Anda di halaman 1dari 11

Titulo da monografia

Nome do aluno:
Orientadora:

Prof. Msc. Ana Cristina Macedo Magalhes


Curso:

Especializao em

Informaes gerais que no devem permancer na apresentao


Tempo total de apresentao: 20 minutos Distribua o seu tempo de acordo com o necessrio para cada slide. Aps a apresentao aguarde comentrios e observaes dos professores da banca. Todo professor sente- se honrado com a participao em um trabalho, portanto ele poder fazer algumas sugestes. Acate com educao e agradea. No discuta nem conteste. S teu orientador dever fazer este papel.

Justificativa

As informaes colocadas neste slide dever estar no texto da sua monografia evite copi-lo coloque na forma de tpicos. Lembre-se que a banca leu seu trabalho, mas foi voc quem pesquisou aquilo que vai apresentar. Portanto voc quem conhece tudo do assunto. Tenha confiana! Passe isto na hora da apresentao! Aproveite para valorizar aquilo que estudou.

Objetivo Geral

Coloque o mesmo objetivo que est no seu trabalho de monografia. As mesmas palavras. No invente moda!!!!

Objetivos Especficos

Coloque os mesmos objetivos especficos que esto l no seu trabalho de monografia. As mesmas palavras. Nada de invente moda.. T escrito na monografia. Copie na forma de tpicos

Metodologia
Esta uma parte importante do trabalho...

Lembre-se temos 20 minutos para apresentar tudo Portanto compense os slides para este tpico use no mximo 3 ou 4 slides. Palavras Chaves: normalmente em nmero de 3 Coloque o passo a passo para atingir o seu objetivo.

Metodologia

Classifique-as quanto a natureza, abordagem do problema, fins da pesquisa, procedimentos e caractersticas gerais e tipos de instrumentos de coleta da pesquisa. Voc j gastou pelo menos 10 minutos cuidado . Teste a apresentao do seu material antes!!! A parte mais importante ainda so os resultados e as consideraes finais Que so os processos seguintes

Levantamento de dados e anlise dos resultados


Use uns 4 ou 6 slides

No mnimo uma considerao por objetivo dever ser citada. Esta uma parte muito importante, pois onde o pesquisador poder falar sua opinio. na realidade o captulo que te dar o ttulo de especialista. Caprichem!!!!

Levantamento de dados e anlise dos resultados

No escreva tudo, coloque na forma de tpicos principais para lembrar do assunto. Voce poder colocar um slide para falar sobre cada um dos objetivos do teu trabalho.

Consideraes Finais

No mnimo uma questo por objetivo dever ser citada. At 5 slides est adequado. Talvez uma boa idia seja usar um por objetivo. Esta uma parte voc que faz sugestes Mostre tudo o que voc aprendeu.

Sugestes de trabalhos futuros

Sugerir objetivos no atingidos no seu trabalho e que podero ser desenvolvidos por pesquisadores no futuro. Ou questes que voc gostaria de estudar no futuro. Ou questes que voc gostaria de incluir, mas que por n motivos no entraram no seu trabalho mas j mudaram a situao em relao processo inicial.

Anda mungkin juga menyukai