Anda di halaman 1dari 38

Meu Jesus maravilhoso s Minha inspirao a prosseguir, E mesmo quando tudo no vai bem Eu continuo olhando para ti Pois

sei que Tu tens o melhor pra mim H um segredo no teu corao, Oh! d-me foras pra continuar Guardando a promessa em orao

Firme, Oh! Deus est meu corao Firme nas promessas do Senhor Eu continuo olhando para ti E assim eu sei que posso prosseguir E mesmo quando eu chorar, As minhas lgrimas sero Para regar a minha f E consolar meu corao Pois o que chora aos ps a cruz Clamando em nome de Jesus Alcanar de ti, Senhor, Misericrdia, Graa e luz.

Teu grande amor no cessa, Eterno, e no tem fim Quo grande s tu Senhor, Quo grande s pra mim Tua graa o meu refgio, Descanso no teu poder Maravilhoso s, Maravilhoso s pra mim

A alegria est no corao De quem j conhece a Jesus A verdadeira paz s tem aquele Que j conhece a Jesus. O sentimento mais precioso Que vem do nosso SENHOR o amor que s tem Quem j conhece a Jesus Aleluia!Amm ALELUIA!ALELUIA! ALELUIA!ALELUIA! O sentimento...

Adoramos, Adoramos Aquele que venceu Adoramos, Adoramos A Cristo vencedor. Pois no h pecado ou culpa Maior que teu amor No h nada que faamos Que no possa perdoar No h fora nessa terra Que no possa derrotar Nem perigos ou problemas Que no possa nos livrar.

Alegrem-se os cus Regozijem-se a terra E diga-se entre as naes O SENHOR reina (BIS)
ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA O SENHOR REINA (BIS)

A comear em mim Quebra coraes Pra que sejamos todos um Como tu s em ns (bis) Onde h tristeza que haja amor Onde h dio, o perdo Para que teu povo cresa assim Rumo a perfeio.

Jesus aliana entre voc e eu Jesus aliana entre voc e Deus Hoje Ele te chama para restaurar Hoje Ele te chama para renovar Hoje Ele te chama para dele derramar

Como precioso irmo estar Bem junto a ti E juntos lado a lado Andarmos com Jesus E expressarmos o amor Que um dia Ele nos deu, Pelo sangue no Calvrio Sua Vida trouxe a ns

A aliana no SENHOR Eu tenho com voc. No existem mais barreiras Em meu ser Eu sou livre para te amar Para te aceitar e, para te pedir: Perdoa-me irmo Eu sou um com voc no amor De nosso Pai Somos um no amor de Jesus. A aliana...

Eu sei que foi pago um alto preo Para que contigo eu fosse Um meu irmo. Quando Jesus derramou Sua vida Ele pensava em ti, Ele pensava em mim, Ele pensava em ns. (BIS)

E nos via redimido Por seu sangue Lutando o bom combate do SENHOR Lado a lado trabalhando Sua igreja edificando E rompendo as barreiras Pelo amor.

E na fora do Esprito Santo Ns proclamamos aqui Que pagaremos o preo De sermos um s Corao no SENHOR E por mais que as trevas militem E nos tentem separar Com os nossos olhos em Cristo Unidos iremos andar. (BIS)

Eu amo a Cristo, meu Mestre E sei que Ele me ama Ele o meu Salvador. (bis) Estou contente, alegre, Me sinto diferente Pois agora dEle eu sou. Eu...amo...Meu Mestre Eu sei que Ele me ama Ele meu Salvador.

Aleluia! Aleluia! Reina sempre o grandioso Senhor (2x) Aleluia! Santo, Santo! Senhor Deus poderoso s, Digno s Senhor, Digno s Senhor, Tu s Santo, Santo, Senhor Deus poderoso s, Digno s Senhor, Digno s Senhor, Amm!

Amigo a alegria ter voc aqui Me faz sentir vontade de cantar E de dizer que cristo veio oferecer A ALEGRIA de viver Aceite, seu amigo Ele ser. Quero que voc sinta-se bem! E novamente lhe diremos que Foi bom conhecer voc Foi bom, foi bom conhecer voc! Foi bom, foi bom conhecer voc!

Ao nico que digno de receber A honra e a glria a fora e o poder Ao rei eterno, imortal Invisvel mais real A Ele ministramos o louvor (bis) Coroamos, a Ti rei Jesus Coroamos, a Ti rei Jesus Adoramos, o Teu Nome Nos rendemos aos Teus ps Consagramos todo o nosso ser A Ti. (bis)

Ao Sentir o mundo ao meu redor (Ao sentir) M Nada vi que pudesse ser real (nada vi) M Percebi que todos buscam paz, porm em vo Pois naquilo que procuram No h soluo (No h soluo) H No h soluo (Porque s em Jesus) H

S em Jesus a paz real Eu pude encontrar O seu amor pude experimentar Me entreguei a Cristo E a vida eterna vou gozar.

Posso ver que voc no feliz (posso ver) M Vou dizer que voc no feliz (vou dizer) M Se continuar a procurar em vo Em caminhos que No trazem soluo (no trazem soluo) H No trazem soluo (Porque s em Jesus) H

S em Jesus a paz real Voc vai encontrar O seu amor vai experimentar Venha a Jesus Cristo E a vida eterna vai gozar (bis) Vida eterna vai gozar. (2x)

Tu s a fonte de vida O centro de todas as coisas Em ti eu encontro guarida Contigo eu sou vencedor Tu s, da alegria, a certeza Amor que toma o meu ser A verdadeira riqueza Que sustenta o meu viver.

Tu s Jesus, amigo verdadeira Que tenho conhecido Na vida de meus irmos Tu s Jesus, eterno companheiro O Filho do Deus vivo O Deus Emanuel.

Tu s a mo estendida O cajado que traz direo O po que repartido Na vida de comunho Tu s a plenitude Do esprito que habita em mim Em ti est toda a virtude Da glria e da graa sem fim.

Meu Jesus, Salvador Outro igual no h Todos os dias quero louvar As maravilhas de teu amor Consolo, abrigo Fora e refgio o Senhor Com todo o meu ser Com tudo o que sou Sempre te adorarei

Aclame ao Senhor toda a terra E cantemos, poder, majestade E louvores ao Rei Montanhas se prostrem E rujam os mares Ao som do Teu nome Alegre te louvo pr teus Grandes feitos Firmado estarei, sempre te amarei Incomparveis so tuas Promessas pra mim

No existe nada melhor, Do que ser amigo de Deus caminhar seguro na luz Desfrutar do Seu amor

Ter a paz no corao, Viver sempre em comunho e assim perceber A grandeza do poder De Jesus meu bom Pastor . (BIS)

No h maior, no h igual a Ti! Amigo fiel, consolador Tu s! Eu quero me entregar Eu quero derramar A minha vida em Teu altar (2x)

Atrai-me, Senhor Eu correrei para Ti Em teus braos de amor Me esconderei, atrai-me (bis)
Tu me sondas e conheces V se h em mim algum Caminho mal s o meu esconderijo Tu me cercas com alegre canto de livramento.

A graa do Reino de Deus pra mim e pra voc. Minha vida foi gerada em Deus Pra abenoar voc. E Jesus nos edificar Nossas vidas frutificaro Sou um vaso pra te amar E abenoar.

A glria... O amor...

Existe um rio Senhor, Que flui do teu grande amor guas que correm do trono guas que curam que limpam Por onde Ele passar Por onde o rio passar, Tudo vai transformar. Pois leva a vida do prprio Deus Este rio est... Neste lugar

Quero beber do teu rio Senhor Sacia minha sede Lava o meu interior Eu quero fluir em tuas guas Eu quero beber da tua fonte Fonte de guas vivas Tu s a fonte Senhor Tu s o rio Senhor...

Tu que ests assentado no trono Sempre reinando, Soberano Homens cantando, anjos louvando Deus reunindo o povo
, Alfa, mega, Cristo, Filho , vem, vem, vem Senhor Jesus.

Ansioso espero a Tua volta No grande dia em que Tu virs Ento subiremos, contigo estaremos Para todo o sempre, Aleluia!
Maranata, Cristo, Filho, Mestre. , vem, vem, vem Senhor Jesus.

H um caminho para adorao H uma porta que tem que se abrir Abrir os meus olhos espirituais Pra que eu possa ver.
H uma semente Que tem que brotar Existem vontades que tm que morrer Morrer para mundo e viver para Deus E o adorar...

Adorar a Deus, viver no seu Altar, Adorar a Deus, e em entregar (bis).

Andam procurando a razo de viver. Neste mundo mau querem paz receber. Fazem seus caminhos pensando em achar Algo que na vida valor possa dar.

Mas s Jesus pode dar a razo de viver. Gozo, paz e amor s Jesus pode dar. E assim voc ser bem feliz, com Jesus, Aleluia, amm.

Como todo mundo eu tambm procurei. E agora digo que a paz encontrei. Cristo me salvou e eu quero falar Que uma nova vida Ele pode te dar.

Pai, eu quero te dizer. Que Tu s o meu lugar seguro O motivo da minha cano E com meu corao quero adorar Exaltar Teu Santo Nome

Pai, Te louvo, As Palavras no podem dizer. O quanto eu Te amo E como eu preciso de Ti S me resta dizer: Aba Pai, Aba Pai.

Abre senhor os meus olhos (2x) Quero te ver Senhor Quero te ver. (bis) Exaltado sobre os cus Brilhando em ns A luz da tua glria. Derrama teu amor e poder, Pois Tu s Santo, Santo, Santo.
Santo, Santo, Santo. (3x) Quero te ver Senhor. Santo, Santo, Santo. (3x) Quero te ver.

Anda mungkin juga menyukai