Anda di halaman 1dari 12

O Esprito Santo de Deus falar com voc atravs deste lindo texto bblico:

ISAAS 43
Aplique tua vida e tenha uma Verso Bblia Viva vida abundante em Deus.

ISAAS 43

1-

Mas agora, Israel, o Senhor, que o criou e formou, diz: No fiquem com medo!

Eu mesmo comprei a sua liberdade. Dei a vocs o meu prprio nome; vocs so meus!

ISAAS 43

Quando vocs passarem por guas profundas grandes dificuldades -, Eu estarei ao seu lado; quando tiverem de atravessar grandes rios 4- problemas Outras pessoas perderam suas vidas para difceis -, no se afogaro; que vocs pudessem viver. tiverem de passar pelo fogo 3- quando Porque Eu sou o Senhor seu Deus. os sofrimentos e perseguies -, Isso para mim vocs so muito Eu sou o porque Santo de Israel, o seu Salvador. no se queimaro; preciosos. asvocs chamas no faro mal a vocs. Para receberem sua liberdade, Eu os amo e quis dar a vocs essa honra. Eu entreguei a Ciro o Egito, a Etipia e Seba como resgate.
2-

ISAAS 43

No tenham medo, porque Eu estou ao seu lado.


5-

Eu vou ajuntar todos os israelitas, desde o oriente at o ocidente, 6- desde o norte at o sul. Eu trarei os meus filhos e filhas de volta a Israel, dos lugares mais distantes da terra.

ISAAS 43
9-

Ajuntem-se as naes!

Promovam uma reunio todos os povos da terra! Qual de seus dolos capaz de prometer, com tanta antecedncia, coisas assim? 7- Todos os que confiam em mim como seu Eles no podem nem contar o que j Deus viro; aconteceu! todos aqueles que Eu criei e preparei para minha glria! H algum para confirmar se esses dolos profecia? 8- Tragam fizeram de voltaalguma a mim esse povo que tem olhos mas no v, Se no h, todos devem admitir que somente que tem ouvidos mas no ouve! Deus capaz de profetizar.

ISAAS 43
10- E Eu tenho minhas testemunhas, E Eu sou o Senhor, e alm de mim no h diz o Senhor. nenhum outro Salvador. As minhas testemunhas so vocs, os meus servos, o povo de Israel, a quem Eu escolhi.

11-

12-

Quando vocs deixaram os conhecerem dolos de lado, Eu os escolhi para vocs me Eu lhes mostrei o meu poder. e saberem que Eu sou Deus mesmo; para saberem que, antes de Eu prometi salv-los e cumpri a mim, promessa; existiu outro vocs nunca so testemunhas deDeus, que Eu sou o e que verdadeiro depois de mim tambm no haver! Deus, diz o Senhor.

ISAAS 43

13-

Muito antes de o mundo existir, desde a eternidade, Eu sou Deus.

Quando Eu fao alguma coisa, ningum capaz de impedir. 15- Eu sou o Senhor, o seu Santo, o Criador e Rei de Israel. 14- O Senhor, o seu Redentor, o Santo de Israel, 16- Ouam o que diz o Senhor; promete: no passado Ele abriu um caminho seco no meio dasamor guas, abriu as ondas do mar. Pelo que Eu tenho a vocs, mandarei um grande exrcito contra Babilnia, que far fugir os soldados caldeus nos navios de que eles se orgulhavam.

ISAAS 43

18-

No fiquem lembrando o que aconteceu no passado isso no nada comparado ao que Eu estou para fazer, 17- e para l levou o grande exrcito do Egito, 19- uma coisa completamente nova! com muitos carros e cavalos, queque foram pelas gua! Algo Euengolidos j comecei a realizar; ser que vocs aindano no perceberam? L esto at hoje, fundo do mar. Vou abrir uma grande estrada no deserto, A sua vida acabou de repente, para o meu povo voltar sua terra. como uma vela que se apaga. No meio da terra seca, farei correr rios!

ISAAS 43

Vocs Mas Os22animais vocs j 25Mas no Mas vocs, no me do Eu, me campo oferecem sim, Israel, trouxeram Eu me meu mesmo, carneiros agradecero, povo, incenso como de cheiro ofertanem agradvel queimada os para pensam chacais manter nem nem em e os me me ome meu avestruzes! deixaram reconhecem pedir nome, ajuda. satisfeito, como apago apresentando Deus, os seus trazendo a pecados gordura seus edos sacrifcios. nunca sacrifcios. mais me Porque Eu Vocs farei esto haver cansados bastante de gua mim! no deserto lembrarei deles. eEm rios E Eu vez na pedi disso, terra to seca vocs pouco para me em ofizeram meu ofertas povo agentar e incenso! escolhido os seus pecadosbeber e me cansaram vontade,com todas as Eu no fiz de vocs escravos da religio. 21- para o povo que suas eu maldades. formei para mim mesmo, para me dar louvor perante o mundo.
232420-

ISAAS 43

27-

Desde o princpio, os primeiros israelitas pecaram contra mim e os lderes religiosos de Israel me desobedeceram.

2826-

Por isso, vou humilhar os seus sacerdotes. Lembrem-me dessa promessa de perdo, Vou deixar Israel ser destrudo e sofrer as porque os seus pecados devem ser julgados. maiores vergonhas. Apresentem sua defesa e me digam porque Eu os devo perdoar.

Mateus 18:6 a 9 os tropeos

7-

Ai 9- E do 6se Mas mundo o seu se olho por faz causa voc um de de pecar, todas Portanto, sequalquer a sua mo ou o vocs seu as p fizer arranque-o um suas destes maldades. e jogue pequeninos fora. que faz voc pecar, corte-os e jogue fora. melhor melhor A tentao crem entrar em para no mim cu fazer perder com o mal um sua olho f, entrar no cu aleijado do que s, inevitvel, doseria que estar melhor mas no ai para inferno do homem vocs com serem que dois. estar no inferno com as duas mos jogados provoca a tentao. com eno osmar dois ps. uma pedra amarrada no pescoo.
8-

Envie este lindo texto bblico para seus amigos.

http://cida4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos

TENHA UM TIMO DIA !!! a Palavra de Deusdepois com o clique sobre o texto pretendido,
boto direito, salvar destino como para em todos ns

Para acessar a outros textos bblicos da Bblia Viva clique no link abaixo:

LEIA A

BBLIA

Anda mungkin juga menyukai