Anda di halaman 1dari 2

preciso ter esperana, mas ter esperana do verbo esperanar; porque tem gente que tem esperana do verbo

esperar. E esperana do verbo esperar no esperana, espera. (Paulo Freire)

Acredite que nenhum de ns J nasceu com jeito pra super heri Nossos sonhos a gente quem constri vencendo os limites escalando as fortalezas Conquistando o impossvel pela f (Msica: Campeo Vencedor, Luan Santana Ns somos o mundo, ns somos as crianas Ns somos aqueles que fazem um dia mais brilhante (Msica We Are World, USA for Africa) Das horas no sei, Mas vejo o claro, L vou eu cuidar do cho Trabalho cantando, A terra a inspirao, Deus e eu no serto (Msica Deus e eu no Serto) No posso me esquecer de orar, Agradecer a Deus por fazer, Das coisas to simples mais bonitas (Msica: Apaixonado Corao, de Bruna Carla)

Nunca deixe que lhe digam que no vale a pena acreditar nos sonhos que se tem ou que os seus planos nunca vo dar certo ou que voc nunca vais ser algum [...] Se voc quiser algum em quem confiar Confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcana. (Msica: Mais uma Vez, Legio Urbana) Frente ao caminho me calo, e o pensamento sofreno, O mundo muito pequeno, prs patas do meu cavalo Nesta jornada terrena, aprende muito quem anda, Sempre que a alma se agranda, a estrada fica pequena (Msica Filosofia de Andejo, Luiz Marenco) O espelho me diz que envelheci. E que mal pode existir Em ter histrias pra contar Dos amigos que aqui fiz? Quanta coisa se passou... Ainda estamos juntos aqui (Msica Rara Calma, Rosa de Sarn) Eu acredito no amor Em busca da f eu vou [...] Vida leva ainda, toco o barco E no tropeo eu acerto o passo Sigo sempre a voz que vem do corao (Msica: Em Busca da F, Chimarruts)

Questionamento: onde est a felicidade?

A felicidade se encontra Nas coisas mais simples da terra, s vezes a paz de um sorriso Pode desarmar uma guerra (Msica: Casinha, Armandinho)

Calma! Tudo est em calma Deixe que o beijo dure Deixe que o tempo cure Deixe que a alma Tenha a mesma idade Que a idade do cu... (Msica: A Idade do Cu, Paulinho Moska)

Tente No diga que a vitria est perdida Se de batalhas que se vive a vida Tente outra vez (Tente Outra Vez, Raul Seixas)

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e at ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijo mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e at ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo est mais ou menos... TUDO BEM! O que a gente no pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter f mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Seno a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos. (Chico Xavier) A cada sonho que se foi, um novo sonho se formou Num corao de um homem que na vida tanto errou Tracei a minha rota pra um caminho melhor Abasteci o meu motor com0 mil litros de suor [...] Eu desci a ladeira pra ver o que tinha por l E voltei pra poder te contar que eu sempre vou voltar No h lugar melhor no mundo que o nosso lugar (Msica: Desci a Ladeira, Projota) Pra viver, pra viver, tem que plantar o bem (Pra colher, espalhar, acolher quem te amar, ento) [...]Foi tanto tempo pra aprender As coisas nem sempre so do jeito que a gente v Tem que olhar com a alma, mano, muita calma Existe algo de bom que foi guardado pra voc Caleja o corao porque a vida uma provao Escolha so, definio, da queda ou da revoluo A chance do jogo virar, a sorte ajuda quem lutar (Plantar o Bem, Projota e Rashid)

Canta Canta, minha Gente. Deixa a tristeza pra l. Canta forte, canta alto, Que a vida vai melhorar. (Msica de Martinho da Vila) PAI, ME Razoes da minha vida, minha fora minha inspirao Luz do meu caminho que me guia e me da direo Abrao que ampara e acalma o meu corao (Msica:Pai, Me, Michel Tel)

Anda mungkin juga menyukai