Anda di halaman 1dari 7

Gesto de Projetos ATPS (etapa 4)

prof.david@aedu.com

Desafio
A equipe dever elaborar um Projeto de Evento de qualquer natureza, e
execut-lo dentro da sua unidade de ensino. Para isso, deve ser montado um planejamento, para, posteriormente, execut-lo e avali-lo. Esse evento dever abranger um nmero determinado de pessoas de uma determinada comunidade (exemplos: projeto social, workshop, palestra, encontro, frum etc.) Com esse trabalho, voc e seu grupo podero adquirir competncias e habilidades de planejamento e gesto de projetos, participao em grupo, responsabilidade social, alm de estabelecer relaes entre as diferentes disciplinas do curso. Objetivo do desafio: Elaborar um Projeto para um Evento de qualquer natureza.
2

Participao
Para elaborao desta atividade, os alunos devero previamente organizar-se em equipes de quatro a seis participantes e entregar seus nomes, RAs e e-mails ao professor da disciplina. (prof.david@aedu.com) A equipe ser mantida durante todas as etapas, e todos os passos

sero realizados em grupo.

Padronizao

http://www.unianhanguera.edu.br/anhanguera/bibliotecas/nor mas_bibliograficas/index.html

O material escrito solicitado nesta atividade dever ser produzido de acordo


com as normas na ABNT, com o seguinte padro. Papel branco, formato A4 ;

Margens esquerda e superior de 3 cm, direita e inferior de 2 cm;


Fonte Times New Roman tamanho 12, cor preta; Espaamento entre linhas de 1,5; Citaes com mais de trs linhas devem ser em fonte tamanho 10, com um recuo de 4 cm da margem esquerda e espaamento entre linhas simples; Capa: Nome da Unidade de Ensino, Curso e Disciplina; Nome e RA de cada participante; Nome do professor da disciplina; Cidade e data entrega, apresentao ou publicao.
4

Ttulo da atividade;

Etapa 4 (tempo de realizao 4 horas) Aulas temas: Comunicao, Conflito e Controle

Passo 1 (Aluno): Ler o seguinte texto: A comunicao na Gerncia de Projetos. Disponvel em:
https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B2EGIpHvUjctZmRjMDdkZDEtZjZjN y00ZWRkLTgyZjctNDQzYjZlOWY2ZTI5&hl=pt_BR.

Acesso em: de ago. 2011.

Passo 2 (Equipe): Rever o fluxo da comunicao do evento e

antecipar possveis conflitos de interesses. Entregar essas


informaes para o seu professor, no formato de relatrio.
5

Etapa 4 (tempo de realizao 4 horas) Passo 3 (Equipe): Realizar o evento na unidade de ensino. Receba os convidados do evento e lembre-se do conceito que deu incio ao Projeto desse evento. Passo 4 (Equipe): Elaborar um relatrio avaliativo (com no mnimo duas e no mximo cinco pginas), destacando os pontos fortes e pontos fracos do evento realizado. Entregar para o professor da disciplina Etapa 4 4,0 pontos
6

Professor David Bll prof.david@aedu.com

Anda mungkin juga menyukai