGTS FGTS FGTS FGTS FGTS FGTS FGTS FGTS FGTS

Valor recolhido R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

Valor a Recolher R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

0%

Multa R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

0%

Juros R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

Total R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

FGTS FGTS FGTS

Oct-01 Nov-01 Dec-01

Nov-01 Dec-01 Jan-02

R$ R$ R$ R$

R$ R$ R$ R$

R$ R$ R$

R$ R$ R$

R$ R$ R$

R$ R$ R$ R$

Imposto

IRRF IRRF IRRF IRRF IRRF IRRF IRRF IRRF IRRF IRRF IRRF IRRF

Competencia Vencimento Valor Original Jan-01 Feb-01 R$ Feb-01 Mar-01 R$ Mar-01 Apr-01 R$ Apr-01 May-01 R$ May-01 Jun-01 R$ Jun-01 Jul-01 R$ Jul-01 Aug-01 R$ Aug-01 Sep-01 R$ Sep-01 Oct-01 R$ Oct-01 Nov-01 R$ Nov-01 Dec-01 R$ Dec-01 Jan-02 R$ R$ -

Valor recolhido R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ Valor recolhido R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

Valor a Recolher R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

0%

Multa R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

0%

Juros R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

Total R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ Total R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

Competencia Vencimento Valor Original INSS Empresa Jan-01 Feb-01 R$ INSS EMP Feb-01 Mar-01 R$ INSS EMP Mar-01 Apr-01 R$ INSS EMP Apr-01 May-01 R$ INSS EMP May-01 Jun-01 R$ INSS EMP Jun-01 Jul-01 R$ INSS EMP Jul-01 Aug-01 R$ INSS EMP Aug-01 Sep-01 R$ INSS EMP Sep-01 Oct-01 R$ INSS EMP Oct-01 Nov-01 R$ Imposto

Valor a Recolher R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

0%

Multa R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

0%

Juros R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

INSS EMP INSS EMP

Nov-01 Dec-01

Dec-01 Jan-02

R$ R$ R$

R$ R$ R$

R$ R$

R$ R$

R$ R$

R$ R$ R$

Imposto

Sindicato Sindicato Sindicato Sindicato Sindicato Sindicato Sindicato Sindicato Sindicato Sindicato Sindicato Sindicato

Competencia Vencimento Valor Original Jan-01 Feb-01 R$ Feb-01 Mar-01 R$ Mar-01 Apr-01 R$ Apr-01 May-01 R$ May-01 Jun-01 R$ Jun-01 Jul-01 R$ Jul-01 Aug-01 R$ Aug-01 Sep-01 R$ Sep-01 Oct-01 R$ Oct-01 Nov-01 R$ Nov-01 Dec-01 R$ Dec-01 Jan-02 R$ R$ -

Valor recolhido R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

Valor a Recolher R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

0%

Multa R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

0%

Juros R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

Total R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

RELAO DOS SALRIOS DE CONTRIBUIO


INSS

OL.

NB NR. C.N.P.J.

EMPRESA :

COLOCAR O NOME DA EMPRESA


COLOCAR O ENDERECO DA EMPRESA

NUMERO DO CNPJ
ENDEREO:

MATR. INSS

NOME DO SEGURADO:

NR. CPF

NOME DO FUNCIONARIO
DOC.INSCRIO NR. e SRIE DATA ADMISSO INCIO CONTRIBUIO DATA DESLIGAMENTO DA EMPRESA

CPF FUNC
NR. PIS / PASEP

1 MS

ANO: VALOR JAN. FEV. MAR. ABR. MAI. JUN. JUL. AGO. SET. OUT. NOV. DEZ. SOMA 06.97 R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

2000
RECOLHIM.

ANO: VALOR R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

2001
RECOLHIM.

ANO: VALOR R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

2002
RECOLHIM.

ANO: VALOR R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ -

2003
RECOLHIM.

2
AUMENTOS

OS LTIMOS SALRIOS DE

MS / ANO

MOTIVO

PERC.

Dissdio

0%

Nova Odessa, 21 de Dezembro de 2000


LOCALIDADE E DATA ASSINATURA DO RESPONSVEL E CARIMBO DA EMPRESA

A O

OL. INSS DISCRIMINAO DAS PARCELAS DO SALRIO DE CONTRIBUIO

NB

DATA DESLIGAMENTO DA EMPRESA

MS/ANO Aug/2000 Sep/2000 Oct/2000 Nov/2000 Dec/2000 Jan/2001 Feb/2001 Mar/2001 Apr/2001 May/2001

1 SALARIO 2 PARTE FIXA H.E.50%

3 H.E.100%

TOTAL

Assinatura do Responsavel Pela Empresa

Anda mungkin juga menyukai